9

5.1K 306 212
                                    

No EP anterior

Neteyam: lkram é um predador alado que vive no território montanhoso de Pandora. Os guerreiros Na'vi possuem a missão de se conectar com um ikran, como um rito de passagem obrigatório.

Jeke: Aonung vc está pronto ?

Aonung: eu ...........

Agora

Aonung: eu acho que sim

Jeke: certo, vem vamos vou treinar vc ( fala colocando o seu braço no pescoço de Aonung e puxando para longe)

Lo'ak: eu quero ver isso de perto ( fala travesso, corre para alcançar- los   mais foi interrompido por sua mãe)

Neytiri: onde que pensa que vai seu muleque travesso ( fala pegando sua orelha e trazendo para perto )

Lo'ak: aaaaiiii mãe ( fala passando sua mão onde sua mãe tinha puxando) pra que tanta agressividade

(Neteyam estava rindo do seu irmão mais novo)

Neytiri: vcs ficaram de olho em suas irmãs

Lo'ak: e que vc vai fazer ( fala com a sombrancelha erguida, neteyam da um tapa em sua nuca )

Neteyam: fica quieto seu cabeção deixa a mãe terminar de falar

Lo'ak: hoje vcs estão agressivos demais ( fala passando a mão em sua cabeça)

Neytiri: parem vcs dois, eu irei treinar tsireya

Quebra de tempo

( Aonung de olhos fechados)

Jeke: respire fundo Aonung sinta as árvores balançando com vento sinta os animais em sua volta (fala calmo) agora pegue a seu arco e aponta para quela árvore no meio dela ( sem longas demoras Aonung assim fez atingiu a flecha no meio da árvore com sua respiração toda bagunçada pela adrenalina)

Aonung: essas flecha são diferentes do que eu estou acostumado a usar ( fala admirando o arco )

Jeke: com o tempo vc se acostuma ( fala com o sorriso simpático) mais mudando de assunto vc sabe o que aconteceu com neteyam na parte de trás dele está roxo vc sabe o que aconteceu ?

Aonung: aahhh eu acho que foi bicho que bateu nele ( fala sem geito)

Jeke: que bicho sem vergonha

Aonung: é ...é... é ...é( fala indo pegar a flecha da árvore )

Quebra de tempo

Neytiri: Os fortes caçam os fracos e ninguém faz nada.

Tsireya: então para se proteger teremos que ser o mais forte ( fala atingindo a sua flecha no meio da árvore)

Neytiri: vc aprende rápido

Quebra de tempo

( No clã das Águas )

Tonowari: oq vamos fazer ronal ? ( Fala nervoso)

Ronal: os nossos filhos são guerreiros devemos agora nos preocupar com o nosso povo ( fala firmemente)

Tonowari: tem razão eles estão seguro lá do que aqui

Quebra de tempo

Narrador
Mais tarde todos se encontram em volta da fogueira

Neteyam: vcs dois aprenderam o que hoje ?

Aonung e tsireya: arco e flecha
(Falam sincronizado)

Lo'ak: legal kkkk

Jeke: Aonung a manhã o neteyam vai mostra seu Ikram

Neteyam: espera vc não vai ir junto

Jeke: eu e sua mãe vamos se encontrar com tonowari e ronal

Aonung: tem notícias sobre eles ?

Neytiri: hoje de manhã m0rr€l quatro crianças e oito animais marinhos

Tsireya: aahhh ( sai correndo dali chorando, Aonung ficou no estado de choque e sai de perto também)

Lo'ak: eu vou atrás dela ( fala se retirando)

( Neteyam também foi atrás de Aonung)

Neteyam: oi ( fala abraçando por trás )

Aonung: eu não sei o que é aquilo mais não vai parar (fala se virando) eu acho que preciso de vc

Neteyam:...............

Continua.......

um novo começo +🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora