☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽
✧
☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆
⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆
Meu nome é Helena, e infelizmente estou presa em uma penitenciária que mais parece um Campo de trabalho forçado e extermínio, igual aqueles campos de concentração. Como eu vim parar aqui? Bem, eu vou começar bem lá no começo.Eu sou uma tri-híbrida de raças diferentes; sereia, vampira e lobanil. A minha parte sereia nunca me trouxe um problema, porém as minhas partes vampira e lobanil trouxeram. Por conta da rivalidade entre vampiros e lobisomens entre a minha família, isso sempre me causou infortúnios.
Minha mãe se chama Ariana Alencar e meu pai Ramiro Cavalieri. Minha mãe era uma híbrida de sereia e vampira, fazendo ela ser tornar poderosa nas duas raças, pelos poderes fortes que a união de ambas formavam. E já meu pai é um Lobo.
Ainda com dezoito anos cresci com as famílias de meus pais brigando, ambas as famílias dos dois possuíam uma enorme rivalidade e se odiavam entre si não apenas por conta de suas raças divergentes, e sim porquê eles não aceitavam o casamento de meus pais e principalmente o meu nascimento, além de terem uma aversão pela minha pessoa por eu ser fruto do amor proíbido de seus filhos e ter herdado todos os poderes dos mesmos.
A explosão da rivalidade da minha família chegou ao extremo quando descobri a existência de um poder extremamente raro; controlar dragões, falar com os mesmos e ouvi -los.
Por conta disso e principalmente por ser filha de duas famílias rivais, acabo sendo acusada injustamente na justiça pelos próprios, passando três anos em um reformatório para depois infelizmente ser transferida à uma penitenciária após ter completado minha maior idade.
Porém existia um segredo macabro na tal penitenciária; essa prisão era uma espécie de campo de trabalho forçado e também de extermínio, quase igual aqueles campos de concentração. Lá eu tentei fugir várias vezes, mas infelizmente eu não consegui por lá ter uma segurança máxima. Nem com meus poderes eu conseguia usar para fugir, por lá ter um sistema imune aos poderes. Mas eu lutei e eu me mantive forte pelos meus pais.
Apesar de eu ter sofrido vários tipos de agressões físicas e verbais na penitenciária, nunca desisti de fugir e nunca perdi a esperança de um dia ser feliz.
Então estou aqui nesse inferno por conta desses malditos. Mas eu pretendo fugir, e não vou desistir fácil. Hoje mesmo eu vou embora e não faço isso apenas por mim e sim pelos meus pais. Eles sofrem todos os dias vendo sua única filha presa injustamente e com risco de ser morta.
Já está de noite e por um milagre todos estão dormindo, até os guardas. Eu arrumo minhas malas e desço as escadas bem devagar para não acordar ninguém, de longe eu vejo um muro onde me aproximo dele e começo a subir, ao chegar lá no alto eu pulo e felizmente não me machuco muito. Com o poder da minha super velocidade que herdei pela minha parte vampira, começo a correr muito, muito rápido mesmo até chegar em uma cidade que aparenta se chamar "Jericho", pela entrada da cidade ter o letreiro com esse nome. Andando pelas ruas escuras, eu começo a sentir uma enorme fome e então resolvo fazer uma boquinha.
Acabo me encontrando com um grupo de cachorros, e meu lado lobonil (o feminino de lobisomem) automáticamente se conectou com eles por ambos terem algumas coisas em comum com os lobos. Os coitados estavam morrendo de fome, e então os levo até um açougue que felizmente estava fechado e não tinha ninguém lá. Eu vejo muitas carnes cruas e tanto eu e os cachorros começamos a comer, infelizmente quando eu estava presa eu não comia nada, aqueles desgraçados não davam quase nenhuma comida para as detentas comerem. Então estou matando a minha vontade, pode soar estranho comer carne crua, mas eu sou uma tri-híbrida, então era normal para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bellator vitae - Wandinha série
Hayran Kurgu❝A guerreira da vida Meu nome é Helena Alencar Cavalieri, eu sou uma tri-híbrida de raças diferentes; sereia, vampira e lobanil. A minha parte sereia nunca me trouxe um problema, porém as minhas partes vampira e lobanil trouxeram. Por conta da riva...