|Cap 5|

80 9 5
                                    

    Desde de pequeno eu me questionava se eu iria ter um amor que nem nas novelas ou nos contos de fadas...
Mas eu acabei encontrando... um amor mil vezes melhor do que esses romances.
Mesmo eu dizendo que eu não quero eles perto de mim... eles sabem que o que eu digo é da boca pra fora...

-Jung Hoseok

Th:Não faz isso.
Jh:Por que vcs estao-
Yg:Não importa o que vinhemos fazer aqui... vc esqueceu que quando vc está magoado nós também sentimos.
Jh:Como sabiam que eu estaria aqui?
Th:Intuição, e não faz isso com o colar ele é a única coisa que tem de sua omma.
Jh:... Isso é injusto...
Yg:Como assim injusto? (Diz ele se sentado do meu lado junto a Taehyung).
Jh:Eu tenho esse colar a tanto tempo esperando ela... mas... ela nem se quer deve se lembrar mais de mim... porque eu deveria estar com ele?
Th:Porque vc tem esperança que um dia ela vai lhe encontrar.
Yg:É esse colarzinho é a prova de que um dia ela vai ficar com vc... anjo...

Sabe aquele momento que vc quer desistir de tudo... mas aí aparece aquela pessoa que vc tanto ama... E diz uma única palavra e só essa palavra que faz vc voltar a vontade de viver...

Jh:Yoongi-a...
Yg:Sim.
Jh:Taehyung-a...
Th:Sim anjo.

Já tomei minha...

Jh:Me desculpa...
Yg:Pelo que meu anjo?
Jh:Por não ter perdoado vcs... (Falei com as lágrimas já escorrendo no meu rosto)
Th:Tudo bem anjo.
Yg:Nos entendemos por vc não ter nos perdoado de primeira.
Jh:Vcs ainda me amam...
Th e Yg:Claro que sim!

Eles me beijaram um beijo tão desesperado... mas ao mesmo tempo tão apaixonante e amoroso...

............

Hari:Como vc cresceu... Meu Solzinho... (Disse ela observando aquela cena)

                      __________✨️_________

Pov. Jihoon

Finalmente minha omma perdoou meus appas fiquei muito feliz e principalmente a Hyuna, já que os appas eram os únicos que realmente entendi ela (de acordo com ela ksksk).

Esses dias eu e o Jae se aproximamos muito principalmente quando ele soube da traição dos appas, ele ficou com raiva.
As vezes eu dormia na casa dele e nesse período de tempo eu percebi que... ele realmente gostava de mim sempre se preocupava comigo e ficava perguntando sobre mim aos meu amigos e sempre dizia que me amava ou quando qualquer ômega dava em cima dele, ele dizia que ele já tava namorando e era comigo, já me levou pra um monte de lugar e sempre que eu olhava pra alguma coisinha ele comprava pra mim e quando eu sentia frio ele dava o seu casaco para mim... então... isso é se sentir amado...

                         ________✨️________

Pov. Hyuna
Finalmenteeee meus appas voltaram! Eu não disse a eles ainda, mas... eu tava com saudade... eles não precisam saber disso... né?

Enfim e vim me justificar, por que eu não eu não dei uma chance pro Siwoon... também não sei... ele é bonito e fofo, mas sei lá... ele já tem muito alfas pra ele eu seria uma deles... E ele é mais velho do que eu (tá isso é o de menos)

......
Depois de 1 seculo irei falar com ele... E lá vamos nós!

Hyu:Olá Siwoon, como vc está?
Si:O-olá Hyuna... E eu estou sim e a senhorita?

Diário De J.H Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora