O sonho

410 27 0
                                    

Eu acordei Emma estava no chão foi quando eu percebi Isso não aconteceu? Mas, era tão realista eu sinceramente fiquei triste, mas aí bateram na porta, dava pra saber que eram 2 pessoas, e elas não gostavam muito um dos outros.

Enoch: ACORDEM!
jake: LOGO!

A Emma acordou de um susto ela estava dormindo em um sono profundo, mas aí eu pensei se enoch está aí obviamente a gente foi a praia ontem. Mas não explicaria porque Emma estava aqui. Mas tudo bem, por mim tudo bem.

Enoch: Rápido! Srta.peregrine quer um café da manhã.
Jake: COM TODO MUNDO!

Eu me levanto e vou até a porta, mas os olhos de jake estavam brancos, foi quando eu percebi o olhar de Emma era um olhar de medo, eles não são jake e enoch.

Foi quando eu acordei suada, estava com medo, aliás, fui uma das experiências de um deles, eu fui tomar banho e dececendo as escadas jake e Srta.peregrine estavam conversando, mas fácil dizer discutindo, quando eu cheguei eles pararam de falar.

Jake: Depois falo com a senhora.
Srta.peregrine: Não! Só não jake!

Eu não estava entendendo até que li a mente de jake onde ele dizia:

Eu tenho que descobrir quem matou ◇meu avô, tenho que descobrir quem ♧vai caçar quem.

Então eu soube na mesma hora ele voltou...

Oie gente feliz ano novo pra vcs❤🧡💛💚💙💜🤎🖤🤍
Obrigado por acompanhar cap novo só terça

A outra peculiarOnde histórias criam vida. Descubra agora