☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽
✧
☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆
⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆
Então entramos no ônibus e partimos em direção a Jericho. Chegando lá os alunos começam a fazer suas tarefas e eu também infelizmente.- "Peregrino", essa é boa. - Comento insatisfeita com a minha tarefa.
- Você quer trocar comigo? - Wandinha pergunta de repente.
- Okay! - Sorrio sem receber outro da garota que aparentemente sempre estava séria.
- Oba, Wandinha! Você agora vai fazer companhia pra mim! - Enid fala com um sorriso no rosto, assim como eu não recebendo outro da Addams.
- Enid você gosta da Wandinha, né? - Pergunto quando eu e a loira estavámos sozinhas.
- Eu gosto e muito, mas ela é difícil. Mas eu vou continuar lutando! Eu quero essa nuvenzinha negra pra mim encher de beijos! - Ela me responde com o seu sorriso contagiante.
Eu me despeço delas e antes de fazer o trabalho voluntário, eu resolvo dar uma caminhada na floresta. Chegando lá subitamente aparece uma pessoa que eu conheço bem, era Rodrigo em sua forma humana e então ele se aproxima de mim.
- Oi. - Ela me cumprimenta.
- Rodrigo, o que você está fazendo aqui?
- Que pergunta boba, eu sou seu protetor. Esqueceu?
- É lógico que não, seu bobo.
- Eu comprei esse Sabonete anti-bacteriano e uma pomada anti-inflamatória pra colocar nessa ferida e dar uma aliviada. - Ele me entrega os produtos em uma sacola plástica.
- Obrigado Rodriguinho! - Dou um beijo em sua bochecha.
De repente eu e o Rodrigo escutamos passos vindo da floresta e nós dois ficamos escondidos, infelizmente aparece a imagem de um dos guardas da penitenciária e parece que ele está falando alguma coisa:
- A garota concerteza não está aqui... - O guarda fala no telefone. - Ela teve ter fugido para outro país.
Eu e o Rodrigo nos aproximamos dele sem ele perceber e eu dou um soco na cara dele que fez ele cair lá longe.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! EU SEI QUE ESTÁ ATRÁS DE MIM! POIS FIQUE SABENDO QUE EU NÃO VOU VOLTAR PARA AQUELE INFERNO! ENTENDEU, SEU BABACA?! - Grito com raiva.
Rodrigo então se transforma em Dragão, aliás ele é um Dragão de fato. Ele não mata o guarda, porém o machuca muito. Rodrigo rapidamente pede para eu correr.
Eu corro bastante, mas não uso a minha super velocidade e sim resolvo correr normalmente para não correr o risco de parar em outra cidade. Eu vejo um templo religioso velho e consigo entrar lá pela janela, olho ao redor e vejo várias coisas do nada e então desmaio.
- Aonde eu estou? Será que eu morri sem saber? - Digo para mim mesma.
- Olá. - Uma garotinha com cabelos loiros em uma trancinha aparece para mim e estranhamente essa garota parece com a Wandinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bellator vitae - Wandinha série
Fiksi Penggemar❝A guerreira da vida Meu nome é Helena Alencar Cavalieri, eu sou uma tri-híbrida de raças diferentes; sereia, vampira e lobanil. A minha parte sereia nunca me trouxe um problema, porém as minhas partes vampira e lobanil trouxeram. Por conta da riva...