A nova Garota

1.3K 68 0
                                    


                                          ~lily peregrine

Ao entardecer Lily escuta 3 batidas na porta ela pergunta quem é, e a pessoa atrás da porta responde
          –Srta. Peregrine.

Lily está falando

  Lembro como se fosse hoje uma mulher de cabelo e vestes pretas, batendo na porta com calma, ao abrir ela me puxou para o lado, enquanto ouvia alguns passos subindo as escadas, ela falou que ia cuidar de mim, e antes que pudesse falar algo, vejo minhas malas descendo as escadas até a carroça, a mulher me chama para entrar, e eu fui já que não  tinha nada a perder, Alguém coloca roupas e me diz Oi.

–Prazer, Millard Nullings.!

Eu ainda estava atordoada e acabei nem respondendo. Mas isso não passava de um sonho. Olá meu nome é lily não sabia meu sobrenome mas depois de um tempo eu descobri, e essa é a minha triste e verdadeira história.

     Nunca soube quem era meus pais, então vivia em várias fendas, não sabia direito meu dom, achavam que era me transformar em algum pássaro que nem as ymbrenys, então eu me acostumei a usar só esse dom, mas fui escolhida para o experimento de Mr. Barron, consegui me salvar ainda estava machucada então fui para a fenda mais próxima, a Srta.Peregrine me ajudou mas quandome transformei em humana de novo acabei morrendo, com a ajuda de enoch acabei sobrevivendo, pois depois descobri, o meu verdadeiro dom, morei na fenda da Srta. Peregrine, e me apaixonei por Abe e enoch, briguei com Emma quando ela descobriu, mas depois comecei a namorar com o enoch, brigamos por que, ele descobriu que antes  eu gostava de Abe, e nessa briga quebrei as 3 janelas que tinha no quarto de enoch, o vidro cortou meu rosto e o braço dele, ele saiu com raiva do quarto, e eu sai tentando ajudá-lo, mas ele disse que queria nunca ter me ajudado, e só ter me deixado morta, a minha mãe a senhora peregrine, disse que aquilo era uma grosseria, depois eu arrumei minhas coisas e estava indo embora, a noite na hora do jantar, quando Abe iria embora, eu sai de lá, antes de sair deixei uma carta para quase todos da família e deixei uma carta com uma foto minha e de enoch em sua cama, e antes de ir embora pela a janela do quarto de enoch ele entrou e viu, a carta e a foto.

Fui embora com Abe, e procurei uma casa em que eu pudesse morar, mas ninguém se ofereceu, então eu fazia cabanas e me deslocava de um canto para o outro. Depois Abe me pediu para proteger seu neto, pois seu neto era um peculiar, como nunca fiquei velha, tentei virar amiga dele, e foi algo que deu certo, e quando seu avô morreu, pedi para o pai de Jacob para ele vim a cidade onde seu avô falava, para ficar com a minha família, e seus pais aceitaram. 

Ao entardecer eu e o jake já estávamos viajando, disse a ele que era para ele ter um pouco de calma que eu iria explicar tudo. E quando estivemos lá iríamos para a casa a senhorita Peregrine.

Oi gente essa é a primeira fic que eu posto, se tiver algum erro, desculpe. A peculiaridade da lily é escolher e ter qualquer peculiaridade que ela quiser, então como a senhora peregrine sabia disso o Enhoc fez ela usar uma de suas peculiares. Que era se tornar imortal, então ela mesma manda em si própria.

Obs: não vou ser leal ao filme nem ao livro.

A outra peculiarOnde histórias criam vida. Descubra agora