° NARRADORA
Dois meses de gestação: Diana estava com os seios maiores, quem se divertiu com isso foi Bak... ele curtia cada processo da gravidez.
Diana sentia muito sono, quando ela acordava, sentia mais vontade de dormir, parece que a cama a chamava.
Ela estava começando a sentir enjoos. Continua com desejos de doces. O doce da vez era sorvete de morango com cobertura de caramelo e chantily.
Diana já havia engordado 1kg, o médico dela disse que era comum, porque seus bebês estavam crescendo... eles passaram de ervilhas, para girino com braços??? Sei lá... no segundo mês de gestação, Diana só pensava que esses enjoos não poderiam ficar a gravidez inteira... ela acredita que surtaria em 3 meses se isso não parasse.
Ela se questionava se viraria uma baleia.. mas sabia que era por um bom motivo afinal, seus bebês precisavam de espaço, afinal o sistema circulatório dos bebês estavam em formação. Assim como o rostinho deles.
Diana e Bak estavam animados para ver os rostinhos deles.Bak e os amigos estavam tão felizes em ver o desenvolvimento de Diana e dos bebês nisso.
Todos eles acabaram se tornando pais, eles cuidavam de Diana como se ela fosse uma princesa, faziam os desejos dela. Não todos, Bak era o único que conseguia realizar certos desejos hahaha.
Diana se sentia bem e estava feliz, ela sabia que seus bebês estariam bem e precisavam de espaço... e ela sabe que recuperaria o seu peso ideal depois.Terceiro mês de gestação: finalmente as 12 semanas, esse era o momento exato de se contar sobre a gravidez, mas todos já sabiam, então isso não era muito a coisa mais importante pro casal.
Variações de humor começou a ser constantes pra Diana... em um momento ela estava explodindo de felicidade, e em outros estava acabada. Chorava, e ria, e ficava brava, depois ficava mansinha, e depois explodia de ódio, ficava com um fogo inexplicável e depois não queria nem saber de nada. Ela estava surtando todos seus amigos, mas nenhum deles desistiu, todos permaneciam juntos com eles.
O sono de Diana continuava, a garota dormia feito urso. Ela continuava com seus desejos e dessa vez, queijo... tudo que comia queria misturar com queijo.
Sua barriguinha começa a crescer e isso era motivo de muita felicidade entre a família e amigos, as conversas constantes com os bebês não parava.
E agora, no ultrassom eles pareciam ter mãozinhas e pezinhos. Os padrinhos apaixonados nos bebês, decidem passar um tempo juntos, com o casal. Na casa de Diana. Taina, Coringa, Lara e Lzinn se juntam aos três na casa e então assim eles conseguem acompanhar mais a gestação de Diana.
Que cada dia que passava engordava mais, mais um quilo pra conta.
Seus pensamentos recorrentes era em relação ao sono, ela se questionava se seus bebês estavam bem, se eles poderiam ter algum tipo de má formação, ela se questionava se conseguia gerar um bebê... aquilo gerou pânico nela. E mais uma vez, seus amigos e família demonstraram ser os melhores pra ela e a asseguraram de dar tudo certo na gravidez.
Diana Estava começando a ficar eufórica, por conta do aumento de progesterona no sangue.
No final do trimestre,eles finalmente puderam ver o rosto de seus bebês,.
Todos estavam apaixonados, passavam horas olhando o exame, vendo os rostinhos deles e conversando com eles dentro da barriga.Quarto mês: Diana se sentia energética, tudo que dormiu nos primeiros meses, agora não queria dormir... queria passear, fazer exercícios, dançar.
A barriguinha de Diana continuava crescendo, pouco mais crescendo. Agora seus bebês tinham tamanho de abacates. Diana estava tão ansiosa para que a barriga crescesse, ela decidiu ser feliz e não se importar com seu peso.
Diana Estava feliz e ainda tinha desejos em comidas, mas agora comidas estranhas.
Taina e Coringa retornam para casa deles pois tinham coisas para arrumar em relação a baguncinha.
Lzinn e Lara resolveram ir também e deixar o casal a sós, para curtirem um pouco juntos.
Bia e Michele diariamente visitavam eles, Bia adorava passar horas fazendo carinho na barriga de Diana, e conversar com os bebês.
As noites do casal eram bastante românticas, eles dois passavam creminhos pelo corpo de Diana, pois ela não queria ficar com muitas estrias, ela não se importava mas não queria que ficasse muito feio. (Eu acho lindo parecem as ondas do mar 🥰🤧)
Os pais de Diana e Thur decidiram passar um tempo em SP para poder acompanharem e curtirem a gravidez de sua filha junto.[...]
Quando Diana estava se aproximando do quinto mês de gestação, Bak decide fazer uma surpresa pra ela.. e a pede em casamento.
Os dois então decidem viajar juntos para curtir a gravidez e aproveitar que no quinto mês não teria exames para fazer.Quinto mês: já fazia 10 dias que Diana e Bak estavam noivos... eles viajaram para Orlando, para curtir um pouco juntos.
Diana não sentia nem que estava grávida, parecia nada mudar, embora ela tivesse engordado, ela não sentia mais diferença entre o quarto mês e o quinto.
Os dois aproveitaram para comprar coisas para o bebê, roupinhas, sapatinhos e mais coisas.
Os dois estavam ansiosos pela chegada dos gêmeos, afinal já havia se passado metade da gestação...
A barriga de Diana quase não havia crescido nesse mês. Eles se perguntavam se os bebês estavam bem, afinal a barriga dela ainda não havia crescido muito para dois bebês. Ela estava apenas 6 quilos acima do que quando descobriu a gravidez.
Diana sentiu os bebês mexer algumas vezes, mas ela acreditava ser apenas coisa normal.
Depois de duas semanas na Disney, aproveitando tudo e curtindo juntos.
Os dois retornaram para casa, Michele, Bia, Valéria, Carlos e Thur haviam arrumado tudo para eles, preparado a casa e deixado tudo em ordem para eles.
Eles aproveitaram vários dias juntos em família.
Diana e Bak aproveitaram também para curtir com os padrinhos.Sexto mês de gestação: Diana estava sentindo muita azia, era muito desconforto pra coitada.
A barriga ela já estava maior, afinal os bebês juntos pesavam um quilo. Eles estavam crescendo e isso era motivo de muita comemoração entre eles.
Bak era o típico pai apaixonado, ele passava horas conversando com seus filhos e agora seus chutes e pontapés eram bastante recorrentes.
Diana e bak passavam a noite toda sentindo os bebês..
Toda vez que Thur e Bia conversavam com eles, os bebês se agitavam muito.
Este mês Diana passou por vários exames e análises, ela descobriu que estava tudo bem com ela e os bebês. Eles podiam ver seus bebês através da Ecografia.
Eles então decidem fazer um chá de bebê para revelar o sexo dos nenens.
Diana já estava na segunda semana do sexto mês, e eles estavam organizando toda a festa.---------------------->♡<---------------------------
Foi isso, bem rapidinho.... só pros meses passarem
Nossos bebês agora estão com 6 meses, Diana e Bak estão noivos!!
Decidi não escrever um capítulo próprio para o pedido de noivado, mas o casamento terá episódio próprio.
O próximo capítulo será o chá de bebês.Espero que vocês estejam gostando, pesquisei MUITO!!! Para poder fazer essas fases da gravidez.
Amo oces BJO BJO ツ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Do Thurzin - Bak & Diana
FanfictionBak se apaixona pela irmã mais velha de Thurzin, Diana.. Será que isso vai dar certo? A história contem hot, se não gostar pode pular o capítulo não faz mal ツ♡