CAPÍTULO VIII

1.7K 301 98
                                    

Oiê nenês! Tudo bem com vocês?
Com saudades de 'Um prêmio fértil'? Faz um tempinho né? 🙊 Tô tentando mas tá fod* achar inspiração pra continuar. Mesmo assim, seguimos, boa leitura e espero que curtam essa att 💜

###################################

Yoongi sentia um estranho puxão entre ele e Hoseok.

O ômega parecia desejar proximidade, mas ao mesmo tempo temê-la. Inclinando-se em seus beijos e colocando a cabeça no seu ombro, mas congelando no lugar quando os toques mais íntimos vinham. Yoongi se perguntou se realmente seria isso, mas parecia que o mais novo lutava para não querer mais conforme seu cio se aproximava.

Para ser sincero, ele notou que, com a adição de um ninho, Hoseok parecia mais relaxado. A opção de um espaço mais seguro - um espaço só dele - fez toda a diferença para o ômega. Então, ele o deixou em paz por dois dias para se acostumar com a ideia de um ninho novamente e se ajustar à sua nova vida.

Deixou-o com sua amada cesta de frutas e cuidou de seus próprios negócios com certas decisões do bando. Ele negligenciou alguns dias de trabalho e teve que compensar isso. Yoongi desejou, agora, porém, ter sido mais rápido em notar a doçura do cheiro do ômega esta manhã.
Ele estava bem menos ansioso e mais dócil. Na hora, Yoongi pensou que talvez - apenas talvez - Hoseok estivesse afrouxando as cordas fortemente enroladas em seu coração. Agora, entretanto sabia que não era o caso, e se sentiu culpado por deixá-lo sozinho.

Como deve ser aterrorizante ter o cio começando dias antes, com seu companheiro em algum lugar por aí.

Yoongi pensou em corrigir isso imediatamente.

Ele avançou com determinação, liberando o que esperava ser um perfume calmante. Hoseok estava deitado na cama, os olhos vidrados com lágrimas e com uma carranca adornando seu rosto. Yoongi não via enjoos de cio há muito tempo, mas viu os sinais reveladores no seu companheiro.

Ele se abaixou para pressionar a mão na testa dele antes de se virar para Seokjin.

- Há quanto tempo ele está assim? - Yoongi perguntou. Um tom autoritário pintando sua voz. A pele de Hoseok estava queimando e fez seu próprio sangue ferver.

Seokjin olhou para ele, um ato que faria com que qualquer outro servo recebesse uma bronca, mas ele havia crescido com o ômega mais velho, e sabia muito bem que o Kim revidaria em uma discussão.

- Eu não sei, Chefe Alfa. - Seokjin disse. - Eu estava apenas pegando o atalho pelo jardim quando vi o Chefe Ômega curvado sobre um vaso de flores, vomitando.

Yoongi abriu a boca para responder, mas foi interrompido por um pequeno gemido do ômega.

- Alfa...?

Yoongi olhou para baixo vendo Hoseok olhando de volta para ele. O ômega o olhou como se estivesse procurando por ele em uma névoa densa.

Yoongi rapidamente sentou-se na cama, pegando-o em seus braços, suas pernas magras cruzadas em seu colo. Faminto, Hoseok enterrou o nariz na glândula de cheiro do seu companheiro.

- Senti sua falta, alfa. - ele disse fracamente.

- Chame o curandeiro. - Yoongi gritou atrás dele, fazendo o ômega recuar e tremer em seu aperto. Ele passou uma mão reconfortante pelos rebeldes cabelos escuros dele. - Desculpe, flor. Eu não queria assustá-lo.

O Chefe Alfa ignorou o barulho de pés atrás dele enquanto os servos saiam do local em busca do Curandeiro. Em vez disso, movendo-se da cama para sentar-se perto de uma janela que havia sido aberta por Seokjin. Talvez a brisa acalmasse a febre de Hoseok até que o curandeiro chegasse.

Um prêmio fértil (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora