Episódio anterior
Aonung: tudo bem mas com uma condição (fala travesso)
Neteyam: qual ser........
Agora
Narrador
Neteyam foi interrompido por um beijo, no começo não contribuiu mas mas depois deixou se levar, beijo é quente e longo,Aonung então se aprofunda mais com a língua dessa vez
Explorando cada canto da boca de neteyam, se separaram por alguns minutos para respirar encarando um ao outro com suas inspirações desreguladas fazendo assim causar uma boa sensação em seus corpos casando tensão e fazendo ficar excitados.Neteyam: Aonung melhor pararmos por aqui ( fala se afastando de Aonung, mas parou quando sentiu seu braço ser puxada violentamente e batendo contra o peitoral for de Aonung)
Aonung: 🤫
Neteyam: mais que por@...... ( Foi interrupto de novo pelas mãos grandes e fortes e musculosos de Aonung em sua boca fazendo o calar )
Narrador
Aonung aponta para baixo da água neteyam ao olhar ver uma luz linda e brilhante Raiando perto dos seus pésNeteyam: que animal é esse? ( Pergunta admirando criatura )
Aonung:Manta ray são muito difíceis de ver
Neteyam: nossa elas são tão lindas ( fala tentando se aproximar)
( Nessa tentativa de aproximação Aonung puxou pelo seu rabo com tudo fazendo bater de novo em seu peitoral fazendo neteyam gemer)
Aonung: podem ser lindas mas são mortais elas podem te matar
Neteyam: nossa para que tanta agressividade ( fala tomando sua calda das mãos de Aonung, e a acariciando pelo puxão que fez no seu orifício se contrair )
Aonung: desculpa ( fala chegando mais perto neteyam, rodeando suas mãos grandes em sua cintura fazendo trazer para mais perto) então você gosta de ir com carinho 😏 ( neteyam fica com vergonha e da um tapa em seu peitoral )
Neteyam: quer parar de me provocar
Aonung: tá bom, vem vamos admirá-las mais de perto ( fala pegando a mão de neteyam e mergulhando)
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo começo +🔞
Fanfictionneteyam e Aonung ambos os dois após de ver quase a morte nos olhos perceberam enquanto estão apaixonados, ao decorrer do tempo perceberam isso e.......... continua esta fanfic contém linguagem própria morte cenas+18