☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽✡☠☽
✧
☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆
⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆
Eu entro no meu quarto e tiro a minha roupa molhada e coloco uma seca.✡LARISSA:✡on
A Helena é tão fofa, gentil e bonita. Ela é uma aluna diferente, me trata bem e hoje foi um dia ótimo! Meu coração dói em saber que ela já sofreu tanto, mas aqui ela está segura e eu não vou deixar ninguém machucar ela de novo. Hoje eu estou pensando em dormir com ela, não é nada de segundas intenções, eu só quero ficar perto dela. Esse sentimento que eu estou sentindo por ela é uma mistura de afeto com carinho, uma coisa genuína mas também é um sentimento forte e intenso como paixão e amor, eu não vou falar isso para ela, já que não sei se o sentimento é recíproco.
✡LARISSA:✡off
Eu estou pronta para dormir quando escuto batidas na porta, eu vou até ela e a abro.
- Oi, Larissa! - Me surpreendo com a sua visita, mas fico feliz pela sua precença.
- Oi, Helena! Eu posso dormir com você? Não é nada de segundas intenções, eu só quero que você fique bem e segura. Aqui eu sei que os guardas não vão atrás de você, mas os seus parentes podem te procurar e eu não quero que nada de ruim aconteça com você.
- Okay, você pode dormir sim... - Sorrio para ela e então a Larissa entra no meu quarto e vê que só tem uma cama.
- Só tem uma cama a gente vai ter que dividir... - Ela fala olhando para mim, vermelha como se estivesse com vergonha.
- Está bem! - Não me importei com isso, pelo contrário fiquei feliz. Nós duas deitamos na cama e ficamos nos olhando.
- Você gostou do dia de hoje? - Eu pergunto pra ela
- Sim eu gostei... - Ela sorri.
- Eu estou pensando em sair amanhã e chamar a Wandinha para investigar sobre o mostro. - Decido falar para ela.
- Não, você não vai. - Ela diz firme, ficando séria.
- Por quê não? - Indago.
- É perigoso. - Ela continua reforçando o fato do monstro ser perigoso.
- Eu sei me virar, não se preocupe. - Tentei persuadir ela.
- Eu já disse que você não vai. - Ela falou mais uma séria, porém mais firme.
- Tudo bem Lari... - Lhe respondo por um apelido, e pelo visto ela não se importou, o que me fez ficar feliz apesar dela não querer que eu investigue o caso do monstro.
A gente dorme em seguida. Eu entendo a preocupação dela mas tem o monstro matando as pessoas, e eu vou investigar. Eu estou fazendo isso para proteger ela e para proteger os alunos também.
Eu acordo às 04:00 da manhã e saio da cama bem devagar para não acordar a Larissa, eu tomo um banho rapidinho e coloco uma roupa e novamente saio do quarto. Vou até o quarto da Wandinha e por um milagre ela já está de pé, como se estivesse me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bellator vitae - Wandinha série
Hayran Kurgu❝A guerreira da vida Meu nome é Helena Alencar Cavalieri, eu sou uma tri-híbrida de raças diferentes; sereia, vampira e lobanil. A minha parte sereia nunca me trouxe um problema, porém as minhas partes vampira e lobanil trouxeram. Por conta da riva...