Boa noite meus amores 🥰
Voltando pra dizer que deu tudo certo e que fui aprovada com nota máxima!
Muito obrigada a todos que desejaram boas energias, e como agradecimento, fiquem com mais uma atualização dessa fic 🥳❤️ boa leitura!!!!♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Não demorou muito para Hoseok encontrar sua eomma quando ela estava sentada tomando chá em uma sala reservada principalmente para hóspedes. O ômega teria preferido que fosse difícil encontrá-la, mas, infelizmente, não foi o caso.
- Eomma. - ele cumprimentou, curvando-se ao entrar. - Estou feliz em vê-la esta manhã.
Hoseok acomodou-se em frente a ela, certificando-se de sentar delicadamente de joelhos, pois sabia que a mulher estaria observando tais detalhes. Ele quase esperava que a mais velha o elogiasse por sua postura e graça, mas sabia que seria pedir demais. Ela nunca o elogiara antes — apenas encontrava pontos em que ele poderia melhorar.
Uma serva se adiantou para encher uma xícara de chá para ele também. Hoseok levou-a aos lábios, mas antes que pudesse tomar um gole, sua eomma o interrompeu.
- Estou surpresa que você consiga beber sem a ajuda do seu Alfa.
O sangue do ômega gelou, sabendo a que ela estava se referindo. Yoongi o alimentando no jantar da noite passada. Uma coisa dessas não era apropriada nas Costas do Norte.
- Claro que posso, Eomma. - Hoseok riu nervosamente. - Aqui nas Florestas do Meio é diferente das Costas do Norte, a senhora certamente entende isso?
Quando ela não respondeu, Hoseok perguntou em vez disso sobre como ela tinha dormido. Cedendo a outra forma de conversa educada, assim como esperava conduzir a conversa.
- Eu dormi muito bem. - o ômega acrescentou. - Não tinha percebido o quão cansado estava até minha cabeça bater no travesseiro.
Hoseok observou a sobrancelha de sua eomma se erguer.
- Tenho certeza. - ela disse, simplesmente. Sua voz fina e firme.
- Eu-u esperava mostrar o terreno para a senhora hoje. - Hoseok continuou. - A neve derreteu um pouco e uma caminhada no ar do inverno é sempre boa para o espírito.
- É sensato para alguém na sua condição?
A pergunta o pegou desprevenido. Ele olhou fixamente para sua eomma enquanto ela o encarava de volta, a xícara de chá colocada habilmente em suas mãos para esconder sua boca, e, portanto, seu sorriso perverso. Ela abaixou os olhos para sua barriga e Hoseok involuntariamente apertou uma mão para escondê-la.
- É sensato que qualquer um faça exercícios, Eomma. - ele se levantou, indo em direção à porta. - Venha.
Ele estava no controle, Hoseok lembrou a si mesmo. Ele era um ômega acasalado e o Chefe ômega, em uma matilha que era uma das mais antigas e respeitadas. Sua eomma não tinha poder sobre ele agora, e tinha que se lembrar disso. Por um tempo, esse mantra ajudou Hoseok diante da frieza constante da mulher enquanto ele a mostrava seu novo lar.
Guiando-a pelos jardins e levando-a até o mais próximo dos banhos, alguns dos quais ainda podiam ser usados, pois eram fontes termais. Mas ainda assim um pensamento incômodo permaneceu em sua mente como a única coisa que sua eomma tinha sobre ele. Ele não estava grávido.
Hoseok não segurava o futuro da linhagem deles dentro de sua barriga — a única parte solidificada de si mesmo que garantiria pelo menos um aceno de elogio na direção dele. Ele tinha certeza disso. O ômega balançou a cabeça tentando não pensar muito sobre isso porque não havia nada que pudesse fazer sobre isso agora, e talvez sua eomma achasse que estava grávido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um prêmio fértil (Yoonseok/Sope)
FanfictionHoseok cresceu extremamente protegido do mundo ao seu redor pois todo o seu futuro estava prometido ao Chefe Alfa das Florestas do Meio Apesar de nunca ter conhecido o homem, Hoseok encontrou conforto em ter sua vida planejada para ele. Mas isso f...