-Usagi?Você tá bem?- perguntei quebrando o silêncio que elas fizeram quando olharam para a mesa dos meninos.
-Kuina: Óbvio que não, olha lá o Arisu, a gente sempre senta com ele e ele não se toca de nada, insisti em ficar com outras garotas.
-Usagi:Tá tudo bem gente - falou meio desanimada
-Se quiser a gente não precisa de sentar com eles - disse e Kuina concordou
-Usagi: Tudo bem estou acostumada - S/N abraça Usagi e vai com ela assim até a mesa.
- Kuina: Saiam saiam - ela fala espantando as duas meninas que estavam ali em cima dos meninos - Caralho, vocês não dão um tempo nunca? - todo mundo olhava para Usagi e S/N
- Usagi: Gente essa é a S/N ela vai começar a andar com a gente a partir de agora - ela sorri para mim - S/N fique a vontade, esse é Karube, Chishiya e Chota - fala apontando.
-Karube: Bem que a Kuina falou bem de você para gente, realmente uma honra te conhecer bonita - piscou.
-Chota: Que mal educado Karube, fica dando encima das pessoas assim. - fez cara de bravo e logo após sorriu - Prazer Chota - Me comprimento sorrindo.
- Kuina: Chishiya!CHISHIYA! - Ela quase deu um berro - Acorda pra vida real, sai desse telefone, cumprimenta a S/N.
- Chisiya: Oi - diz olhando rápido e logo fica no telefone denovo.
-Kuina: Relaxa amiga, ele é assim mesmo deve tá conversando com alguma menina, ou jogando algo, ignora ele. - ela bufa e nós sentamos
-Arisu: Eu acho que a gente deveria brindar nossos suquinhos de laranja - ele ri e levanta o copo - Pela minha irmã de volta! - todos se levantam e brindam rindo.
-Karube:Pera pera - Todos ficam olhando Karube - Mais um brinde pela gatinha da irmã do Arisu - todos brindam denovo e rindo.
Chishiya brindou também e sorriu? E ainda ficou me encarando na cara dura mesmo, porque é que tô prestando tanta atenção nessa cara, nem sei quem é, que merda.
Chota- Seu sem vergonha!- diz após todos brindarem.
Eu amo estar aqui de volta, eu comi ri e me divertindo bastante até o sinal tocar e o inferno começar, era minha primeira aula de educação física nesse colégio e eu mal tinha roupa para usar, e jamais jogaria algo de saia por mais que minha paixão seja o esporte. Cheguei perto de Kuina e Usagi no vestiário.
-Vocês tem algo para me emprestar? de preferência um short - Falei dando uma espiada no armário delas
-Kuina: Não vou ter short S/N desculpa, levei o meu outro para lavar e esqueci de trazer. - Falou terminando de checar se realmente não havia nada - mas eu tenho essa blusa, que você vai ficar um chuchuzinho - Usagi e Kuina riem.
-Não estou vendo graça é só uma blusa normal - falei despreocupada é peguei a blusa - Obrigada Kuina.
-Usagi: É só a blusa mais causante de todas, boa sorte "chuchuzinho"- Fez aspas com os dedos e começou a rir junto a Kuina
-Da para vocês me explicarem oque tá acontecendo? - falei tentando entender.
-Usagi: Essa é a blusa que a Kuina comprou pela Internet, e ela usou uma vez no colégio - ri - e todos ficaram olhando por horas para ela porque a blusa é transparente...- Kuina a encarar meio brava - Mas como sou muito legal e não quero te deixar explicita, toma esse casaco, ele é fresco - tira o casaco e entrega para S/N.
-Não acredito que vocês iam me deixar usar isso - falo brava e pego o casaco.
-Kuina: Claro que não né, a gente ia te dar o casaco também, agora vai se trocar e vai jogar de saia mesmo.
Eu realmente ia cair em uma pegadinha da Kuina, porra eu achei que ela já tinha parado com isso. Entro na cabine me troco e eu e as meninas vamos para a quadra, chegamos e estávamos caçando Arisu e seus amigos até Kuina avistar Chishiya conversando com uma garota e ir correndo até ele, eu e Usagi corremos também né, vai que é algo sério.
-Kuina: PORRA CHISHIYA- fala bem alto - Sai daqui Kagami - ela diz para a garota que estava conversando.
-Chishiya: Kuina? Que modos são esses?Ela não vai embora não, para com esse seu ciúme toxico. - ele fecha totalmente as expressões que estava fazendo ao conversar com Kugami.
-Kuina: Essa garota não presta Chishiya, eu já te disse mil vezes- ela fala encarando Chishiya e a garota
-Kagami: Eu tô aqui tá bom? E pra sua informação, quem não presta é você. Ele e eu estamos quase namorando você não é ninguém para ficar me expulsando. - Todo mundo gelou enquanto Chishiya não expressava nada.
OQUE??????Porque eu senti uma quebra de expectativas??Kuina gostava dele? Essa garota era realmente ruim??NAMORANDO????
-Kuina: Você não me contou isso Chishiya -fala indignada.
-Chishiya: Exatamente por esses motivos, eu sei que te considero uma irmã, mas você não tem que ficar se intrometendo na minha vida amorosa assim não. - ele sai direto para o grupo dos amigos dele.
-Kagami:Obrigada Kuina, vá a merda, vocês e suas amiguinhas.- fala é sai
-Que porra foi isso? - falo curiosa
-Usagi: Essa garota apronta com todos os caras do colégio é resolve namorar logo Chishiya, ele vai tomar no cu. - fala e olha pra Kuina.
-Kuina: Ela é uma farsa.- sai andando em direção a professora.
Nós jogamos vôlei na aula, foi até que divertido, gritamos, rimos e eu evitei ao máximo cair no chão por causa da saia, minha sorte é que sempre uso um short por baixo.Depois dessa aula fomos para o vestiário nos trocamos e fomos ter outras aulas, mas foi um tensão danada entre Chishiya e Kuina na sala de aula pareciam que nem eram mais amigos, mas logo logo acabou a aula e todos foram para a saída conversar antes de ir embora.
-Arisu: Hoje é lá em casa gente! - fala sorrindo
-Como assim lá em casa?A mamãe nem sabe de nada - falo chegando perto de Arisu.
-Karube: Sua mamãe? - ele ri - Ela nem liga mais, sempre estamos lá gatinha.
-Chota: Que horas Arisu?
-Arisu: A hora que vocês quiserem - um carro para na nossa frente e buzina.
Era nossa mãe, fui dar tchau para Kuina e Usagi enquanto os meninos falavam com minha mãe.
-Até mais tarde então meninas - abracei elas - Obrigada por hoje!
Todos se despedem e eu e Arisu vamos embora.
Notas: Desculpem qualquer erro de ortografia.💘
Spoilerzinho: Chishiya ganha o passe!!💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆... | Chishiya and S/N
Fanfiction[CONCLUÍDA] S/n acaba de se mudar para uma nova cidade para morar com sua mãe, após a morte de seu pai. Mal imagina ela que sua vida esta prestes a mudar, mas talvez o passado ainda possa a assombrar. +18 🏅 Melhores rankings alcançados #1 em Chish...