--------------------------&-------------------------
olá, gente. Feliz Natal e Ano Novo para a galera.
Tenho muita a agradecer por esse ano, mesmo entre as coisas não tão boas, porém as mudanças compensaram.
é obvio que pode ter sido um péssimo ano... para muitos.
Fazendo algo que é raro para mim, que é refletir, percebi como uma nova pessoa em minha vida foi capaz de mudar-me e me fazer retornar a chama que eu não sentia há muito tempo. Consegui amar uma nova pessoa e ter uma grande amiga para minha pequena lista.
Venho agradecer e amar um pouco mais a @DearDanvers por me cativar e desbloquear tantos sentimentos congelados dentro de mim e me fazer um pouco mais corajosa para amar e demonstrar meus sentimentos, ainda com certo receio de parecer vulnerável, mas tenho experiência suficiente para lidar com possíveis machucados - o Goku voltava mais forte, diz que. ; )
Descobri que sou muito além de um robô sem expressão, feito para ser perfeita e satisfazer todos os desejos impossíveis dos outros.
Agradeço a turma do Mal também. Vocês são grandes participantes nisso.
Obrigada por me fazer ser mais corajosa. Já estou no bônus com pessoas incriveis que conheci e você foi a primeira delas. Por isso, acho graça do seu ciúmes : D
Agora vamos para o capítulo.
Comentem muito para eu voltar, estou sempre respondendo.
---------------------------&-------------------------
O sopro era incessante.
Muitos prédios abandonados .
Muitos tijolos expostos.
O horizonte de uma cidade ao alcance dos olhos.
um desejo desconhecido. Talvez não desconhecido, mas sem forma. Algo ainda não formulado, que apenas flutua dentro de si, ausente de regência.
Há algo além do horizonte.
Algo além de mim, de você, de nós.
Coisas que eu destruí e coisas que outros reconstruíram.
A Natureza contornou a todos nós de forma pragmática, suave, violenta, direta ou indiretamente. A Natureza segue seu curso, apenas com o vento e as correntes marítimas, com a mudança de estações, com a queda das folhas, o subir e descer da maré.
O fluxo caótico da aleatoriedade desafia-me, embaralha minha cabeça e me torna uma confusão maior do que já sou.
Busco juntar meus fragmentos junto às peças desse fluxo, porém falhando miseravelmente, em unir o que eu era ao que não sou, colando-os com as mudanças do tempo, como se os eventos tivessem algum destino em meio ao meus sentimentos ou a minha existência.
Talvez fosse um fato ou uma hipótese que eu encarava, mas a indiferença da imensidão perante a minha figura ecoava como um "lide com isso. Estou muito ocupado".
Pensei que nunca fosse mais perguntar o porquê dos poderes, o porquê da imortalidade. Tantas perguntas sem respostas, sem motivações claras.
Por que justo eu, em meio a tantas pessoas?
Pessoas que poderiam fazer bom uso disso.
Pessoas altruístas. Pessoas proativas.
Não criaturas quebradas, disfarçadas com pele humana e um monstro dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leviatã G!P - Billie Eilish II
FanfictionEngaiolando-se no mar, como devem ficar os monstros, Billie decide colocar um ponto final aos males que fez e ao perigo que representa. Exceto pela Morte recusar em levá-la. O tempo passa e Billie retorna como uma andarilha sem destino... até enco...