Boa noite amores 🫂
Que saudades de vocês e dessa fic! Como eu disse no meu perfil, precisei desinstalar o App e focar nos meus propósitos, mas nunca me esqueci desse lado da minha vida hahaha
Tanto é, que estou de volta com capítulo novo saindo do forno, espero que gostem da leitura e me digam o que acham 💜______________________
Um mês se passou, depois dois, depois três, e logo o inverno estava no auge. Hoseok observou as folhas envelhecerem em tons de amarelo e laranja antes de flertarem com o chão para se misturarem em um tom marrom sutil. Ele ajudou sua nova matilha a colher e armazenar os frutos de seu trabalho durante a temporada de colheita, e se acomodou no calor lento que o inverno frio trazia.
Ele fez muitos cobertores e colchas com a ajuda de Jin. O ômega mais velho o encorajou a costurar e bordar as colchas o quanto quisesse, dizendo que qualquer um teria sorte de receber tal presente dele. Hoseok riu do pensamento, mas se deliciou em entregá-los de porta em porta em uma cesta de vime com Jin ao seu lado.
Ele conheceu a matilha e viu os filhotes correrem animados com sua presença. Isso trouxe uma certa alegria ao seu coração que não havia sentido antes. Hoseok era apreciado por eles — talvez mais do que pensava. Em troca, alguns o deram presentes próprios. Ervas secas, carne salgada e até mais tecido para fazer mais cobertores.
Hoseok tinha, a princípio, pensado em recusar tais presentes, pois sabia o quão importante cada coisa era para uma unidade familiar, mas Jin o repreendeu.
- Não os insulte recusando seus presentes. - ele disse. - Eles querem retribuir o favor e a honra de receber algo do Chefe Ômega. Recusar seus humildes presentes significa que você se acha importante demais.
- Mas eu não! Eu só-
- Eu sei o que você pensa. - interrompeu Jin. - E eles estão bem cientes de quão preciosos são seus suprimentos para o inverno. Não se preocupe. Eles têm o suficiente, especialmente agora que têm a honra da visita do Chefe Ômega. Só isso os manterá aquecidos por alguns dias, acredite em mim.
Hoseok também recebeu lã fiada de presente. Ela foi branqueada em uma linda cor branca e ele simplesmente adorou como o lembrava o spray de sal no topo do oceano, do qual estava começando a sentir muita falta. Nunca em sua vida ele pensou que sentiria falta do oceano. O som das ondas pesadas quebrando contra as pedras abaixo de sua janela.
Ou mesmo os sons das gaivotas chamando umas às outras sem parar. Mas ele estava começando a sentir falta de tudo isso. Então, Hoseok decidiu criar um cobertor com essa lã que o lembraria do oceano. Foi em um dia em que o frio estava tanto que mal conseguia ficar do lado de fora, por isso ele e Jin sentaram-se lado a lado no tear construindo tal cobertor.
Era um trabalho tranquilo, mas agradável. Hoseok gostava da companhia de Jin, pois o ômega mais velho sempre sabia quando falar e quando não falar. Sabia o quanto era difícil forçar certos tópicos, e coisas assim. Ele terminou de tecer sua peça e passou a lançadeira para Jin antes de encostar sua cabeça no ombro do outro.
- Meu alfa disse que convidou meus pais para o Solstício de Inverno.
Jin não respondeu por um momento, preferindo terminar sua parte da tecelagem com a lançadeira. Ele colocou um braço em volta dos ombros magros de Hoseok.
- Convidados, você disse? Normalmente, os pais do Chefe Ômega não são vistos até o ano seguinte.
Hoseok assentiu sabendo o que Jin queria dizer. Seus pais seriam chamados apenas para comparecer à benção de um herdeiro recém-chegado. Um filhote. Não fazia sentido Yoongi convidá-los agora, quando não havia nenhum e seu útero era estéril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um prêmio fértil (Yoonseok/Sope)
FanfictionHoseok cresceu extremamente protegido do mundo ao seu redor pois todo o seu futuro estava prometido ao Chefe Alfa das Florestas do Meio Apesar de nunca ter conhecido o homem, Hoseok encontrou conforto em ter sua vida planejada para ele. Mas isso f...