Oi oi nenê, tudo bem com vocês? 💞
Eu queria ter aparecido no feriado pra trazer essa att, mas estava muito cansada e aproveitei o feriado todo pra repor minhas energias 😫 espero que vocês aproveitem e curtam essa att mesmo assim 🙏🏾 Boa leitura!##################################
Naquela noite, Hoseok sonhou com um momento de sua infância em que não pensava há muito tempo. Sempre foi uma memória confusa e, como resultado, foi empurrada para o fundo de sua mente. Agora, porém, enquanto sonhava com isso, tudo ficou muito mais claro.
Ele era jovem e o ar estava fresco, como sempre ficava depois de uma breve chuva matinal. As gotas caiam nas pedras do lado de fora da janela de seu quarto para depois espirrar como pequenos fragmentos que atingia suas bochechas, fazendo o jovem ômega estremecer.
Mas Hoseok não estava focado nesse sentimento. Em vez disso, sua mente estava envolta em tumulto pois, sua mãe o repreendeu sobre algo esta manhã. Ele não conseguia se lembrar exatamente o que era...talvez algo a ver com a postura? Mesmo agora, não conseguia se lembrar com certeza.
O que sabia era que depois que ela saiu, ele se voltou para seus cobertores de nidificação para fazer um ninho e se confortar, entretanto, descobriu que seus cobertores haviam sumido. Desaparecidos no ar. Era angustiante e causou um pequeno gemido que morreu em sua garganta, pois o engoliu. Ele poderia consertar isso.
Hoseok usaria sua roupa de cama para fazer um ninho. Talvez seus cobertores de nidificação estivessem sendo lavados por algum motivo. Assim, ele voltou sua atenção para a roupa de cama, começando a retirá-la e espalha-la no chão. A medida que o tempo passou, ele começou a se sentir cada vez mais a vontade a medida que seu ninho se tornou mais completo.
O ômega estava prestes a se deitar dentro dele quando a porta de seu quarto se abriu. Era sua mãe, babá e outra pessoa, talvez um criado?Certamente não um guarda, embora sua mãe falasse com eles como tal. A mulher ordenando-lhe que o puxassem de seu ninho quase pronto. Por que eles estavam aqui? Fazia pouco sentido para o cérebro nebuloso de Hoseok.
Tudo em que conseguia pensar era quente, seguro, quente, seguro.
— Tire-o de lá imediatamente! Eu não vou ter um filho que se comporta como um pagão. — a mulher fervia. — Achei que tinha dito para se livrarem de todos aqueles malditos cobertores.
— Nós fizemos, minha senhora. — o servo respondeu, com a voz trêmula enquanto avançava para pegar o ômega do ninho. — Estes parecem ser os cobertores da cama do jovem mestre.
Hoseok não tinha certeza do que estava acontecendo. Tudo o que podia afirmar era que um servo estranho o estava puxando de seu ninho sem o seu consentimento. Destruindo todo o seu trabalho duro.
Recusando-se a deixá-lo fazer isso, o ômega agarrou-se aos cobertores e recusou-se a se separar deles quando o servo o puxou para cima. Fazendo-o parecer um gatinho puxando as cortinas pelas quais escalou.
— Ele...ele não quer largá-los, minha senhora! — a voz em pânico do servo pode ser ouvida.
— Bem, faça-o soltar!
Hoseok sentia-se abalado, mas segurou firme até que caiu sem cerimônia no chão. No entanto, pouco importava para ele, pois aproveitou dessa oportunidade para se enterrar profundamente nos cobertores. Finalmente deixando escapar o pequeno ronronar que vinha crescendo em sua garganta.
— Que vira-lata. — sua mãe praguejou em bom tom.
Ele não tinha certeza de por que era um vira-lata, mas sabia que não queria ser um. Por que essas pessoas estavam aqui? Por que tinha que deixar seu ninho? Para começar, onde estavam seus cobertores de nidificação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um prêmio fértil (Yoonseok/Sope)
FanfictionHoseok cresceu extremamente protegido do mundo ao seu redor pois todo o seu futuro estava prometido ao Chefe Alfa das Florestas do Meio Apesar de nunca ter conhecido o homem, Hoseok encontrou conforto em ter sua vida planejada para ele. Mas isso f...