|Cap 2|

532 33 9
                                    


7 anos antes

Pov. Jhope

06:40 AM.

Acordei bastante animado, pois eu sabia que eu ia encontrar com as pessoas que eu admiro e que sou apaixonado que é meu professor Min Yoongi de Biologia e o professor Kim Taehyung de Artes, eu já conversei de vez em quando com o prof Min, mas o prof Kim nunca eu só olhou ele de longe ele é tão lindo eu entendo o pq do professor Min se casou com ele, bom deixei de criar as minhas fics e fui direto pro banheiro fazer o que eu tinha de fazer mim emchuguei.
Viste uma blusa verde escrita alguma coisa, uma calça azul clara e as partes de baixo da calça dobradas e um tênis branco da Nike com um lado do símbolo pintado de azul claro e o outro de verde claro e arrumei o meu cabelo com as madeixas loiras e coloquei minha boína branca e passei meu gloss melancia e peguei minha bolsa verde com ursinho nela, e desci pra tomar café com meu irmão mais velho Kim Namjoon (ah esqueci de dizer que Jhope foi adotado pela a família do Nam).

Namjoon:Nossa acordou cedo e estar todo arrumado e ainda no dia de segunda-feira quem foi que conquistou o coraçãozinho do meu maninho?.
Jhope:Ninguém pode mais se arrumar não e eu não queria escutar vc gritando comigo pra mim acordar, e ninguém conquistou meu coraçãozinho.
(Autora:Que coisa feia mentindo pro irmão mais velho).
Namjoon:Aham sei, tá vou finjir que eu acredito vamos logo tomar café.
Jhope:Ok

Tomamos café e fomos direto para a Facul.

07:45 da AM.

Chegamos na Facul e meu irmão já foi lá direto pro seu namorado Kim Seokjin e dando um beijo nele e foi seguindo caminho juntos a até dentro da Facul e eu fiquei esperando meus best's, passou uns 2 minutos e lá estava eles lindos e maravilhosos como sempre.
O professor Min com uma camisa de gola alta branca e coladinha que dava pra ver mais ou menos seus músculos sarados, fortes com palito preto um pouco maior, uma calça social preta e com seus sapatos sociais maravilhosos e elegante e o professor Kim não estava diferente com uma camisa também de gola alta sendo que um marrom bem clarinho com um palito marrom, com sua calça marrom e com seu sapato social preto fiquei admirando de longe e sentido os seus cheiros de longe Kim com seu cheiro de vinho que mim embriagava e Min com seu cheiro de café amargo que mim despertava.

Uma coisa que eu acho inadmissível é que esses ômega e betas daqui são muito assanhados, mesmo sabendo que eles são casados ficam dando em cima deles, mas eles sempre dão um belo de um fora, fiquei lá observando tudo até que prof Taehyung se virou e olhou pra mim e começou a mim encarrar fiquei tão envergonhado que eu sai correndo pra dentro da Faculdade.

Pov. Taehyung

Desde que eu entrei nessa Universidade eu mim sinto observado na realidade eu sempre sou observado, mas na é uma observação com desejo como outros ômegas e betas fazem, e sim de admiração e paixão, nunca tive coragem de olhar para pessoa...
Eu e meu marido entramos na Faculdade e como sempre varios ômegas e betas a nossa volta até que eu sinto aquele olhar e dessa vez eu decidi olhar aquela pessoa quando eu mim virei eu vi um ômega mim encarando com os seus olhos brilhando de admiração e paixão verdadeira, eu sei que só foi menos de 30 segundos que nos encaramos, mas eu decorei cada detalhe seu, ele estava usando uma camisa verde musgo, com uma calça azul clara, com seus tênis branco e uma boína branca que cobria um pouco dos seus cabelinhos loirinhos e com sua bolsa
verde, quando ele viu que eu tava o encarando saiu correndo com suas bochechas coradinhas.

Taehyung:Tao adorável
Falei cochichando pra mim mesmo, mas meu marido escutou o que eu disse.
Yoongi:Quem é adorável?
Taehyung:Ninguém, eu só pensei alto.
Yoongi:Hum ok, vamos entrar?
Taehyung:Sim vamos

Saímos dali fiquei sorrindo que nem um bobo, mas tentando disfarçar é claro assim que entramos Yoon mim deixou na minha sala e mim deu um beijo e entrei nela

Diário De J.H Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora