7

5.6K 336 167
                                    

No episódio anterior

Jeke: chegamos 

Neteyam: nossa que saudades ( fala todo sorridente)

Aonung e tsireya: nossa que lindo ( chocados )

Agora

Narrador
Os sully após  chegar em terra firme foram montar sua barraca todos ajudaram fazendo uma bela construção já estavam quase escurecendo

Lo'ak: pai, eu e neteyam podemos cassar a nossa comida

Jeke: tudo bem, tenham cuidado ( fala voltando fazer suas obrigações, neytiri, Kiri, tuk e tsireya esvão arrumando lá dentro da barraca onde todos iam dormir)

Neteyam: Aonung vc ....... ( Tava dando uma pausa para pensar em suas palavras quando o sully fala)

Jeke: Aonung poderia me ajudar ( fala em ter vindo a conversa dos dois)

Neteyam: pai eu acho.......( Interrompido pelo Aonung)

Aonung: por mim tudo bem seria uma honra ajudá-lo

Neteyam: tá bom, te encontro mais tarde

( Sully sai deixando apenas os dois ali sozinhos)

Aonung: tome cuidado por mais que você conheça a selva ela revela grandes coisas nunca imaginamos que teria ( fala se aproximando , ele olha para os lados para ver se não tem ninguém e beija rapidamente neteyam e se afasta, neteyam fica todo bobo mas depois se recompos )

Quebra de tempo

Narrador
Lo'ak e neteyam voltaram da caçada trazendo peixes pois não tinha muitos animais por aqui por ser em pedras flutuantes existe pequenos animais, todos os estavam rodeado a fogueira para se aquecer do frio, sully começa a contar umas histórias enquanto os mais novos ouvia, Aonung com seu grande atrevimento ao lado de neteyam coloque sua cauda do seu lado, fazendo com que se entrelaçar-se uma na outra  fazendo com que seu corpo se, arrepiasse mas ninguém conseguiria ver pois estava um pouco longe da fogueira no seu cantinho no seu mundinho

NarradorLo'ak e neteyam voltaram da caçada trazendo peixes pois não tinha muitos animais por aqui por ser em pedras flutuantes existe pequenos animais, todos os estavam rodeado a fogueira para se aquecer do frio, sully começa a contar umas históri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neytiri: já chega todos para cama ( fala fazendo sinal )

Tuk: aahhh não mãe ( fala tristonha)

Kiri: vem tuk ( fala arrastando  sua irmã mais nova, sully logo atrás)

Lo'ak: eennnntão tsireya querer vim durmi comigo? ( Fala sem jeito pois Aonung estava funcionando com os olhos)

Neteyam: vem Aonung vamos durmi ( falei puxando pelo braço e agarrando sua mão)

Lo'ak: é irmãozinho faça esse macho seu para lá

Aonung: estou de olho em você ( tava fechando a cara para lo'ak)

Lo'ak: tsireya seu irmão meda medo

Quebra de tempo

Narrador
Como todos dormia num ambiente só tinha que ficar apertados uns nos outros, neteyam não conseguia dormir de jeito nenhum pois seu irmão mais novo não parava de roncar fora a sua irmã mais nova também, com isso saiu para tomar um ar fresco encontrando Aonung no lado de fora

Neteyam: o que está fazendo aqui fora? Pensei que estava dormindo? ( Fala tremendo de frio)

Aonung: eles roncam demais, então vim tomar um ar fresco ( fala respirando fundo e soltando o ar logo em seguida)

Neteyam: isso eu tenho que concordar ( fala andando até Aonung abraçando por trás rodeando os seus braços em sua cintura)

Aonung: como será que o povo está ?

Neteyam: eles estão bem mas se nós dois ficarmos aqui fora vamos morrer congelados de frio ( fala tremendo)

Aonung: eu posso aquecer você com meu calor 😏, claro se você quiser ( fala malicioso)

Neteyam: para de graça e vem logo ( fala se afastando e puxando o rabo de Aonung em seguida)

Aonung: ei tá pegando o meu costume ( fala puxando brutalmente calda de neteyam fazendo voltar para trás e bater com tudo no peitoral de Aonung)

Neteyam: aahh, Aonung para eu posso acordar a minha família ( fala  tampando sua boca após ter gemido muito alto pelo puxão de sua calda)

Aonung: isso aqui é para  não perdeu o costume ( fala logo em seguida dando um tapa em suas nádegas entrando depois na cabana indo dormir)

Neteyam: ( segura a sua boca com força pois o tapa doeu muito ) esse filho da mãe vai ver o dele vai ter volta ( tava voltando para sua cabana indo dormir)

Continua........

um novo começo +🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora