☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽
✧
☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆
⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆
A gente fica se olhando uma para a outra por um tempo e ficamos nos beijando.- Eu te amo tanto Larinha... - Eu falo abraçando ela.
- Eu te amo mais... - Ela diz pra mim.
- Você quer da uma volta? - Eu pergunto para ela.
- Quero sim!
Nos duas saímos do gazebo e ficamos andando, como o céu está bem estrelado nós duas resolvemos deitar no meio da grama para olhar as estrelas em um campo que se encontrava ali e também tinha uma praia decorada. É bem a cara do Rodrigo isso fazer parte da surpresa. Nesse campo e nessa praia não tinha ninguém, só eu e ela onde começamos a conversar sobre vários assuntos.
- Eu amo olhar as estrelas... - Eu falo para ela.
- Eu também amo olhar elas...
- Lari, será que um dia os meus tios vão me deixar em paz? - Eu pergunto cabisbaixa.
- Helena, mesmo que eles não deixem você em paz, eu vou cuidar e proteger você sempre, meu amor! - Ela me responde carinhosamente.
- Você me faz te amar cada dia mais, você sabe disso? - Eu falo para ela.
- É, eu sei...
Por algum motivo nós duas começamos uma série de beijos selvagens e carinhosos ao mesmo tempo.
- Obrigado! - Ela me agradece.
- Pelo o que? - Eu pergunto confusa.
- Por você ser uma pessoa maravilhosa! Você é incrível e eu te amo todos os dias e todas as noites... Eu quero estar sempre com você! - Ela fala olhando nos meus olhos.
Eu não falo nada apenas dou um beijo nela e ficamos envolvidas em um abraço; se beijando, se declarando e dividindo momentos de carinhos paixão, amor, e aconchego.
- Você é a luz das estrelas; a luz da lua, o brilho do sol e a intensidade da noite... - Ela fala para mim com lágrimas nos olhos.
- Larissa... Que lindo! - Eu falo também com lágrimas nos olhos.
- Eu sempre vou amar você... Proteger você e me dedicar a você sempre! Eu preciso do seu toque, eu preciso ser tocada por você quase tanto quanto preciso do ar que respiro... Eu sei que é eu que preciso de proteção, mas eu vou proteger você sempre!
Ela se emociona e chora emocionada, com lágrimas nos olhos, a gente se levanta e começamos a se abraçar e se beijar.
Eu tiro o meu vestido na frente dela ficando só de sutiã e calcinha, ela olha para mim encantada onde também tira seu vestido ficando só de sutiã e calcinha também. Acabamos então deitando no chão e ficamos bem coladinhas e abraçadas, se beijando, fazendo carinho uma na outra e dando beijinhos no rosto uma da outra. Eu passo minhas mãos no seu corpo tocando cada parte dele, ela passa suas mãos no meu corpo, nas minhas costas e depois eu tiro o meu sutiã e minha calcinha e ela faz o mesmo tirando suas roupas íntimas. Eu fico encima dela e então começa a chover, nós não ligamos para a chuva e começamos a fazer amor no chão e a nos beijar mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bellator vitae - Wandinha série
أدب الهواة❝A guerreira da vida Meu nome é Helena Alencar Cavalieri, eu sou uma tri-híbrida de raças diferentes; sereia, vampira e lobanil. A minha parte sereia nunca me trouxe um problema, porém as minhas partes vampira e lobanil trouxeram. Por conta da riva...