Oi Oi volteiii espero que gostem e um beijoo ♡-♡
__________________'-'_________________
Pov. Jhope
Taka foi abrir lá abrir a porta por mim e eu escutei a voz dos meninos.
Jhope:Minnie são eles e agora ainda dá tempo pra desistir.
Jimin:Mas é claro que não Hobi agora levanta essa bunda daí e vai lá antes que a Shika fale alguma besteira.
Jhope:Eira é verdade, mim deseje sorte Mochi
Jimin:Ok, agora vai láDei uma checada antes de sair do quarto e fui até lá, até que eu desci nas escadas e comecei a se aproximar e escutei um pouco da conversa deles e eu falei.
Jhope:Desculpe-me a demora.
Os meninos olharam pra mim e prestava atenção em cada detalhe meu fiquei com um pouco de vergonha.
Yoongi:Vc está lindo
Jhope:Obrigado Yoongi
Takashika:Tenham um ótimo encontroFiquei meio vermelho quando ela disse isso eu pude analisar um pouco de como eles estavam.
Yoongi estava vestindo uma camisa de gola alta preta com mangas grandes, com uma calça social preta, com um casaco um estilo elegante (esqueci o nome do casaco mais vou colocar uma imagem pra vcs saberem como é) preto e seus sapatos sociais preto (bem darkzinho, mas é um darkzinho elegante).
Já Taehyung ele estava com uma camisa também de gola alta e com mangas grandes sendo que marron escuro, uma calça social marron claro quase um bege, com um casaco estilo elegante marrom cor café e um cinto da gucci na calça e seus sapatos sociais preto.
Tão lindos pensei.Entramos no carro e perguntei
Jhope:Nos vamos a onde?
Taehyung:Vc vai ver, é uma surpresaEle falou rouco fiquei corado, e ele viu pelo espelho e eu vi seu sorriso de canto meio sexy.
Fiquei olhando as pessoas passando e tava um silêncio até que eu perguntei.
Jhope:Como vcs conseguiram meu número? Eu sei que foi com o hyung, mas ele é bem ciumento em relação a mim com outros alfas e betas.
Taehyung:Yoongi mentiu dizendo que era pra tirar uma dúvida sua, por quê?
Jhope:Não era só por curiosidade...Continuou o silêncio até que chegamos no lugar, Yoongi abriu a porta do carro pra mim e eu sai e eu vi um restaurante (muito chique por sinal) entramos e fomos até uma mesa no fundo do restaurante (pelo que eu percebi que tinha dindin) escolhemos os pratos até que eu falei.
Jhope:Eu ainda não entendi o motivo de vcs mim chamarem pra sair.
Taehyung:Vc nos chamou atenção.
Jhope:Como assim? Tem ômegas e betas muito mais interessantes do que eu, por exemplo a Jihunry ela é perfeita pra...
Fui interrompido por Yoongi.
Yoongi:Mas foi vc que nos chamou atenção e outra vc é muito mais perfeito do que esses ômegas e betas por aí e sim a Jihunry é bonita, mas não tanto quanto vc e seu sorriso que encanta qualquer Alfa e Beta que existe.Quando ele falou isso senti minhas bochechas ficarem vermelhas até que Taehyung também falou.
Taehyung:E seus olhos nos olha com um brilho de admiração e amor, diferente daqueles ômegas e betas que nos olha com desejo.
Depois dessa declaração dos dois fiquei ainda mais apaixonado e mais vermelho.
Taehyung:Que fofo, vc tá todo vermelho ksks
Yoongi:Concordo Tae ksks
Jhope:Pa-ra eu não tô vermelho é em pressão de vcs e isso é verdade o que vcs falaram?
Yoongi:Sim a mais pura de todas as verdades, queremos conhecer o ômega que tanto nos olha e nos observa de longe, por que não podemos ti conhecer Jhope?
Jhope:Cl-claro que podem é que isso foi tão de repente.
Taehyung:Sim, é que não queremos que outros alfas e betas fiquem com vc e que vc não olhe para ninguém com o mesmo olhar que vc olha pra mim e pro Yoongi, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De J.H Taeyoonseok
RomanceHyuna e Jihoon decidem olhar o porão enquanto seus appas e omma tão trabalhando e que sua baba está dormindo e Hyuna encontra o diário da sua omma e ela e o seu irmão começaram a ler e ver como sua omma conquistou os seus appas. O resto só descobrin...