5 - O MAR E O DESERTO

30 3 1
                                    

Olá gente. Voltei com um pouco mais da história. É complicado atualizar com toda demanda do trabalho, porém espero ler vários comentários de vocês e que não tenham desistido da história. Começamos mais uma página e mais um arco na trajetória da Billie. Mais descobrimentos e uma nova versão. 

---------------------------------------------&---------------------------------------------------- 


O ódio pelo sentimento desconhecido não é mais contido; ele transborda e meu corpo não aguenta a não ser agir. Não penso, apenas faço e meu punho atravessa a rocha, com pedregulhos sendo lançados ao ar e caindo muitos metros à frente. O som da batida ecoa pelo silêncio árido, propaga-se pelas rochas e pelo vento, um eco cada vez maior até se perder. Então some na vastidão.

Olho minha mão: sangue e hematomas; o gotejamento dos pequenos cortes se faz presente.

Meu punho fica parado no ar. Estático... enquanto as gotas vermelhas se aglomeram, despencam em poças na areia.

Aquilo não poderia ser real.

Eu não sangro.

.... não.

A fragilidade me aterroriza, porém a eminência de morrer revira minhas vísceras, empolgando-me para mais. O terror e a euforia se mesclam, em acordes de uma guitarra distorcida e tambores de carnaval. Como uma das nuvens do céu, o fato gira sobre minha cabeça, repetindo-se em minha mente, novamente e sempre.

Solidão e paredões me encontram, fazem companhia junto aos meus medos.

Eu não posso me machucar agora.

Porém, quero morrer.

Quero um caminho.

Quero ser esquecida.

Quero me esquecer.

Eu não era mais ninguém além de uma carcaça ambulante que os abutres e urubus cercam, a qual os vermes esperam para me devorar.

Meu coração palpita por uma tarde inteira.

Os dedos em espasmos.

Sinto os olhos das aves... elas me observam. Vão me devorar.

As serpentes escorregam, sussurram.

Minha respiração me irrita.

O tremor sob o sol escaldante é contraditório.

O vento quente é abrasivo como lixa super aquecida.

Muitos olhos.

Olhos.

Estou na mira.

Pulmões exalam!

Será os meus?!

NÃO!!

Eles me encontraram.

Pessoas de preto, roupas táticas e armas surgem dos degraus de pedra. Flash, clarão, tiros. O vento se agita; vários helicópteros; holofotes.

As luzes me cegam.

Vou morrer!

É isso!!

MORTA!!!!

HAHAHAHHAA

Billie Morta.

Meu gritos ecoam... uivos tremem no pôr-do-sol.

Olhos!

Muitos olhos!

A escuridão surge, engole os raios de Sol.

Leviatã G!P - Billie Eilish IIOnde histórias criam vida. Descubra agora