A bailarina

587 32 0
                                    

Estávamos indo dormir, mas me deitar na cama e pensar no sonho de Horace era chato, eu me mexia de um lado para o outro, até que me veio na cabeça o melhor dia e o, último dia feliz Que tive com Enhoc. Nós andávamos pela a praia e fizemos Piquenique, conversando ficamos na praia e quando chegamos fingimos que não tínhamos ido, por que se não a Srta peregrine iria brigar, mas depois fomos a biblioteca e passamos a noite lá, nesse dia ele me deu uma caixa de musica, tirou a bailarina e fez ela dançar, mas então a briga começou, e nisso a caixa, quebrou. Depois de ter pensado nisso tudo eu me perguntei, se só a bailarina quebrou onde está a caixa? Mas antes que eu pensasse nisso, a porta do quarto bateu. Quando eu abri a porta era emma, ela perguntou se eu também não conseguia dormir. Eu disse que sim então colocamos o meu colchão no chão e começamos a conversar, eu disse a ela sobre o dia na praia, e então ela me deu uma ideia.
                    De manhã

Srta.peregrine: Meninas acordem!
Lily: Srta.peregrine, eu tenho algo a perguntar a senhora, se podemos fazer!?
A senhora peregrine piscou para mim e me disse que ia deixar. Então Emma e ei colocamos o plano em ação.! E então colocamos um pequeno barco amarrado do mar, e uma luzes de Natal brancas, fizemos torta de maçã e salgados e um bolinho fiona me ajudou com a flor, e uma toalha de mesa colocada na areia, então Emma colocou uma roupa em mim e um penteado.
Emma: boa sorte!
Srta.peregrine: Enoch querido hoje na caminhada Claire esqueceu seu ursinho, por favor vá a praia e pegue ele.

Eu escutei aquilo e fui até a praia, estava entardecendo o sol estava perfeito e então Enoch chegou, na hora eu estava no barco, ele não me viu.
Enoch: olive?!
Ao me levantei, eu estava com raiva sai do barco e estava voltando e ele pegou na minha mão e me trouxe de volta e disse:
Enoch: eu sabia que era você! Esqueceu você corre devagar haha.
Ele me deu um abraço forte, e então sentamos começamos a comer e a conversar sobre coisas aleatórias.
Enoch: esse bolo tá perfeito!
Lily: é claro fui eu que fiz. Hahah.
Enoch: tá vendo não posso nem elogiar.
Quando começou a ficar de noite fomos embora ele me ajudou a levar as coisas, quando chegamos todos estavam indo dormir e então a gente subiu devagar e ele me puxou ao quarto dele.
Enoch: eu tenho uma coisa a lhe mostrar.
Eu achei estranho mas aí ele vai até o guarda-roupa e então pegou a caixa de musica. Ele disse que depois da briga ele pegou a bailarina e concertou ela deixou no armário e a caixa ele quardou nossas fotos. E então ele chegou perto de mim tirou o cabelo do meu rosto e me deu um beijo. Eu obviamente retribui o beijo, e então a Srta.peregrine abriu a mas a porta que estava encostada e disse
Srta.peregrine: Já é hora de dormir.

Gente essa é a bailarina

E a caixa está na foto da história

A outra peculiarOnde histórias criam vida. Descubra agora