S/N on
Mais tarde e eu estava deitada na minha cama sem forças para me encontrar com Niragi, eu queria uma desculpa mas é melhor não arriscar.
Então eu coloquei uma roupa qualquer e desci a espera do mesmo, dava para ver estampado no meu rosto que eu não queria isso....mal sei como vou sair disso
Niragi chegou e nós fomos andando pela cidade em silêncio até chegarmos em uma cafeteira.
-Niragi: Vai querer o que? - ele diz se sentando
-Só um café - me sento
-Niragi: Como eu senti sua falta S/N - ele passa a mão pelo meu rosto - Ainda não entendendo o que você viu naquele cara
Sabe o que eu vi? Um cara que não era toxico como você, mas eu estraguei tudo. E isso era o que eu queria ter falado e ido embora mas apenas fiquei quieta.
Nos pedimos o café em seguida, eu percebia suas encaradas maliciosas da parte de Niragi que me deixavam muito desconfortável.
-Podemos ir andando pela cidade e tomando o café? - ele concorda com a cabeça
Ele se levantou primeiro e fez questão de pegar na minha mão e me puxar e assim fomos andando, meu café estava tão quente que eu...Derrubei de propósito em Niragi.
-Niragi: SUA PUTA - ele grita comigo no meio da rua e as pessoas ficam olhando para ele - ISSO TA QUENTE, IMBECIL NÃO SABE NEM SEGURAR UM CAFÉ DIREITO - ele continua gritando
-Eu só tropecei - falo mentindo e ele sai andando furioso na minha frente enquanto eu fiquei parada ali
Que sorte, se eu soubesse que seria fácil assim mandar ele embora, eu fiquei parada ali por um tempo até eu perder ele de vista, então corri para casa.
Cheguei em casa ofegante de tão cansada, tranquei a porta e me joguei no sofá.
Essa voz foi pura sorte, ele podia ter me matado ali mesmo.
Quebra de tempo - três meses depois
S/N on
" Eu estou indo até que bem com Niragi, apesar de não suportar ele. Tô tentando evitar ao máximo brigas para que não haja agressões e outras coisas do tipo.
Ele me deixou tão desconectada com tudo que até minhas amigas ele me fez afastar.
Como eu sinto falta de Chishiya, ele parece tão bem com Harumi...Acho que eu não era o suficiente mesmo, talvez não fosse para darmos certo, mas eu ainda estaria disposta a tentar se não houvesse um ex namorado louco na história.
Sem contar sobre as meninas que Niragi fica e finge que eu não sei, tenho certeza que esse é o único motivo dele ter se segurado para não fazer sexo comigo, e isso é muito bom."
Termino de escrever em um caderno o que estou sentindo e guardo ele em uma gaveta com chave, eu sempre fico pensativa sobre tudo o que aconteceu dentre esses três meses, e sobre Chishiya.
Eu comecei a lacrimejar ao lembrar de nossos momentos bons e sentir a dor da saudade vindo... E de pensar que ele estava com a garota que eu mais temia me deixa pior ainda.
Eu sinto que preciso de concertar as coisas com Chishiya, mas não sei como vou fazer isso Niragi fica na minha cola o dia todo.
-Arisu: S/N??? - ele fala do lado de fora do quarto - Tá na hora de ir pro colegio
- Já tô indo - me levanto rápido, enxugo as lágrimas e abro a porta
-Arisu: Se nós atrasamos denovo esse mês vamos tomar advertência, vem logo - ele disse meio desesperado e eu abraço ele
Nenhuma abraço seria melhor do que o do meu irmão agora, alguém que eu realmente confiava e estava do meu lado mesmo sem saber de nada...O senti me abraçar de volta devagar e depois eu soltei.
-Vamo Arisu - falo sorrindo para ele e desci as escadas correndo
-Arisu: O que deu em você hoje? - ele vai atrás
-Não sei
Pegamos nossas bicicletas e saímos rapidamente de casa em direção a escola, eu estava destinada a falar com Chishiya hoje. No colégio mesmo, sem Niragi ver.
Chegando no colégio vi minha felicidade acabar ao ver Niragi, ele sempre faz questão de ficar me agarrando em público e isso me irrita, ele me irrita.
-Chega chega - falo tirando ele de perto de mim - Vamos tomar um fumo se ficarmos assim aqui
-Niragi: Poxa meu amor - ele cheira meu pescoço - Vamos deixar para mais tarde então? - balanco a cabeça positivamente
Que merda.
Eu olhei para uma direção onde estava Harumi e Chishiya, eles estavam rindo, parecia tudo tão perfeito entre eles ali meu coração até doia.
-Niragi: Você tá vendo aquilo não é? - ele aponta para os dois - Ele te esqueceu tão rápido
-É... - eu apenas não quero dar ouvidos a Niragi
Assim o sinal tocou e nós entramos na sala de aula. Eu e Chishiya nunca paramos de nós encarar durante alguns momentos da aula, e isso significava muito para mim por mais que talvez não seja nada.
A aula toda fiquei planejando como falar com Chishiya, pensei em possibilidades na educação física onde ele quase não participa e Niragi está mais distraído então seria ali mesmo.Nunca fiquei tão ansiosa.
Nesse tempo todo eu só queria pode contar para alguém o que está acontecendo de verdade...Como minhas amigas fazem falta, eu tenho certeza que ela fariam de tudo para tentar melhorar essa situação.
As aulas se passaram e a aula de educação física chegou, mal podia esperar mas esperei todos começarem a fazer suas atividades, eu não estava vendo Niragi então comecei a caçar Chishiya e avistei ele lendo alguns pôsteres do colégio de costas para mim, eu abrir um sorriso tão grande de saber que isso ia dar certo então comecei a ir em direção a dele animada até sentir alguém me puxar forte pelo braço.
Notas: Acho que...A fanfic deve acabar amanhã ou hoje.
Podem perceber que eu corri um pouco com o tempo não é? Mas é pelo fato de não querer que perca a qualidade colocando muitos capítulos com coisas sem sentido💚
Mais tarde tem mais capítulos 😘
Espero que tenham tido boa leitura💚Não revisado - Desculpem os erros ortográficos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆... | Chishiya and S/N
Fanfiction[CONCLUÍDA] S/n acaba de se mudar para uma nova cidade para morar com sua mãe, após a morte de seu pai. Mal imagina ela que sua vida esta prestes a mudar, mas talvez o passado ainda possa a assombrar. +18 🏅 Melhores rankings alcançados #1 em Chish...