AGRADECIMENTOS

177 7 0
                                    

Queria agradecer a vocês pelos 6K de visualizações, os quase 500 votos.
Vocês não tem noção do quanto isso é surreal pra mim isso tá sendo.
Nunca imaginei alcançar tantas coisas.

Eu queria do fundo do coração agradecer, vocês são incríveis, sem vocês isso não seria possível.
Obrigada de verdade!

Aproveitando o momento de agradecimento, vou passar um avisinho rápido para vocês.

A segunda temporada está sendo escrita, porém eu estou com vários bloqueios KKKKKKKK tá péssimo, tô odiando tudo que tô escrevendo.
Por isso não sei exatamente quando ela vai sair, é o seguinte, eu estou tentando escrever da melhor forma, tudo com carinho para ser a melhor experiência.

Eu não sou escritora e nem sou boa nisso, mas estou me esforçando ao máximo! E quero entregar o melhor conteúdo possível para vocês, por isso talvez demore um pouquinho para sair.

Porém, enquanto isso, estou tendo várias ideias na fic que já está sendo desenvolvida e publicada KKKKKKK engraçado né, em algumas situações a gente tem criatividade e outras não...

Enfim, no mais é isso, eu só queria agradecer todo esse amor e carinho, obrigada mesmo! Esse reconhecimento é muito importante pra mim. Sério mesmo obrigada de coração.

E um obrigado especial para todos vocês que se apaixonaram pela Diana durante essa fic, fico muito feliz quando eu vejo vocês elogiando personagens que eu inventei... muito gratificante todo esse carinho e amor!!!

OBRIGADA! ツ♡

Irmã Do Thurzin - Bak & DianaOnde histórias criam vida. Descubra agora