Viver ou morrer es a questão

390 23 0
                                    

...Mas...não pode s-, é claro o Abe estava sem olhos, não foi cachorros, foi ele Barron, ele voltou e sinceramente estou assustada mas isso não pode acontecer.

Lily: Jake, temos que ir embora, vamos, AGORA!

Jake: Como assim ir embora? Não podemos ir agora, é sério, eu estou me acostumado e eu estou go-.

Lily: NÃO INTERESSA NADA! Temos que ir embora, te dou 5 horas. E sem perguntas explico no caminho.

Jake: Ma-

Lily: Mas NADA. 5 horas ouviu.

Estava louca colocando as roupas na mala e tirando tudo do meu quarto, escutava Emma falando com jake e o sentimento de ódio que ela estava.

Emma: Sabe eu acreditei que você tinha mudado, mas não Você só pensa em você não entende que todos queríamos você aqui, e vai abandonar  todo mundo DE NOVO.

Eu fiquei calada só colocando as roupas na mala enquanto Emma brigava comigo e depois falava com senhora peregrine, que estava entendendo o por que, mas deixou irmos embora.

Fiz uma carta para enoch.

~Querido enoch
          Queria dizer, não abandonei você nem sai da sem dizer nada, mas não posso passar por isso, não de novo, eu juro que quando eu puder eu vou voltar, eu espero que você esteja bem, e que fique bem, com amor.
                                 ~Lily peregrine.

Jake entrou bem na hora então quardei a carta em meu bolso e ele começou a falar:

A gente não pode ir embora, não agora eu preciso saber como meu avô era e o porque de tudo isso, quero saber porque estamos indo embora?!

Lily: Jake, estamos correndo perigo, muito perigo, e você se quiser fique mas eu vou voltar para a cidade de merda na qual eu estava antes de ter essa ideia maluca de vim pra cá de novo, E EU NAO VOU VOLTAR sem VOCÊ, porque quando o seu pai perguntar onde você está, eu vou dizer a verdade, vou dizer que você está morrendo, porque está brigando com uma coisa que não TEM VOLTA.

Jake: Como assim brigando, morrendo o não tem volta.

Lily: Arruma suas malas depois eu explico.

Jake: Não, eu quero a explicação agora.

Lily: eu não tenho tempo estamos arrumando isso a 2 horas ok e eu não vou fuçar discutindo com você, nosso voo é daqui a 3 horas e se não quiser se atrasar, então se arruma.

Jake arrumou suas coisas, levou fotos e falou com Emma, ela odiava despedidas, desde que o Abe foi embora. Então eu sai de lá, de bolsos fazios, não podia lembrar, ou tentar lembrar deles. Não podia passar por isso de novo.

Mas então saímos Emma nos acompanhou até lá, e então estávamos indo embora nosso voo era daqui a 4 minutos, jake estava triste, e eu também, mas eu lembrei de uma coisa a carta de enoch, eu não deixei lá, eu não tinha visto ninguém na praia, somente um homem tirando fotos de pássaros, não vi problema nenhum em passar pra lá.

Mas então quando estávamos andando jake escorregou e eu escutei a voz do homem logo depois, então voei até a fenda porque já sabia oque ia acontecer.

Lily: Senhora peregrine ele voltou.

Então eu vi todo mundo fazendo as malas e descendo as escadas.

Olive: porque voce ainda não foi embora?!

Srta.peregrine: Olive! Oi querida oque aconteceu?

Eu estava indo explicar quando bateram na porta...

Olá pode ser que eu faça um agora as 15hrs mas se não, sa amanhã mesmo.

Vamos ver ele quase morrendo akakkaakkakakakakakakakak.

Nom espero que esse ano seja melhor para todos vcs❤️👍

A outra peculiarOnde histórias criam vida. Descubra agora