ꕥ۝༺ CAPÍTULO 47 ツ ༻۝ꕥ

592 22 5
                                    

° NARRADORA

Oitavo mês: o forninho já tá quase queimando, falta tão pouco pros bebês nascerem.
Diana e Bak estão explodindo de ansiedade.
Diana adorava toda vez que seus filhos começavam uma partida de futebol em sua barriga, era tanto chute... e a dor era imensa, mas a felicidade em saber que seus bebês estão ansiosos para nascer, era muito maior.
Bak passava horas do seu dia conversando com eles, e eles se mexiam agitados todas as vezes que ouviam a voz de seu pai.
Diana começou a criar gosto por cantar para o bebê.
Durante o oitavo mês, Diana gostava de ficar deitada, passando horas comendo torradas com Nutella, a barriga dela já estava enorme. Ela já estava quase q5kg acima do peso, e ela pouco se importava, Diana sempre teve muita facilidade em emagrecer.
Bak era o mais feliz com o corpo de sua mulher, ele se divertia com o tamanho dos seios dela.
Eles não pararam de ter uma vida sexualmente ativa,as os dois tinham cuidado, porque mesmo sabendo que os bebês não passavam por nenhum perigo, Bak ainda tinha medo de machucar os bebês e Diana também, pois ele via que sua mulher estava super sensível... ele imagina que as costas dela estavam a pesando, afinal tem dois bebês dentro dela.

Nono mês: os bebês se mexiam mais do que nunca, eram mais de 10 vezes por dia. Agora eles estavam prontos pra nascer a qualquer momento, afinal eles decidiram por um parto normal.
Diana estava sentindo muitas dores pélvicas.
Ela mal conseguia dormir de noite pois não tinha nenhuma posição confortável para ela, Bak tentava ajudar ela, mas era em vão.
Os padrinhos estavam transbordando de curiosidade sobre quando o bebê viria, diversas vezes Taina e Lara mandavam mensagens para Diana, conferindo se a bolsa estourou...

[...]

Após uns 10 dias que Diana havia entrado no nono mês, ela estava limpando a casa, ouvindo um pagodinho, quando derrepente um líquido transparente desce pelas pernas de Diana, deixando a garota desesperada. Bak não estava em casa, ele tinha ido ao mercado, Diana então liga desesperada para Lara e Taina e conta sobre o acontecido

Diana: Lara escuta...
Taina: amiga oque foi?
Diana: escutem... eu acho que minha bolsa estourou... Biel não tá em casa.... CORRAM POR FAVOR - Diana grita alto deixando as amigas assustadas
Lara: calma calma calma estamos indo, liga pro Gabriel... corre corre corre... - no fundo Diana pode ouvir o carro dando partida, Diana desliga o telefone gritando de dor.
Diana liga pro Bak

Bak; oi vida... oque foi? Esqueceu de algo da lista? - Diana grita de dor na ligação
Diana: aaaaawwwwn não.... amor, deixa essa porra - ela solta grunhidos de dor- minha bolsa estourou... os bebês vão nascer... corre amooor - Bak grita de felicidade, no meio do mercado, ele larga tudo lá e sai gritando do mercado que os filhos vão nascer. Diana desliga o telefone e se senta no sofá, urrando de dor.

[...]

10 minutos depois, Lara e Taina chegam desesperadas, junto de outro carro, Lzinn e Thur chegando também, Taina e Lara gritam para os meninos ajudarem, As meninas levam Diana para o carro, enquanto a garota gritava de dor, Thur liga para o Bak e manda ele ir para o hospital, Lzinn dirige, Lara, Taina e Diana vão atrás e Thur na frente com o Lzinn.

[...]

Chegando no hospital, Diana é enviada diretamente pra sala de atendimento, duas enfermeiras caminham com elas e dois parteiros também.
Bak chega no hospital super nervoso e ansioso, um enfermeiro encaminha ele para o quarto de Diana.
Chegando lá ele se posiciona ao lado de sua amada e segura sua mão. Ele a encontra urrando de dor, fazendo força para que os bebês saiam.

[...]

Após 9 horas de dor e sofrimento, o primeiro bebê nasce, Diana chorava de dor, e assim que vê Luke saindo nas mãos da médica, ela sorri e começa a chorar mais ainda só que de felicidade.
Bak chorava todo bobo segurando a mão da noiva dele.
Em mais alguns segundos, Pietra finalmente nasce e toda a dor é sofrimento de Diana acaba... ela relaxa deitada na cama chorando enquanto Bak a abraça forte chorando

Irmã Do Thurzin - Bak & DianaOnde histórias criam vida. Descubra agora