No EP anterior
Aonung: hum, mais então que vai ficar com a tuk ( nessa conversa rotxo entra no ambiente)
Rotxo: iaiá rapaziada ( sorrindo)
( Aonung e lo'ak se entre olharão 😏 )
Continua......
Agora
Rotxo: eu não acredito que o Aonung e lo'ak me deixaram com a tuk pq queria transar ( fala resmungando sozinho)
Kiri: então quer dizer que eles deixaram a tuk e eu com vc ( fala entrando)
Rotxo: aahh oi Kiri ( fala nervoso) eu não sabia que vc estava aqui
Kiri: kkkkk bom tuk quer brincar vem ( fala pegando na sua mão e arrastando )
Quebra de tempo
Aonung: oi vou tei ( fala abraçando por traz ) neteyam ( percebe que o outro estava triste) o que foi ? ( Fala virando neteyam)
Imagem
Neteyam: eeu ( não termina de falar e começa a chorar)
Aonung: ei eu estou aqui com vc ( fala colocando a sua cabeça contra a cabeça de neteyam e os dois fecha os olhos) somos um só, e vc sabe disso
ImagemAonung: vem vamos visitar a árvore das almas ( fala pegando a sua mão )
Quebra de tempo
Narrador
Ao chegar nas árvores das almas neteyam foi e se conectou e aonung veio logo atrás pegando sua trança e se conecta junto com neteyam e sua outra mão segura a mão neteyamAonung: vc sente isso neteyam ( neteyam afirma com a cabeça) somos apenas um agora ( se desconecta ) olha pra mim ( neteyam vira ) eu te amo ( fala beijando a sua testa)
ImagemNeteyam: eu também te amo ( fala sorrindo)
Aonung: neteyam depende do que for eu sempre estarei aqui com vc, e eu quero mostrar tudo o que sinto por vc ( fala pegando sua trança e de neteyam)
ImagemQuebra de tempo
Com lo'ak e tsireya
Tsireya: esse lugar e incrível lo'ak ( fala sorridente)
Lo'ak: é , mais que vc não é kkkk
Imagem
Tsireya: eu sinto falta de casa mais estou feliz de ficar aquiLo'ak: ei vem ( fala puxando)
Tsireya: pra onde a gente vai kkkkkk
Lo'ak: você já vai ver kkkk ( chama o seu Ikram) vem kkk
Imagem
Tsireya: nossa que lindo ( fala encantada com o por do sol )
Lo'ak: é lindo né
Quebra de tempo
Kiri e rotxo
Rotxo: pronto tuk já dormiu kkk UAL que por do sol lindo ( fala sentando perto da Kiri que estava admirando também)
Kiri: vamos mais pra cima lá da pra ver melhor ( pega a mão de rotxo)
( Lá em cima )
Rotxo: tem razão aqui da pra ver melhor, mais sabe o que torna mais lindo esse por do sol ......... Vc
Kiri: kkkk ( sori de nervoso) rotxo ( o chama quando ver o maior se aproximando)
Rotxo: desculpa ( fala se afastando)
Kiri: quer saber foda-se ( fala indo até rotxo e puxa para um beijo )
Rotxo: nossa vc me pegou ( fala surpreso, e volta a beija Kiri de língua dessa vez )
Quebra de tempo
Aonung e neteyam
Aonung: samos apenas um
Até proximo EP
Continua..........................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo começo +🔞
Fanfictionneteyam e Aonung ambos os dois após de ver quase a morte nos olhos perceberam enquanto estão apaixonados, ao decorrer do tempo perceberam isso e.......... continua esta fanfic contém linguagem própria morte cenas+18