Aviso: Esse capítulo contém hot, se não se sente confortável recomendo pular, irei avisar com esse emoji: 🚩 quando começar e acabar - Boa leitura!
S/N on
-Eu sabia que você não resistiria a mim - falo sorrindo
-Chishiya: Eu vim falar com Arisu - ele fala sério
-Ah pode entrar e esperar na sala, mas ele não chegou ainda - respondo desanimada e ele entra
Fechei a porta e fui para sala caçando Chishiya até que sinto alguém me abraçando por trás segurando na minha cintura e me dando beijinhos no pescoço.
-Chishiya: Eu vim para te ver sim - ele fala no meu ouvido me fazendo arrepiar - Gostou?
-Se eu falar que não, vou parecer mentirosa demais? - ele sorri
-Chishiya: Vai - ele me solta do abraço
Ele deixou as coisas dele no meu quarto depois disso e ficou por lá, como achei estranho resolvi ir ver se tinha acontecido algo.
-Amor? - falo sem pensar ao entrar no quarto
Puta merda. AMOR S/N AMOR?? Por que falei isso porra
-Chishiya: Amor? - Chishiya olha para mim e vejo ele deitado na cama
-Pavor, eu disse pavor - fecho a porta do quarto e desvio o assunto - Por que não desceu?
-Chishiya: Tive preguiça - ele se senta na cama
🚩
-Então se levante vem - vou até até e tento puxar mas ele faz força para baixo e me derruba para cima dele
-Chishiya: Vai ficar ai? - eu não respondo - Você sabe que eu não ligo não é - ele passa a mãos em meus cabelos
Eu fico olhando para ele e trocando sorrisos enquanto recebo um carinho até eu resolver tocar os lábios de Chishiya com a minha mão.
-Posso? - falo concentrada olhando apenas para os lábios dele
-Chishiya: Eu acho que você até demorou - ele começa um beijo lento e com desejo
Dessa vez era para valer, eu esperei por esse momento então comecei a ter algumas mãos bobas em Chishiya, eu o tocava por fora até sentir seu membro firme na minha mão.
-Chishiya: Você tem certeza que quer isso agora? - ele me pergunta e eu abro a gaveta do meu lado retirando uma camisinha de dentro
-Tem mais alguma dúvida? - ele nega com a cabeça e me puxa para cima da intimidade dele começando a me forçar para baixo.
Então assim eu comecei a fazer movimentos leves, beijava Chishiya e a pegada dele dessa vez estava forte, ele apertava minha bunda e ia subindo a mãos pelas minhas costas e as vezes me dava uma enforcadinha...Uma verdadeira maravilha.
Comecei tirando a blusa de Chishiya e desabotuando sua bermuda, então parei e me levantei.
-Chishiya: Cansou? - ele me diz olhando com uma carinha safada e eu começo a tirar minha roupa - Eu não esperava por isso - volto para o colo dele o surpreendendo ele com um beijo mais fogoso.
-Chishiya coloca em mim - falo no ouvido dele depois de para nosso beijo - Porfavor - sinto ele retirar sua calça e sua box rapidamente e começar a relar minha intimidade na dele
-Chishiya: Quero ouvir você pedindo denovo - ele fala no meu ouvido
Eu pedi novamente no ouvido de Chishiya e nesse tempo ele colocou a camisinha depois foi me enfiando devagar até sentir que estava tudo dentro.
Como eu estava por cima comecei a fazer os movimentos de ida e volta bem devagar, mas acho que eles precisava de mais.
Senti Chishiya me virar e me deitar na cama fazendo que eu fique por baixo.
-Chishiya: Vou mais forte, você aguenta - ele mal me deixa responder e coloca tudo para dentro de uma vez.
Ele me colocava olhando no meu rosto, enquanto eu morria de vergonha mas gemia de prazer também.
Suas estocadas foram aumentando juntos aos meus gemidos, então entramos em uma sintonia total, eu segurando os lençóis, e ele me colocando sem parar e as vezes abocanhando algum de meus seios por diversão.
O quarto estava muito quente, nós estávamos suando e Chishiya deu uma para e começou a ir devagar.
-Chishiya - falo meio fraca
-Chishiya: hum - ele da um resmungo e tira alguns cabelos de meu rosto suado
-De quatro Chishiya - falo bem baixinho
E ele ouviu, tirou sua intimidade de mim e eu fiquei na tal posição para ele.Mal esperava por estocadas fortes no início mas ele começou muito forte, eu gemia de dor e de prazer. Era uma dor boa.
-Chishiya: Tá doendo amor? - ele disse amor, eu surtei.
-Sim, mas eu gosto dessa dor - viro para trás fazendo uma carinha nada santa e sinto um tapa quente na minha bunda em seguida.
Chishiya começou novas velocidades e mudança de posições até chegamos no nosso ápice juntos e ele tirar a camisinha após sua ejaculação.
🚩
-Chishiya: Como se sente? - ele fala claramente cansado e suado deitando do meu lado
-Muito bem, isso foi muito bom - nos ficamos sorrindo bobo um para o outro - Mas acho que você me deixou meio...Quebrada
-Chishiya: Desculpa meu amor - ele da uma risadinha de leve
-Amor?
-Chishiya: Você me chamou assim, achei que podia chamar assim também - eu sorrio
-Pode sim - falo e me levantando meio bamba - Mas só depois do meu banho - rio
-Chishiya: E eu? Fico sem banho - ele fala se senta na cama colocando uma roupa - Acabei com suas perninhas?
-Pode vir, mas não fica me provocando - rio e coloco uma camisola e pego minha toalha
-Chishiya: Tá bom - ele pega uma toalha e sai atrás de mim
Arisu pelo jeito não havia chegado em cada ainda bem, e minha mãe havia saído para trabalhar isso me fez aliviada.
Eu e Chishiya tomamos banho na boa, ele tava sendo carinhoso comigo e pé no saco as vezes, mas eu gosto disso foi até divertido ele lavando meu cabelo.
Quando saímos do banho fomos direto para sala de mão dadas e encontramos Arisu sentando no sofá lá. Fudeu?
Notas: Obrigada a quem está votando e comentando denovoo!!! Vocês não tem ideia do quão feliz fico por isso💚💚💚
Queria avisar que só estou correndo com essa fanfic por que eu tô perdendo algumas ideias e por já saber o final talvez as coisas passem mais rápido na fanfic do que o esperado. Resumindo: Não quero colocar capítulos sem sentidos na fanfic ou capítulos muito pobres.
Espero que tenham tido boa leitura!💚Não revisado - Desculpem erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆... | Chishiya and S/N
أدب الهواة[CONCLUÍDA] S/n acaba de se mudar para uma nova cidade para morar com sua mãe, após a morte de seu pai. Mal imagina ela que sua vida esta prestes a mudar, mas talvez o passado ainda possa a assombrar. +18 🏅 Melhores rankings alcançados #1 em Chish...