Oiii tudo bom? Espero que sim!
Vim aqui postar mais um capítulo pra vcs é espero que gostem.
Ah e a escola Seol Private School é uma escola de Elite só pra gente milionária e não é qualquer um que pode entrar ok?
Simbora pea mais um capítulo, espero que gostem!
___________✨️___________
Jhn:Mas um ano nessa merda.... vc consegi Jihoon, vc tem que deixa sua omma orgulhoso.
Mal entrei na escola e já fui recebido pelo abraço do Felix.
Fl:Oii Jihoon, como vc tá? E o tio Hope ele tá bem? E..
Jhn:Calma Felix... primeiro vc pode me soltar eu tô ficando sufocado...
Fl:Eita foi mal, me empolguei um pouco e eu tava com saudades de vc best.
Jhn:Sei... Bom eu tô bem e minha omma também, e como foi suas férias?
Fl:Muito legal, Tóquio é muito legal e muito bonito e as suas?
Jhn:Que bom, as minhas foram as mesmas de sempre, maratonando doramas com minha omma e vendo animes e saímos também.
Fl:Nossa, vc é o tio Hope não desgrudam mesmo ksks.
Jhn:Sim ksks.
Ban:O que vcs estai rindo aí?
Jhn:Bangchan! Como vc tá?
Ban:Bem ksks, e o que vcs estão conversando?
Fl:Sobre nossas férias e que o Jihoon não desgruda do tio Hope ksk.
Ban:Ksksk fez a mesma coisa foi Jihoon?
Jhn:Mas é claro que sim sksk.
Fl:Advinha quem tá vindo correndo?
Ban e Jih:Quem?
Fl:Lee Now...Eu e Ban olhamos pra trás e vimos o fofoqueiro do Now correndo até nós.
Ban:Qual é a fofoca dessa vez Now?
Ln:Essa é da boa... advinha quem tá solteiro Jihoon?
Jhn:Hum... Jae?
Ln:Isso!
Ban:O motivo?
Ln:Nada ele só tava enjoado do Iksun.
Fl:Nossa... por que Jihoon que vc si gosta de cafajeste?
Jhn:Eu já disse eu não gosto dele.
Ln:Tem certeza Kim Jihoon?
Jhn:... Não.
Ban:Aí ai Jihoon só vc mesmo.
Fl:Eu se fosse vc iria correndo e dizer o que senti por ele.
Jhn:É, mas eu não sou vc Felix.
Fl:Nossa... vc fala isso pro seu best?!
Jhn:Desculpa Felix.
Fl:De boa Jihoon ksksk.Nos ficamos conversando quando eles saíram pra con com outras pessoas.
Eu não fico triste por causa disso eles só estão conversando com os seus outros amigos e eu só tenho eles de amigos eu sou difícil de ter amizade... vida triste né? Mas as vezes eu gosto de ficar sozinho então eu não reclamo...Eu tava de boa sentado na grama quando eu vi um tomuto de alunos no mesmo lugar e eu já sabia o motivo... Jae havia chegando.
Eu gosto muito dele e eu faria de tudo pra ele me notar... mas eu... tenho medo de ser rejeitado em meio a tantos ômegas e betas eu só o menos que chamo atenção... eles são mais bonitos que eu e mais socializados, já eu fico na minha e eu não quero ficar o tempo todo no pé dele pra ele gostar de mim e eu odeio chamar atenção... isso eu puxei a minha omma, ele também foi assim com meus appas.
Se não fosse pelo appa Tae ter olhado pra ele, eu e nem Hyuna estaríamos aqui ksksk... eu puxei esse lado mais tímido da minha omma... tá ele não é tão tímido, agora mais antes ele era e principalmente com quem ele gosta.
Fiquei vendo toda aquela cena do Jae tentando dar atenção a todos aqueles ômegas e betas... ele é bem legal pelo o que eu vejo e noto, mas o problema dele é que ele não costuma namorar por mais de 3 meses e é um pouco babaca... mas isso não impede de eu gostar dele... né?
Eu acho que fiquei muito tempo o observando, pois ele pela primeira vez na vida ele me olhou e eu tremi na base e a única coisa que eu fiz foi correr pra sala, pois o sinal já ia tocar... E também porque eu fiquei com vergonha e possivelmente fiquei todo vermelho...
Entrei na sala correndo e me sentei na penúltima banca, eu deveria estar sentado nas primeiras... mas nas primeiras ficam o grupinho dos populares e o Jae sempre senta ali então eu sempre evitei sentar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De J.H Taeyoonseok
RomanceHyuna e Jihoon decidem olhar o porão enquanto seus appas e omma tão trabalhando e que sua baba está dormindo e Hyuna encontra o diário da sua omma e ela e o seu irmão começaram a ler e ver como sua omma conquistou os seus appas. O resto só descobrin...