|Cap 3|

75 11 11
                                    


  Eu fiquei triste e com raiva ao mesmo tempo a única coisa que eu fiz foi soltar a marmita que eu fiz pra eles e sai correndo dali e fui em direção ao meu carro e saí dali.

E fui em direção a casa da Taka e assim que eu cheguei lá toquei a campainha e ela atendeu.

Taka:O que foi Hope?
Eu não fiz nada além de chorar não frente dela.
Taka:Vem entra e vc me conta tudo.

Entrei e ela me levou pro quarto dela e do Yejun.

Taka:Pode me contar não tem ninguém em casa além de mim.
Jh:Ta-taka... o Yoongi e o Taehyung me traiu...
E desabei de novo.
Taka:O-o que?! Isso é mentira né?!
Jh:Queria eu Taka que fosse mentira... eles estavam fazendo aquilo com a secretária.
Taka:Isso pode ser um engano Hope.
Jh:Não é! Eu vi com os meus próprios olhos! E esses dias eles estavam indo mais pra casa e sempre saem pra alguma reunião no meio da madrugada! Eu achei que era... mas eu fui um tonto por acreditar nisso... eu posso ficar com vc Taka?
Taka:Claro que pode... eu vou chamar o Chimmy e o Jin.
Jh:Ok..

E assim foi o meu dia "maravilhoso"... os meninos me consolando e eu chorando mais ainda.

.......

Pov. Yejun

Taka me ligou dizendo pra eu avisar ao os meninos pra levarmos os nossos filhotes pra sair, pois houve algo com o Hoseok, eu perguntei o que era e ela disse que era pra perguntar pro Yoongi e Taehyung.

Eu achei o Nam e o Jungkook pra pegarmos os nossos filhotes e assim que chegamos na frente da escola o Yoongi e Taehyung chegaram.

Jk:O que houve em Yejun? Porque isso do nada?
Yj:Não fui eu foi a Taka que mandou.
Nj:Por que ela mandou isso?
Yj:Aconteceu algo com o Hoseok... Yoongi e Taehyung o que vcs fizeram com o Hoseok.
Yg:Nada... eu acho...
Jk:Vcs não sabem o que esta havendo com o ômega de vcs?
Th:Não... a gente ficou até tarde no trabalho ontem e não vimos ele hoje de manhã...

Nj:Nossa... vcs nem deram um bom dia a ele? Ou sei lá um eu te amo pelo menos por mensagem?
Yg:Não...

Eu e os meninos nos olhamos entre se e já sabemos o que está havendo.

Yj:O que está havendo com vcs em?!
Yg:Como assim Yejun?
Jk:Não se façam de besta! Seus idiotas!
Th:Por que vcs estam gritando?!
Nj:Vcs nem parecem que ama o meu irmão! Ele comentou esses dias que vcs estão muito tempo no trabalho e que estão indo pra reuniões de madrugada e nunca mais deram ao menos um eu te amo a ele! Vcs estão traindo ele por acaso?!
Yg:E se a gente tiver?! Vai fazer o que?!
Nj:Seus desgraçados!

Hyu:O que é isso que tá acontecendo?!
Nj:É os idiotas dos seus appas que traíram sua omma.
Jhn:Isso é verdade appas?
Th:Jihoon...
Jhn:Sai! Não encosta em mim!
Yg:Hyu-
Hyu:Não acredito que vcs fizeram isso com a omma... que fez de tudo pra vcs... eu posso ir com vc tio Nam?
Yg:Filhotes-
Jhn:Não somos seus até podemos ser filhotes por DNA, mas com ligação não temos nada... (disse chorando) a omma ficou dias sem dormir preocupado com vcs e vcs traindo ele... seus idiotas!

Ele saiu e entrou no carro no meu carro e os outros os olharam com desprezo e todos entraram no carro e eu falei a eles.

Yj:Olha só de amigos pra amigos... vcs fizeram uma grande merda e é bom terem um bom motivo pra essa merda!

Sai dali e entrei no meu carro com o Jihoon dentro e ele falou.

Jhn:Isso é verdade tio?
Yj:Infelizmente é...
Jhn:Me leva até a omma!
Yj:Eu não posso... ele mesmo não quer... deixa ele com os meninos, eles conhecem o Hoseok melhor do que nós até as coisas se amenizem é melhor a gente não ir lá.
Jhn:Ok...
Yj:Que tal irmos pra que lá cafeteira que vc gosta?
Jhn:Pode ser...

Nós fomos e aproveitei e busquei as crianças já que elas largam tarde porque a escola começa tarde também.

Mas tarde eu fui pra casa com as crianças e o Jihoon ou era isso ou ele teria um pane se não fosse.
Assim que entramos ele foi direto pro quarto onde o Hoseok tava com os meninos e eu fui até lá.

Jhn:Omma!
Jh:Jihoon descul-
Jhn:Desculpa pelo o que omma?! O senhor não fez nada quem fez foi os appas!
Jh:Eu sei, mas eu não fui bom o suficiente...
Hyu:Que história é essa?! É eles que não foram o suficiente pra vc omma!
Jhn:De onde vc saiu?
Hyu:Não ti interessa.
Jhn:Nossa.

Pov. Jhope

Eu fiquei na casa da Taka por uns dias até ei fazer minha decisão.

Pov. Yoongi

Antes que vcs queiram matar eu e o Tae temos nossas explicações é que aquela vagabunda colocou viagra no nosso café e mais um pó aí pra nós ficarmos alterados e por isso agimos daquela maneira com os meninos.
E depois de umas horinhas percebemos o que fizemos e deixamos uns dias pra nós conversarmos com o Hoseok.

Nós deixamos uns dias e fomos lá na casa da Taka onde com certeza ele está.

Eu bati na porta e fui atendido pela Hyuna.

Yg:Hyuna!
Hyu:O que vcs querem?
Th:Nos queremos explicar a sua omma o que houve naquele dia.
Hyu:Não tem o que vcs explica-
Jh:Deixem eles se explicarem Hyuna.
Hyu:Mas omma-
Jh:Eu prometo que não vai acontecer nada.

Ela saiu dali e ele falou.

Jh:Qual é a explicação?
Yg:Podemos ir a algum lugar?
Jh:... Ok...

E nós saímos dali e eu e o Tae levamos ele pra aquela praça... onde tivemos nosso primeiro encontro...

Yg:Tenho boas lembranças dessa praça.
Jh:Eu tinha boas lembranças... agora me digam o que vcs querem?
Th:Nos so queremos explicar o mal entendido que houve naquele dia.
Jh:Digam.. eu não vou cair nessa.
Yg:Ok... eu sei que vc está muito chateado e não vai nos perdoar do dia pra noite...mas vamos falar o que houve...
Bom o que houve naquele dia foi que a nossa secretária colocou viagra no nossos cafés e colocou outro pó dentro pra nós se alteramos por isso nós falamos algumas coisas sem pensar....
Jh:Mas é aquelas reuniões de madrugada?!
Yh:Elas realmente eram reuniões... É elas eram pra resolver um mal entendido que houve no Brasil e quando aqui é de noite lá é de manhã.
Jh:Como eu posso acreditar nisso?
Th:Vc pode perguntar ao nossos sócios... E no caso da "traição" tem as câmeras que gravaram tudo isso e já demitidos ela...

.......

Pov. Jhope

Agora eu me lasquei, meu lobo diz pra eu acreditar neles, mas minha mente diz que eu não devo então eu disse.

Jh:Eu preciso pensar... vcs podem me dar uma semana?
Th:Claro!
Yg:Vc tem direito disso.
Jh:Obg por entenderem.
Yg:De nada.

Assim foi o nosso dia e eles compraram Douna'ts o mesmo daquele dia ksks.

Cheguei em casa e vi os meninos na sala e foi pior que um interrogatório ksks.

Dormir em um dos quartos de hóspedes e essa semana só foi os meninos indo na casa da Taka e trazendo um monte de presente e me levando pra sair, mas eu ainda estava com medo.

Mas uma manhã... E como sempre vendo o Sol nascer e imaginando vc omma, eu quero tanto saber quem é vc...

Falo mordendo o pingente que ela me deu antes de me abandonar no orfanato....

                   ____________✨️____________

Oiii tudo minhas pessoas espero que tenham gostado desse capítulo!
Mano eu tô muito feliz por vcs estar gostando da fic e eu jurando que ninguém ia ler, mas pelo visto tem gente lendo ksksk.

Nos próximos capítulos vou falar da história de cada um dos casais secundários:
•Jikook
•TaYe
•Namjin

Vou escrever e depois irei publicar ok?

E eu tô pensando em fazer uma outra fic e o que vcs acham? Podem comentar se quiser

Se puderem pode votar e comentar alguma coisa eu irei responder por mais besta que for eu amo os comentários de todos vcs e até a próxima!

Um beijo ♡

Diário De J.H Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora