As aulas tinham acabado e eu e Arisu estávamos no carro em silêncio novamente, hoje foi extremamente horrível, parece que fui ignorada de todas as formas possíveis por Arisu e Chishiya.
Chegamos em casa e subi para meu quarto, eu chamei Kuina para vir aqui em casa a tarde, não vejo a hora dela chegar...Ela e Usagi são as únicas que me entendem, pena que Usagi não pode vir hoje.
-Arisu: S/N? - ele entra no quarto
-Você deveria ter batido na porta, eu poderia estar trocando de roupa
-Arisu: Você vai ficar assim para sempre?Sem terminar de explicar? - ele se senta perto de mim na cama
-Olha Arisu, não fui eu que ignorei a existência da irmã pelo o dia inteiro
-Arisu: Você mal falou comigo também, mas de qualquer forma eu ainda estava tentando entender - ele fez uma pausa - Por que você fez isso?
-Ele foi a única pessoa que me acolheu lá, eu era muito sozinha e não conseguia me dar bem com ninguém, mas eu te juro eu não amo mais ele Arisu - falo deprimida
-Arisu: Seu rosto não diz a mesma coisa, porém eu conversei com a Usagi e ela tem razão, eu não sou ninguém para me intrometer na sua vida amorosa - ele me abraça - me desculpa irmãzinha, eu te amo tá bom?
-Arisu...mas isso não deixa de fazer Niragi voltar para cá, eu não quero ele - eu retribuo o abraço - e quanto ao Chishiya? eu achei que nos conseguiríamos ser amigos... - solto o abraço
-Arisu: Primeiramente, se você não quiser nada com ele não vai rolar nada, ele não é doido de tocar em você - fala convencido - Não liga pro Chishiya S/N, ele tá bolado com um tanto de coisa que tá rolando e para ser sincero, acho que ele odiou que você ficou dando em cima dele - Yoko entra no quarto.
-Yoko: Achei que vocês não iam voltar a se falar nunca, que bom que conseguem resolver seus problemas. Mas agora é hora do almoço, vamos? - nós concordamos e descemos as escadas apostando quem chegaria primeiro na mesa
-Cheguei, eu cheguei me deve sua sobremesa - eu rio e me sento na mesa.
-Arisu: A gente não combinou nada disso, nem vem - ele ri também e se senta
Foi bom falar com Arisu, ele me entendeu tão bem que me sentia até menos pesada, mas agora meu problema para resolver e o Chishiya.
Nossa mãe trouxe o almoço e começamos a comer e contar sobre o colégio e algumas aulas e quando terminamos eu subi para fazer minhas necessidades pessoais.
Depois disso fui para o quarto do meu irmão, bati na porta e ele abriu rapidamente e correu para a cadeira, aparentemente estava jogando algo; Fechei a porta e me joguei na cama de Arisu, não tinha exatamente nada para fazer antes de Kuina chegar, enquanto eu esperava Arisu terminar de jogar eu ouvia o quanto ele xingava Chishiya e Chota no joguinho, chegava a ser engraçado.
Então eu tive a brilhante ideia de mandar mensagem pro Chishiya, liguei meu telefone e abri no WhatsApp vi várias mensagens do Niragi mas as ignorei, eu precisava esquecer esse cara...pelo meu bem
_WhatsApp S/N on_
Eu: Oii Chishiya, posso falar com você?
Eu: Queria pedir desculpas por ontem :(
Eu: Não era para ter sido assim, eu juro que eu estava muito ruim, jamais te forçaria a fazer algo comigo.
Eu: E antes que você venha me chamando de traidora, eu não namoro ninguém, muito pelo contrário meu ex namorado que me persegue.
_WhatsApp S/N off_
-Arisu: PORRA CHISHIYA DESLIGA ESSA MERDA DE TELEFONE NÃO PARA DE TOCAR TA ATRAPALHANDO A CALL - fala gritando e eu não pude deixar de rir - VAI NAMORAR OUTRA HORA - gritou novamente
Ok, eu gelei, não sei porque mas gelei.
-Arisu para de gritarrr - falo chegando perto
-Arisu: Gente deem oi pra minha irmã - ele me passa o fone
Chishiya on
Estava jogando de boa com Arisu, que de boa não tem nada, só porque é nerd dos jogos fica gritando comigo, porém é engraçado.
Vejo meu celular tocar e assim que acaba a partida escuto a irmã de Arisu no quarto dele e ele pede pra darmos oi para ela, então rapidamente me muto e pego meu telefone esperando que as mensagens sejam de Kagami...mas não eram.
_WhatsApp Chishiya on_
S/N: Oii Chishiya, posso falar com você?
S/N: Queria pedir desculpas
por ontem :(S/N: Não era para ter sido assim, eu juro que eu estava muito ruim, jamais te forçaria a fazer algo comigo.
S/N: E antes que você venha me chamando de traidora, eu não namoro ninguém, muito pelo contrário meu ex namorado que me persegue.
Eu: Desculpas aceitas.
Eu: Tente ser menos inconveniente e beber menos.
S/N: Você não deu oi para mim na call :(
_WhatsApp Chishiya off_
Não entendi o fato dela estar se explicando para mim, quanto a call...eu desliguei e não consigo parar de pensar na S/N, será que ela tava mentindo? Por que ela se importa tanto assim?Balancei minha cabeça para tentar esquecer esses pensamento e peguei uns livros para estudar.
Notas: Gente eu achei esse tempo todo que estava colocando banner nos capítulos, que decepção porque não tava indooo, vocês preferem com ou sem??
Sem contar que eu não estava conseguindo responder os comentários então mill desculpas, antes só conseguia responder pelo meu computador e agora tá aparecendo a opção no meu celular 🥳💚
Espero que tenham gostado do capítulo, será que Chishiya finalmente notará algo de diferente?Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆... | Chishiya and S/N
Fanfiction[CONCLUÍDA] S/n acaba de se mudar para uma nova cidade para morar com sua mãe, após a morte de seu pai. Mal imagina ela que sua vida esta prestes a mudar, mas talvez o passado ainda possa a assombrar. +18 🏅 Melhores rankings alcançados #1 em Chish...