Os etéreos

355 23 2
                                    

Enoch falando

Eu quase não entrei em casa, pois fui ajudar fiona a escolher como seria a nova plantação e quando ela foi embora eu fui ler o livro que lily tinha me emprestado, foi quando escutei barulhos vindo de nossa sala escutei a voz de lily então fiquei ao lado dela, foi quando a porta bateu e então era o Sr.Barron e ele vinha com jake na sua frente enquanto o braço de Barron ficava em seu pescoço.

Sr.Barron: Olá crianças. Não vou machucar vocês, só quero saber onde está a Srt-

O próprio se interrompeu, acontece que ele viu Lily, logo o homem solta Jacob e sai andando até ela, coloca sua mão em seu rosto como se quisesse ver ele, ele arregalou o olho e sorriu

–Lilith Schmütz, a peculiar metade demônio, todas as fendas tinham ódio de você, acho que quando você estava morrendo todas as fendas que cuidaram de você ficaram felizes

Ao ouvir isso lily ficou pálida, mais do que já era, algumas lágrimas desceram em seu rosto, ela estava com medo mais logo seu medo se tornou ódio e então

–Você não está falando a verdade, é não está nem louco querendo que eu vá com você

Logo ele transformou sua mão em algo mais afiado e colocou no pescoço de lily, a garota estava com ódio, seu olho ficou roxo junto de suas mãos, ela olhos pra ele e então

Srta.peregrine: Lily!!

Srta.peregrine interrompeu a garota e então continuou

– Ela não vai, sei que você quer, que as crianças entrem numa sala sem saída com ninguém por perto, e que eu vá com ele, mas para ser mais seguro eu tenho que me transformar como pássaro e ir até a gaiola.

Sr.Barron: Exato. Agora crianças SUBAM AGOR-

Srta.peregrine: Não fale assim com as minhas crianças! Por favor crianças, entrem na sala.

Todos começaram a entrar e se despedir, e quando foi a vez de lily ela falou

–Lily por favor, Prometa-me que vai cuidar delas

– Eu prometo.

Lily da um abraço da senhora peregrine e entra logo, a senhora peregrine aparece na porta.

–Foi um privilégio cuidar de todos vocês. Adeus, minhas crianças

E então ela fecha a porta

Lily: Temos 1 hora até os etéreos começarem a vim aqui, mas também para a fenda se fechar. Então eu fico com as crianças pequenas. Olive fica ajudando os de 14 pra baixo e o resto fica para  salvar. VAMOS! Rápido Claire e Bronwyn fechem as janelas enoch e jake peguem as armas, Emma  enrole uma corda com algo inflamável, assim que eles ou ele entras olive taça fogo. Vamos rápido.

Começamos a fazer tudo rápido mas pela a primeira vez a lily errou tínhamos 30 minutos apenas. As crianças subiram e invés de ser a lily foi o Millard e Horácio.

O resto ficou, então assim que o etereo tentou abrir a porta, e olive ficou paralisada enquanto ele avia quebrado tudo então, o etéreo segurou a lily, e então olive acordou e tacou fogo e ele soltou lily e começou a se queimar.

Lily: obrigada!

Olive: Somos irmãs!

Então subimos e começamos tentar arrumar algum jeito de sair mas ele chegou e abriu a porta.

Lily: Pela a janela rápido!

Claire: M-Mas não é perigoso?

Enoch: Eu vou te segurar eu juro.

Então Enoch pegou Claire e desceu o telhado perto de uma árvore. Logo depois foi lily.

Lily: Fiona?!

Fiona: Aqui estou eu!

Lily: Rápido traga a árvore até aqui. Por favor.

Fiona: Tudo bem estou indo.

Fiona desceu o telhado e trouxe a árvore então todos foram descendo até chegar nos gêmeos.

Lily: trabalho para vcs gêmeos. Façam dele uma estátua.

Eles acenaram com a cabeça  dizendo sim. Então o etéreo virou uma estátua e caiu do telhado, mas então a bomba estava caindo e fomos até o barco de Emma. Após isso continuamos tentando achar Srta.peregrine

Lily: Crianças aqui vocês vão ficar confortáveis, descansem um pouco.

Lily arrumou panos e todos eles deitaram e  depois dormiram. Ao chegarmos fizemos um plano.

Então entramos lá e então começamos  a confrortalos e então eles começaram a tentar nos machucar lily então usou poder do fogo para descongelar a Bronwyn e...

Lily falando.

Eu estava tentando descongelar Bronwyn e consegui mas quando ela estava saindo o homem que tinha  congelado Bronwyn encostou em mim fazendo o gelo subir, senti um frio intenso e meu coração parando aos poucos e meu corpo parando de movimentar senti meu coração congelando e achava que aí conseguir me salvar.

Enoch falando

Eu estava indo até lily mas uma mulher me deu um murro e então minha visão falhou mas fui correndo até ela onde vi olive indo até ela e então a tocá-la, vi seu corpo congelado e que não fazia nenhum sinal de respiração.

Enoch: E-Ela está.?

Olive: eu sinto muito ela esta... morta.

Oie desculpe-me pela a espera do novo cap.

Me sigam no tiktok: A.outra.peculiar

A outra peculiarOnde histórias criam vida. Descubra agora