No EP anterior
Aonung: por Eywa me dá paciência pra não morder essa criança
Neteyam: criança a minha pic@
Aonung: ...........
Agora
Aonung: neteyam só cala p**** da boca e me beija ( fala sem paciência agarrando pela cintura puxando para um beijo cheio de desejo amor)
Imagems
Narrador
Mais tivemos que se afastar pois escutaram algum animal andando pela selvaAonung:que barulho foi esse ?
Neteyam: não sei devemos voltar Aonung ( fala puxando pelo braço)
Aonung: tá vamos ( fala pegando a mão de neteyam e indo embora)
ImagemQuebra de tempo
Jeke: posso saber aonde os dois estavam?
Neteyam:pai ?
Aonung: perdão Sr sully eu convenci neteyam voar um pouco mais comigo
Jeke: tudo bem, tomem cuidado da próxima vez, deixamos comida para vocês, come e vão dormir ( fala saindo para sua tenda )
Neteyam: por Eywa essa foi por pouco ( fala soltando sua respiração que nem sabia que tinha aprendido)
Aonung: bom queria comer outra coisa 😏, mas já que seu pai fez a gentileza de deixar comida para nois vamo comer ( fala indo em direção a comida )
Neteyam: aahh seu .....
Quebra de tempo
O dia amanheceu lindo como sempre, todos acordaram e tomarão os seus café da manhã foram partir para suas obrigações, neytiri e jeke sairão para ver o que ronal e tonowari queria para ter chamado eles de última hora, tuk e Kiri foram cansar frutas, lo'ak e tsireya voar com os seus Ikram e aonung e neteyam estavam treinando a pontaria com suas flechasNeteyam: vai me mostra do que vc é capaz ( fala sentando em uma árvore)
Aonung: eu sou capaz de muitas coisas principalmente em te deixar doido 😏( fala pegando o seu arco e flecha)
Neteyam: você está na posição errada ( fala se levantando indo até Aonung e o posicionando )
ImagemAonung: obrigado ( fala beijando e o mesmo foi contribuído)
Neteyam: foco ( fala apontando para sua flecha e para a árvore)
( Aonung foi melhor do que esperava neteyam estava muito orgulhoso)
Neteyam: até que você não foi ruim
Aonung: agora é sua vez, me mostra do que é capaz ( fala com deboche)
Neteyam: sou capaz de muitas coisas ( fala olhando para baixo com olhar pervertido " no caso no pal de Aonung" e volta no seu posicionamento atingindo a flecha no topo )
Aonung: kkkk você é bom ( fala guerra na sua cintura) será que você consegue fazer outras coisas com isso 😏( fala puxando sua cintura)
ImagemContinua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo começo +🔞
Fanfictionneteyam e Aonung ambos os dois após de ver quase a morte nos olhos perceberam enquanto estão apaixonados, ao decorrer do tempo perceberam isso e.......... continua esta fanfic contém linguagem própria morte cenas+18