S/N on
Escuto o despertador tocar, mas não era o meu eu nem tinha colocado para tocar. Era Arisu na minha porta com o celular na mão.
-Arisu: É maninha acorda porque não vai ter moleza para você não, temos que ir pro colegio daqui 15 minutos, você dormiu demais.
-Porra - falei levantando rápido - Você devia ter me acordado antes, eu não botei meu telefone para despertar - Arisu ri.
-Arisu: Então se apronte, vai vai - ele fez gesto para mim me apressar com as mãos e saiu do quarto
Fui direto para o banheiro, onde fiz minhas necessidades rapidamente e troquei de roupa, logo em seguida desci para o café da manhã
- Bom dia mãe - passo por ela e dou um beijinho na bochecha
-M/S: Bom dia Senhora atrasada - ela sorri - Acho bom você comer rápido, não pode se atrasar no primeiro dia de aula.
Nesse momento comecei a beber o suco que estava na mesa e comer um fruta.
- M/S: Mas também não se engasgue filha, eu vou ir tirando o carro, até eu conseguir comprar uma bicicleta para você ir com Arisu. - Arisu se anima.
- Arisu: Aleluia vamos de carro para o colégio- fala levantando e botando as mãos para cima agradecendo - obrigada sn, obrigada - fala muito animado
Quebra de tempo
Chegamos no colegio, ele era grande, não me lembrava dele assim concerteza houve reformas por aqui, estava tudo tão limpo e bonito, assim que entrei com Arisu vi uma menina correr em minha direção, nisso minha barriga gelou....Era Kuina, ela chegou me abraçando e sorrindo bastante e outra garota chegou atrás dela, não lembrava de seu rosto.
-Kuina: VOCÊ VOLTOU MESMOOO- falou fazendo um pouco de escândalo e sorrindo e eu sorri de volta
-Eu voltei - sorri e já não via mais Arisu perto de mim
-Kuina: preciso te contar as novidades! - Exclamou ela animada - Essa é a Usagi, ela é muito legal, acho que vocês vão se dar bem - ela sorri
-Oi Usagi - sorri - Eu sou a S/N Arisu, mas pode me chamar de S/N
-Usagi: Oii, eu já fui apresentada então.. - silêncio breve.
-Então? - eu perguntei confusa.
-Usagi: Seu sobrenome. - logo Kuina a atropela
-Kuina: Relaxa S/N é que ela tem uma queda pelo seu irmão desde pequena, só não admite não é Usagi? - Usagi fica vermelha.
-Usagi: É- é eu não sabia que a irmã dele era assim, tão bonita - falou envergonhada - Assim ela nunca vai me deixar ficar com ele.
-Tá doida é? Eu não ligo para isso não, até porque você é linda também, tenho certeza que se o Arisu souber disso..- sou interrompida
-Usagi: NÃO - disse bem alto - desculpa mas é porque ele não sabe.
_O SINO TOCA_
-Kuina: Tá bom, chega de papo bonitas, vamos se não quem vai ficar na merda é a gente - fala andando em direção a sala
-Espera, eu tenho que ver onde é minha sala - tira um papel do bolso - Terceiro B, vocês são dessa também?
-As duas: Simm - falam sorrindo e puxando S/N para sala.
Chegando na sala sou parada pelo professor, que maravilha, estão todos olhando para mim.
-Professor: Essa é nossa nova aluna S/N ela é irmã do Arisu - aponta para Arisu - Espero que se deem bem com ela - ele observa a sala - você vai se sentar ali, perto da Kuina e Chishiya - apotou e eu apenas balancei a cabeça concordando e saí para meu lugar.
Pude ver Kuina abrir o maior sorriso de todos, ao me sentar perto dela mas também não pude deixar de reparar no garoto, chishiya acho, ele era atraente, bonito...porém está sério e com cara fechada.
-Kuina: Chishiya, Chishiya - fala sussurrando.
-Chishiya: O que foi Kuina? - sussurra de volta.
-Kuina: Você disse que ia me passar o trabalho de física - ainda sussurra e chishiya solta um sorriso de leve
-Professor: Atrapalho vocês? Kuina e Chishiya, vocês vão atrapalhar a colega de vocês, se continuarem assim vou trocar vocês de lugar.
Não pude deixar de reparar que Chishiya mudou de expressão ao falar com Kuina, o que era aquilo? ela namorava e não me contou?
-Kuina: Desculpa professor, eu precisava de uma caneta - o mesmo se vira novamente para a lousa.
-Você tá namorando e nem me contou? - falei encostando da cadeira de Kuina, ja que sentava na frente dela.
-Kuina: Credo sua doida, você quer pegar ele né?E não, não tô namorando, ele é meu melhor amigo desde que você foi embora, cuidado, ele é cabeça dura e tem várias atras dele
-EU NAO QUERO ELE KUINA - falo gritando e sussurrando ao mesmo tempo e dou um tapa de brincadeira na cabeça dela e ela ri.
-Kuina: Filha da puta - sussurra e ri.
É eu realmente me mudei, mudei de vida... E que a vida nova começe
-Professor: S/N? Tá aí?
-Ah to sim - falo saindo dos pensamentos
-Professor : Então porfavor, faça oque eu te pedi, vá a lousa e resolva a questão. -ele aponta para a questão
Merda, eu sou péssima em física, e eu não tava prestando atenção, o que piorava, cheguei na lousa e comecei a retirar coisas da minha cabeça e tentar fazer e logo acabei e me virei para o professor senti meu rosto queimar de vergonha na sala, enquanto uns me olhavam, uns cochichavam.
-Professor: Eu acho melhor você começar a estudar mais S/N, você errou contas básicas. Pode se sentar - fiz positivo com a cabeça e fui me sentar.
Quebra de tempo
Eu estava no intervalo esperando para pegar minha bandeja de comida com Kuina e Usagi; Enquanto elas conversavam eu prestava atenção no colégio, e em Arisu, ele era tão antissocial...mas agora ele tem vários amigos e até meninas em volta dele, e isso concerteza me estranha e também deve deixar Usagi chateada, pego minha bandeja enquanto as meninas pegam as delas e digo...
Notas: Escrevi até de mais sem querer, então metade do próximo capítulo já está pronto.Espero que gostem desse também.💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆... | Chishiya and S/N
Fanfiction[CONCLUÍDA] S/n acaba de se mudar para uma nova cidade para morar com sua mãe, após a morte de seu pai. Mal imagina ela que sua vida esta prestes a mudar, mas talvez o passado ainda possa a assombrar. +18 🏅 Melhores rankings alcançados #1 em Chish...