8

5.3K 320 132
                                    

No EP anterior

Neteyam: ( segura a sua boca com força pois o tapa doeu muito ) esse filho da mãe vai ver o dele vai ter volta ( tava voltando para sua cabana indo dormir)

Agora

Narrador
Neteyam acordou primeiro do que todos e foi procurar o café da manhã, ele achou várias frutas e voltou para sua cabana, lo'ak estava arrumando a lenha da fogueira

Neteyam: bom dia maninho ( fala colocando as frutas num canto)

Lo'ak: bom dia ( fala sorrindo) ei irmão vc apanhou de com algum animal ? ( Fala no tom de travesso )

Neteyam: não pq?

Lo'ak: não sei mais acho que deveria tomar cuidado onde passa

Neteyam: lo'ak......( Foi interrompido)

Jeke: neteyam a onde vc andou passando ?

Neteyam: eu só fui pegar umas frutas só isso ( fala saindo)

Quebra de tempo
Neteyam já estava achando estranho porque sua família está comentando isso, ele resolver deixar para lá e foi tomar um banho, na hora do seu banho virou para trás quando percebeu tinha uma marca roxa em sua bunda e logo entendeu pq seu pai e seu irmão estava falando aquilo e ele sabe muito bem quem fez aquilo, neteyam nem terminei seu banho direito e foi atrás da pessoa que fez aquilo.

Quebra de tempo

Neteyam encontrou Aonung e ao chegar perto puxa o seu braço com tudo fazendo virar para trás

Neteyam: Aonung vc vim o que vc fez? ( Falou irritado)

Aonung: o que eu fiz ?

Neteyam: vc  essas brincadeiras ( falou se virando indo em bora,mais foi puxado o fazendo virar para traz )

Aonung: neteyam o que eu fiz ?

Neteyam: ontem vc me .....( Parou de falar pq estava com muita vergonha e estava pensando) ahh minha bunda ( fala muito baixo como um sussurro mais Aonung com segue ouvir )

Aonung: aahh entendi vira deixa eu ver ( fala sorrindo )

Neteyam: não

(Aonung puxo neteyam para longe da tenda )

Aonung: agora vira ( fala no tom sério e com a voz rouca fazendo neteyam se arrepiar antes de se virar)

Aonung: nossa nuca pensei que poderia ficar assim ( falou passando a mão na sua nádega onde estava o roxo, neteyam se virou rápido)

Neteyam: pronto vc já viu e agora o que eu vou fazer, vou ficar com essa roxo na minha bunda

Aonung: fica calmo isso vai sumir

Lo'ak: neteyam ( fala gritando)

Aonung: vem vamos voltar ( fala puxando neteyam pelo braço)

Quebra de tempo

Lo'ak: e aí maninho ( Fala no tom malicioso)

Neteyam: pq estava me gritando?

Lo'ak: bom hoje iremos fazer eles a se conectar com seu lkram

Aonung: com um lkram

Lo'ak: para você sobreviver aqui vai ter que aprender todos os costumes

Neteyam: lkram é um predador alado que vive no território montanhoso de Pandora. Os guerreiros Na'vi possuem a missão de se conectar com um ikran, como um rito de passagem obrigatório.

Jeke: Aonung vc está pronto ?

Aonung: eu ...........

Continua..........

um novo começo +🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora