ꕥ۝༺ CAPÍTULO 40 ツ ༻۝ꕥ

598 25 1
                                    

° NARRADORA

No dia seguinte, Diana e Bak se juntaram para arrumar as coisas de Bak, para ele finalmente poder se mudar com sua amada e seu cunhado.
Após um almoço em família, Michele, Bia e Thur pareciam não ter ouvido a farra da noite anterior.
Todos então se despedem e então Diana, Thur e Bak seguem caminho para casa, com todos os pertences de Bak.
Chegando em casa, Diana e Bak sobem para arrumar as coisas de Bak no closet do casal.
Thur subiu também e foi fazer Live, jogando minecraft com PH, Cerol e Nobru.

[...]

Após Diana e Bak arrumarem tudo, os dois colocam roupas de piscina e vão nadar um pouco, na piscina.
Eles aproveitam a tarde juntos e então quando já era noite, eles marcam um churrasco com os amigos.
Grande parte da Loud se junta, Bak chama algumas pessoas do Fluxo também e então eles passam a noite resenhando juntos, Diana não bebeu nem um gole de álcool e alguns de seus amigos perceberam, Nobru veio a questionar, mas a mesma apenas disse que isso a faria mal, por hormônios. Ela passou a noite arrumando desculpas para não beber, e para estar meio inchada.

[...]

Quando já era de madrugada, grande parte dos amigos já haviam ido embora, apenas Taina, Coringa, Lara, Lzinn, PH, Dionis, Lucca e Nobru permaneceram na casa dos Santos
Diana e Bak então resolvem compartilhar com os 4 rapazes que ainda não sabiam da notícia, afinal eles se aproximaram muito durante a festa e em outros momentos também.
Todos comemoram felizes e PH parecia ser o mais animado entre os quatro com a noticia.
Nobru ficou muito surpreso, mas feliz afinal ele ajudou o casal a ficar juntos no início. Embora tenha sido motivos de muitas brigas.
Dionis e Lucca ficaram bastante felizinhos, afinal Diana estava muito próxima deles quando ainda estavam na mansão dos emuladores.
Daí pra frente foi só festa, eles passaram a madrugada toda resenhando, jogando videogame e cantando no karaoke.
Thur foi o primeiro a dormir e consequentemente foi bastante zoado, bigode de canetinha, batom, pasta de dente entre outras zoações com o coitado.

[...]

No dia seguinte, Diana e Bak se encaminham a mais um ultrassom, Diana já estava com quase 1 mês de gravidez.
No Natal faria exatas 4 semanas, completando seu primeiro mês sendo mamãe.
Os moradores da casa então resolvem a decora-lá para o Natal, pois a ceia seria lá, os pais de Diana e Thur viriam, a família de Bak também, sem contar a família de seus amigos, Taina, Coringa e sua família, Lara e sua família, Lzinn e sua família, Nobru e apenas ele hahaha o garoto decidiu não passar o Natal com a família de sangue e sim com a família do coração.
Com isso, Diana, Bak e Thur correm para comprar uma árvore de Natal e decorações, após comprarem eles juntos decoram a casa.

Vou deixar umas ideias pro6

Vou deixar umas ideias pro6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Irmã Do Thurzin - Bak & DianaOnde histórias criam vida. Descubra agora