Lily: Serio? Sério mesmo enoch? Eu respondi todas as cartas que você mandou! Se olive queimou as cartas antes de chegar a você não tenho culpa.
Enoch: por favor lily, a olive nunca faria isso, aliás tem como provar que foi mesmo ela?
Lily: N-. S-. Não
Enoch: então por que coloca a culpa nela sendo que a culpa é SUA!
ao escutar aquilo eu percebi Enoch estava, ...gostando... de olive, pra mim foi orrivel saber disso mas, eu deixei pra lá, eu já estava indo pedir desculpas quando escutei a senhora peregrine.
Srta.peregrine: lily e Enoch, venham para a caminhada.
Lily: Já estou indo.!
Enoch passou a frente quase me derruba e entao eu vou até a porta e vi todo mundo indo e a Emma me chama.
Emma: Lily, oque ouve, você esta tão desanimada?!
Lily: Enoch. É isso que ouve, ele está ridículo comigo!
Emma: Ah. Nisso eu prometi não me meter.! Jake!
Jake e Emma ficam conversando enquanto eu estava atrás deles, Emma foi para perto de mim, e jake começou a falar com olive.
Emma: vem cá, eu sei que eu disse que eu não iria me meter, mas posso falar algumas coisas.
Lily: obrigada.
A gente entra no barco e então a gente começa a conversar.
Lily: Eles se beijaram ou ficaram ou namoraram quando eu fui embora?
Emma: Sim, Não é não.
Lily: então eles se beijaram?!
Emma: Sim mais foi uma coisa complicada, meio que eles conversaram e aí olive confundiu educação e com paixão, ela beijou ele, na mesma hora ele se levantou e falou que não gostava dela, e que ela avia se confundindo.
Lily: ah! Que triste pra ela.
Emma: Como se vc tivesse triste por isso!
Lily: haha!
Emma: Vamos tá na hora de jantar!
A gente foi embora na hora certa, a Srta peregrine não percebeu. Então fomos jantar.
Srta peregrine: Vamos sentem-se.
Jake se sentou e quando eu estava indo para perto de Claire, ele puxou meu braço e sussurrou.
Jake: Senta aqui por favor.
Eu me sento ao lado de jake e ao meu lado estava Emma.
Olive: Então jake, tem espa-
Srta.peregrine: não discutimos o futuro aqui não é mesmo olive, Claire por que não está comendo.
Millard: está com vergonha do jake.
Jake: não precisa!
Claire começa a comer.
Lily: hahahaaa.
Depois de 10 segundos millard e hugh começam a ser desnecessários.
Millard: Então enoch, você esta tão calado.
Hugh: deve estar com ciúmes de jake e lily, igual era com Abe e lily.
Fiona: Não deve ser isso, ele não está com olive.
Lily se levanta da mesa.
Srta.peregrine: lily! Crianças por favor!.
O telefone tocou e a Srta.peregrine foi atender. E então horace foi mostrar seus sonho, eu volto e me sento no sofá junto com Emma e jake.Sonho
Ele começou a ver roupas, depois jake e eu aparecemos e aparece eu brigando com Enoch, jake e Emma começam a conversar e então aparece lily e Enoch sentados na cama e depois se beijam.Então Srta.peregrine desliga. Eu fiquei confusa. Ma-
Oie pessoas não sei fazer risada então vai ser haha, se puder falem aqui se tão gostando ou não
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra peculiar
Fiksi PenggemarUm tempo atrás, lily, ao abrir a porta do seu orfanato vê uma mulher de preto, que se denominou de Srta. Peregrine, que a salvou do orfanato que ela ficava, não era um orfanato comum, mas sim, um religioso, onde as freiras achavam que lily era um de...