|Cap 2|

81 7 52
                                    

Pov. Jihoon

  Decidi seguir os conselhos da minha omma e eu anotei tudo e fiquei observando (mais do que eu observo) ele e pelo o que eu vou vendo e escutando ele parou de ser um babaca e parou de sair com omegas e betas e qualquer oportunidade que ele tem de ficar perto de mim ele vai.

   Hoje eu vou pra casa dele pra fazer um trabalho da minha matéria favorita biologia, assim como minha omma eu amo biologia e principalmente quando é biologia humana e eu quero ser médico cirurgião, eu viu perder boa parte da minha vida (vou!) Mas vai ser o que eu gosto de fazer.

                 _____________✨️_____________

Pov. Jihoon

Assim que eu cheguei em casa fui direto pro banheiro e tomei banho e fui vestir minha roupa que foi um macaquito que ia até minhas coxas, uma blusa branca com uns detalhes de preto, meu all star preto, uma boina branca e uma bolsinha branca pra colocar meu celular e passei um gloss de melancia e desci.

Hyu:Vai pra onde todo arrumado.
Jhn:Eu não tô arrumado e eu não lhe devo satisfação.
Hyu:Nossa que grosso!
Jhn:Como se vc não fosse pior e eu vou fazer trabalho de biologia.
Hyu:Eu sou mesmo grossa e vai fazer trabalho com o Jae?
Jhn:Vou s-... como vc sabe?!
Hyu:Eu escutei ele falando todo animado pros amigos deles, ele tá muito apaixonado por ti maninho, se eu fosse vc eu dava uma chance.
Jhn:Não é a hora... E vc?
Hyu:Eu o que?
Jhn:Quando vai da a uma chance pro coitado do Siwoon?
Hyu:Nunca ksks.
Jhn:Coitado Hyu ele tá muito apaixonado por ti também... fala com ele pelo menos... ele só quer ter uma conversa contigo.
Hyu:.... Tá! Amanhã eu falo com ele... ok?
Jhn:Ok!

Eu sai dali e fui direto pra casa do Jae, ele havia me dado o seu endereço e quando eu chego é um condomínio de luxo e dei o meu nome pro porteiro e ele deixou eu entrar (já que o Jae deu o meu nome antes) e olhei as várias casas uma mais luxuosa que a outra e quando eu chego e vejo a foto da casa que ele mandou e vejo que é compatível com a casa a minha frente e vou até a campainha e toco nela e logo é atendida por uma ômega mais velha.

...:Olha vc deve ser o Jihoon?
Jhn:Sim... o Ja-
...:Jaeee!
Jae:Sim omma!
...:Ele chegou!
Haru:Ah esqueci de me apresentar meu querido eu sou Park Haru omma do Jae e do Siwoon e pode entra.
Jhn:Obrigado, ah eu sou o-
Haru:Eu sei quem vc é, o Jae fala muito de vc.
Jhn:S-serio?!
Haru:Sim e-
Jae:Ta bom omma não precisa ficar contado tudo que eu falo a ele... vamos pro quarto Hoon?
Jhn:T-ta.

E nós fomos e o quarto dele era muito grande e bonito também.

Jae:Vamos fazer o trabalho?
Jhn:Vamos.

Nos fazemos o trabalho, o que eu fiquei supreso pelo o que o Lee Now falou sobre ele é que ele nunca faz trabalho e sempre é os outros que fazem por ele, e no início eu falei que eu posso fazer pra ele e ele disse que não e que seria injusto da parte dele deixar eu fazer tudo sozinho.... ele fala como se nunca fez isso com várias pessoas ksks finji que eu nunca escutei ou vi ele fazendo isso ksks eu posso até ser sonso, mas burro eu não sou ksks.

Jhn:Terminamos!
Jae:Que bom.
Jhn:Bom eu acho que eu já vou pra ca-
Jae:Não!... fica não está tão tarde e qualquer coisa eu te levo pra casa... bora comer alguma coisa ou sair ou qualquer coisa ué vc quiser só fica um pouco... comigo.

Eu me assustei com o que ele disse, já que ele não era dessas coisas pelo o que eu sempre vejo é os ômegas e os betas que fazem isso com ele... mas ele fazendo isso... ainda comigo!.

Jhn:Eu fico sim e pode soltar meu pulso tá doendo.
Jae:Desculpa Hoon.
Jhn:Tudo bem Jae. (Dei um sorriso pra ele)
Jae:O que vc quer fazer?
Jhn:Não sei a casa é sua ksksk.
Jae:Que tal a gente comer?
Jhn:Pode ser.

Diário De J.H Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora