Diana
No dia seguinte, 5da manha, acordo animada para finalmente começar minha vida em São Paulo.
Me levanto, desço as escadas e faço café pra minha família, após uma meia hora minha mãe desce seguida de meu pai. Eles provavelmente acordaram cedo para se despedir, eles se sentam e então tomam café comigoDiana: vou acordar o Thur... ele come no caminho, se não vamos nos atrasar - falo pros meus pais, que concordam e então subo correndo para acordar meu irmão.
Entro no quarto dele quietinha para não acordar ele assustado, vou até ele e o acordo gentilmente, quando ele me olha finalmente tomando consciência, me abraça sorrindo
Thurzin: bom dia vida... - ele faz carinho na minha barriga - bom dia coisa linda do tio...
Diana: bom dia vida, vamos lá manin se não vamos nos atrasar- ele levanta e então vai tomar banho e se arrumar, vou pro meu quarto fazer o mesmo.[...]
Após tomar um banho rápido, me troco, com uma roupa confortável e então desço.
Meu pai e minha mãe estavam terminando de carregar o carro, porta-malas e os bancos de trás estavam cheios e quase faltou, Thur estava ajudando eles, vou até a cozinha e preparo uns lanchinhos pro Thur comer na viajem, Pego umas bebidas e coloco um uma bolsa térmica, pego uns salgadinhos e chocolates também, que estavam no armário sobrando.
Vou pro carro, coloco os lanches no chão do banco do passageiro.
Nossos pais nos dão tchau, abraçando forte eu e meu irmão.
Thurzin entra no carro e se prende, sento no banco do motorista e então me prendo também. Nossos pais nos dão tchau pela janela do carro, e então começo a dirigir em direção da nossa nova vida.[...]
Passamos por uma viagem bastante animada, Thur nem dormiu, ficou conversando comigo e minha barriga a viagem toda.
Cantamos sertanejo e pagode juntos.
Comemos porcarias pra caralho e enfim chegamos em casa.
Assim que estacionamos na garagem, Bak sai da casa sorrindo super feliz, desço do carro e o abraço forteBak: oi minha vida.. que saudade de você, desse teu cheirinho de nenem... - ele cheira meu pescoço me fazendo arrepiar, ele morde e então vai lá abraçar o Thur, abro o porta-malas e então nos 3 começamos a descarregar o carro.
[...]
Após descarregar o carro, nós 3 nos encontrávamos sentados no sofá, desmaiados de preguiça, me levanto olhando pro Gabriel e pro Arthur
Diana: vidas... eu vou sair rapidinho... manin.. vai arrumar seu carro... vida??? - ele arqueia a sobrancelha
Bak: eu não to convidado pra ir junto? - nego com a cabeça e abraço ele
Diana: dessa vez não.... coisa de mulher
Bak: a Diana.. que droga... você acabou de chegar de viagem...
Diana: o amor calma... eu vou rapidinho, depois nos vamos os 3 no mercado... quero que sua mãe venha jantar com a gente hoje... você chama ela?
Bak: chamo sim vida.. a Bia vai amar te conhecer
Diana: tomara... enfim ja volto
Bak: eu vou levar suas coisas lá pro quarto tá neném?
Diana: tabom vida... obrigada- beijo meu homem, que já estava com saudade, me levanto e então saio de casa, vou ao shopping, para comprar coisas para fazer uma surpresa para o Bak e os pais dele, para contar sobre a gravidez.
Compro uns sapatinhos de bebe, umas chupetas, um macacão e compro uma roupa do tamanho da Bia que combina com um conjuntinho pra bb..
Acabo comprando uma outra roupa de bebê, da Nike, e uma camiseta pro Thur, igual.
Compro chocolate pra todos eles na cacau show.
Após comprar tudo, vou até uma loja de materiais de papelaria, compro umas coisinhas a mais e então volto pra casa, aproveito que Bak estava no quarto, vou pra dentro do cinema, tranco a porta e começo a preparar tudo.
Preparo uma caixinha pra dona Michele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Do Thurzin - Bak & Diana
FanfictionBak se apaixona pela irmã mais velha de Thurzin, Diana.. Será que isso vai dar certo? A história contem hot, se não gostar pode pular o capítulo não faz mal ツ♡