Narrador
De manhã o mar agitado o ar fluindo Coqueiros balançando,
Neteyam estava com seus pés na areia sentindo o mormaço entrar em sua pele atingindo seu corpo fazendo criar uma boa sensação o ar entrando pelas suas narinas e puxando com força e soltando logo em seguida.Lo'ak : o que está fazendo aí parado cabeção. ( Diz caminhando sorrindo)
Neteyam: estou admirando a paisagem do mar (diz olhando para o Lo'ak )
Lo'ak: admirando a paisagem do mar ou admirando o Aonung ( falou no Tom brincalhão apontando para o mar onde onde Aonung estava saindo da criatura aquática e andando até eles)
Pensamento de neteyam
Eywa que ser maravilhoso muito sexy
pensamentos off
Narrador
Aonung andava enquanto pingos de água derramava em seu corpo fazendo com que o sol batesse e brilhasse, neteyam não perdeu nem sequer uma oportunidade de olhar cada canto do seu corpo e para seu olhar no seu abdômen.Aonung percebeu a secada que neteyam estava dando então decidiu provocar, fazendo assim passando a sua mão em seu abdômen e deslizando até seu pescoço, neteyam percebeu que estava provocando e desviou o olhar rapidamente, Aonung sorriu de lado com sua reação.
Aonung: Ie estamos indo caçar quer ir com a gente. ( Dis olhando neteyam)
Neteyam: pode ser
Lo'ak: não vai dar
Neteyam: pq?
Lo'ah: tsireya me chamou para ajudar em alguma coisa.
Neteyam: tá bom maninho te encontro depois então.( Falou andando até o mar deixando os dois para trás, tentando evitar o olhar de Aonung)
Lo'ak : até cabeção ( falou sumido da vista de Aonung)
Aonung olha para neteyam e vê que está quase chegando ao mar correu até ele para alcançá-lo, passando por ele e puxando o seu rabo e sinal de provocação ( neteyam gemeu ) Aonung já no mar com sua criatura Marinha esperando neteyam.
Quebra de tempo
Narrador
Já se passaram horas e estava quase escurecendo pegaram muitos peixes foi uma bela caçada para alguns mas para o neteyam foi péssima por causa das provocações de Aonung.Estavam voltando embora até perceber que o mar estava muito agitado fazendo o quê ondas batesse fortemente por causa do vento, Aonung percebeu que é aquilo não era comum naquela região pois era calmo e tranquilo isso só acontecia quando era para fora do Recife.
Aonung: melhor nos irmos embora o clima aqui não está muito bom ( falou para todos)
Neteyam: te......( Neteyam ia terminar de falar mas uma onda veio tão forte que derrubou do seu animal marinho fazendo com que caísse fortemente na água e assustando um animal fazendo ir embora.
Narrador
Todos riram por sua caída, mas depois todos fecharam a cara só pelo olhar de Aonung em si1 Navi: parece que seu animal marinho foi embora
2 Navi : o que deve ter assustado ? ele não ia embora rapidamente assim
Aonung: vc tem razão, venha vou te dar uma carona ( falou apontando sua mão para Neteyam)
Neteyam: não precisa ( falou revirando os olhos esse esquivando da sua mão e começando a nadar) posso chegar à superfície nadando não preciso da sua ajuda .
Aonung: neteyam para de brincadeira o mar parece bem perigoso está escuro não pode ver que tem de baixo
Narrador
Neteyam não deu ouvidos e continuou a nadar, até que alguma coisa passou entre as suas pernas fazendo gemer pelo sustoAonung: neteyam vc está bem ? ( Perguntou preocupado)
Neteyam: estou, só passou um animal entrei nas pernas nada demais ( continua andando)
1 Navi: Aonung tem razão o mar parece muito perigoso é melhor você aceitar a carona, não quero ficar muito aqui até porque está muito frio
Neteyam: podem ir eu já alcanço vocês
Aonung: podem ir eu já alcanço vocês
Narrador
Os dois Navi foram, neteyam sítio de volta alguma coisa passar entre suas pernas só que dessa vez mordeu o seu o seu pé fazendo com que gritasse de dor chamando atenção de Aonung, sabendo o quanto neteyam era muito teimoso puxou pelo rabo as até chegar em si o erguendo e fazendo com que sentasse no animal aquático na frente o segurando firmemente para não cair dando sem continuidade de chegar à superfície mais rápido possível.Quebra de tempo
Neytiri: como você se machucou neteyam?
Jeke: filho vc tá bem?
Neteyam: calma eu estou bem foi só um animal que me mordeu só isso
Jeke: tome cuidado estamos aprendendo o costume daqui não sabemos tudo ( falou preocupado)
Neytiri: vou fazer um curativo mas vê se fica quieto e que ewua me dá paciência para não arrancar sua cabeça.
Tuk : vc vai ficar bem ( diz com um sorriso calmo mas preocupada)
Neteyam: sim tuk ( falou sorrindo)
Neytiri: você não conseguiria andar até aqui sozinho, quem trouxe ? (Falou enfaixando o seu pé)
Tuk: foi Aonung ele carregou neteyam até aqui
Jeke: tudo bem, neteyam depois agradece
Neteyam: sim pai
Pensamento
Neteyam relembrando poucos minutos atrásNeteyam: eu posso andar sozinho agora ( falou andando torto quase caindo)
Aonung: Ah claro, você parece um bêbado não vou deixar você nessa situação ( falou pegando no colo
'' estilo noiva" o carregando para sua casa)Neteyam: você está louco, me solta, alguém pode ver ( fala se debatendo )
Aonung: e daí eu só estou carregando um bêbado para casa ( diz no tom brincalhão)
Neteyam: bêbado meu c******( falou batendo no seu peitoral fraco, por causa de sua teimosia de querer nadar com as ondas batendo fazendo com que suas forças acabasse fazendo ficar fraco demais para ter forças para bater em seu peitoral)
Neteyam: tu.........
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo começo +🔞
Fanfictionneteyam e Aonung ambos os dois após de ver quase a morte nos olhos perceberam enquanto estão apaixonados, ao decorrer do tempo perceberam isso e.......... continua esta fanfic contém linguagem própria morte cenas+18