Oiê nenês 💕
Decidi que vou dar continuidade a essa fic aqui também, então vou ficar trazendo atualizações pra ela e Seesaw! Espero que curtam tanto quanto eu 🥺🤏🏽###################################
Hoseok acordou de manhã cedo, incapaz de continuar a dormir quando os primeiros raios do sol quebraram sobre as montanhas ao longe. Seu coração estava pesado em seu peito ao constatar que tudo o que sabia estava um pouco além delas. Ele deveria ter saboreado os últimos dias que teve em sua casa, pois nunca mais estaria lá. E deveria ter implorado para trazer sua velha pelúcia da infância em vez de deixá-la para trás.
Era uma da mais antigas – realmente a última que tinha, pois sua mãe havia jogado fora sua boneca quando ele tinha cerca de nove anos, alegando que já era muito velho para brincar com as mesmas. Hoseok ainda se lembrava de como chorou pela perda, mas ao mesmo tempo ficou grato que em um pequeno ato de desafio, escondeu uma pelúcia entre suas roupas de cama.
Era só um coelho, velho e desgastado, sem um dos dois olhos de botão, mas era tudo o que restava de seus dias descalços, por mais curtos que tenham sido. Ele brincou com a pelúcia em segredo e escondeu até mesmo de sua babá, pois tinha certeza de que a lealdade da mulher não era para consigo, uma vez que ele não pagava seu salário.
Durante seu primeiro cio, Hoseok chupou as orelhas de coelho desgastado em uma tentativa de auto conforto, pois sabia que em pouco tempo tudo estava prestes a mudar. As sensações de excitação que se agitavam em seu estômago o assustavam pelo que elas representavam; o fim da infância.
Um movimento na cama o tirou de seus pensamentos sombrios do passado e ele sentiu o braço forte do Chefe Alfa se apertar ao redor dele, puxando-o para perto. Interiormente, Hoseok riu da ironia da ação – era como se agora ele fosse a boneca do alfa. No entanto, uma boneca que poderia ter filhotes. Esse pensamento por si só o fez apertar as coxas, quase inconscientemente, para não deixar nenhuma semente mais escapar.
O alfa deu um nó nele duas vezes na noite passada antes de cair em um sono exausto. Hoseok não se lembrava muito, exceto o quão cheio ele se sentiu e quão bom era esse sentimento. Parecia vergonhoso e promíscuo admitir como tudo tinha sido maravilhoso. Por gostar de tal ato, isso o tornava menos digno aos olhos dos outros? Ele sentiu como se sim.
O ômega sabia que tal sentimento o tornava diferente. Afinal, tudo era tão diferente agora e isso não lhe dava muito conforto.
— Você está acordado há muito tempo, Seok-ah? — veio uma voz que o fez praticamente pular.
O alfa beijou seu ombro antes de se sentar para olhar para ele e Hoseok rolou para olhar para o outro com os olhos arregalados. Como não sentiu a mudança na respiração do alfa? Há quanto tempo ele estava acordado ouvindo-o suspirar?
— Não? — Yoongi disse novamente e o ômega respirou fundo percebendo que não havia dito nada. Que estúpido da parte dele. Em seu nervosismo, ele trouxe seus dedos para morder antes de perceber imediatamente o erro, afastando-os antes de responder.
— N-Não tanto tempo, alfa.
— Mesmo? — Yoongi questionou, sua sobrancelha levantada. — Seu rosto diz o contrário. — ele estendeu um dedo para cutucar a bochecha pálida do ômega em tom de brincadeira, mas o mais novo pareceu não aceitar bem dessa forma.
Em vez disso, soltando um pequeno suspiro, levando as mãos ao rosto em choque. Mais uma vez, Yoongi se perguntou o que havia acontecido. Ele teria que pedir a um de seus conselheiros para aprender mais sobre os costumes das Costa Norte.
O alfa afastou as cobertas e se espreguiçou um pouco. Ele não se deitava com ninguém há muito tempo e seus ossos doíam um pouco do evento da noite anterior. Yoongi se virou para olhar por cima do ombro, vendo Hoseok sentado, preocupado em alisar o cobertor sobre o peito para preservar sua modéstia. Ele achou cativante o quão desnecessário era. Já tinha visto tudo poucas horas atrás. De que adiantava se esconder agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um prêmio fértil (Yoonseok/Sope)
FanfictionHoseok cresceu extremamente protegido do mundo ao seu redor pois todo o seu futuro estava prometido ao Chefe Alfa das Florestas do Meio Apesar de nunca ter conhecido o homem, Hoseok encontrou conforto em ter sua vida planejada para ele. Mas isso f...