Oi oi pessoal ☺️ depois de um longo tempo cá estou eu! Espero que não tenham desistido de 'Um prêmio fértil', porque essa att está um amor 🥰
Sem mais delongas, boa leitura e aproveitem!!!
Feliz ano novo meu amores, que o ano que vem seja ainda melhor pra nós 💕###################################
— E mais uma vez você não me contou nenhum dos detalhes divertidos. — Namjoon disse, recostando-se na cadeira para cruzar os braços.
Se não fosse tão cedo da manhã, Yoongi poderia ter batido na cabeça dele. Havia muito mais em suas noites com Hoseok e, por questões de privacidade, não queria compartilhar essas coisas com o mais novo, mesmo que este fosse um bom amigo. O ponto fraco do trauma do ômega...Yoongi não queria compartilhar isso. Já foi difícil o suficiente para ele passar - ver tanto medo e confusão pintado naqueles grandes olhos castanhos.
O alfa mais velho passou a mão pelo rosto. Ele estava exausto.
— Honestamente Namjoon, quanto mais aprendo sobre meu companheiro, mais preocupado eu fico.O ar provocador morreu e imediatamente seu conselheiro mudou de jovial para preocupado. Suas pernas que estavam dobradas sobre a mesa se desfizeram quando ele se sentou corretamente.
— O que quer dizer, Chefe Alfa? Nosso novo Chefe Ômega é tão recatado.Yoongi queria desesperadamente se aprofundar no assunto, mas permaneceu firme em sua crença de não compartilhar muito.
— É só que ele tem tanto medo de me deixar com raiva. Pensando que vou machucá-lo ou outras coisas do gênero.Namjoon se levantou, seu rosto afogado em triste compreensão.
— Gostaria de poder dar conselhos melhores, — ele começou ele. — Mas acredito que a única coisa que pode ser feita é ser muito paciente e gentil.
Yoongi concordou com a cabeça e mordeu o lábio inferior, finalmente fazendo a pergunta que preocupava sua mente desde a noite anterior.
— Você acha que ele era?
— Era o que, hyung?
— Batido. — Yoongi disse, segurando um suspiro quando o veneno da palavra escapou de seus pulmões. Ele não conseguia para de imaginar aqueles olhos assustados recuando de um golpe.
Namjoon inclinou-se contra o batente da porta.
— É difícil saber com certeza, mas há uma chance. Não posso negar que o castigo corporal é muito popular nas Costa do Norte. Lá filhotes são tratados como pequenos adultos desde muito jovens. Qualquer erro que possam cometer é corrigido para garantir que o nome da família não seja manchado.Essa ideia batia muito com o que Hoseok disse a ele, Yoongi pensou. O Ômega havia o dito que não fazia mais ninhos depois dos sete anos. Deve ser quando os filhotes começam a ser tratados como adultos? É triste, para dizer o mínimo.
O Chefe Alfa assentiu em compreensão.
— O pré-aquecimento dele começou e eu quero dá-lo material de nidificação. Essa é a verdadeira razão pela qual eu procurei você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um prêmio fértil (Yoonseok/Sope)
FanfictionHoseok cresceu extremamente protegido do mundo ao seu redor pois todo o seu futuro estava prometido ao Chefe Alfa das Florestas do Meio Apesar de nunca ter conhecido o homem, Hoseok encontrou conforto em ter sua vida planejada para ele. Mas isso f...