ꕥ۝༺ CAPÍTULO 38 ツ ༻۝ꕥ

603 26 3
                                    

⚠️ESTE CAPÍTULO CONTÉM INSINUAÇÕES DE SEXO ⚠️

NARRADORA

Dia 1 morando sozinha: Diana e Gabriel acordaram abraçados no sofá, na manhã seguinte. Após tomarem café juntos, mandam mensagem pro Thur, falando que vão ao mercado. Então os dois saem para o mercado fazer compras.
Mais tarde, Diana arruma suas coisas no quarto, roupas, maquiagem, sapatos, acessórios... ela aproveita para organizar a cozinha e a sala. Bak a ajuda na organização.
Thur então decide fazer live, ele passa a tarde toda fazendo live.
Bak e Diana aproveitam o resto do dia juntos, trancados no quarto, curtindo um ao outro. Nada de penetração, mas muita safadeza entre eles.

Dia 2: após uma madrugada de jogos entre os irmãos Santos e Bak, os 3 acabam dormindo na sala, abraçados. Já era duas da tarde quando Bak e Arthur acordam, os dois então decidem fazer um almoço especial para Diana, juntos então, eles caminham para cozinha e então começam a preparar q comida favorita de Diana... strogonoff de frango..
Após meia hora, Bak caminha até sua amada e a acorda, eles passam um tempo dando beijinhos fofos um no outro, até que eles vão juntos comer.
Diana então revela ter gravado a reação de Bak e sua família com a gravidez. Ela diz ter gravado a de seus pais e de seu irmão também. Parcialmente pensando em guardar de recordação, mas ela também queria fazer um vídeo pro YouTube.
Mais tarde, Diana, Arthur e Bak decidem fazer Live os 3 juntos. Eles passam o resto da noite fazendo Live

1 semana: após 1 semana morando juntos, Bak ainda não havia voltado para casa dele, as vezes ele ia até sua casa buscar mais roupa... Diana estava realmente pensando em convidá-lo para permanecer morando com eles. Mas deixou isso para depois para conversar com seu irmão primeiro.
Diana então decide convidar seus amigos, mas ela queria fazer uma surpresa para eles para contar sobre a gravidez... ela, Bak e Thur então vão até o shopping, eles compram dois ursinhos brancos, com um coração rosa e o outro com um coração azul. Compramos papel colorido azul e rosa para fazer cartinha para eles.
Diana também tinha ultrassom nesse dia, afinal ela começou o acompanhamento no médico da família, ela iria pela primeira vez ver seu neném.
Após ir ao shopping eles se encaminharam ao médico, por ser o médico da família, ele permitiu que Arthur e Gabriel entrassem para ver o exame juntos com ela... pra que ela não precisasse escolher entre um e outro para ver o bebe.
Após o ultrassom eles descobrem que ela está grávida de não apenas um bebê, mas dois... com isso eles decidem juntos que Taina e Coringa seriam padrinhos de um dos bebês e Lara e Lzinn padrinhos do outro.
Foi uma felicidade inexplicável quando os dois descobriram que dentro da mamãe Diana, não tinha apenas um coraçãozinho batendo e sim dois.
Bak ficava olhando encantado enquanto Thur chorava, imaginando ele ficando maluco com duas crianças chorando.
Após o exame, eles pegam as fotos do exame e aproveitam para dar de presente pros padrinhos, junto com o resto.
Eles voltam pra casa e então começam a preparar tudo, Thur manda mensagem pra eles, os convidando.
Em pouca horas eles estavam lá, Diana e Bak fazem eles 4 sentarem no sofá, em frente a eles. Diana já havia escondido uma câmera e então os 4 estavam olhando curiosos pra ela, então Bak começa a falar

Bak: bom amigos... vocês foram chamados aqui por alguns motivos.. um deles é porque amamos vocês e estávamos com saudade... e o outro motivo é... - Thur chega na sala com duas caixas, ele entrega uma para cada e então eles abrem juntos, uma foto do ultrassom, o ursinho, uma carta, e chocolates, Lara e Lzinn estavam juntos com uma caixa e Taina e Coringa com a outra, então eles comecam a ler a cartinha, Lara e Coringa leram juntos em voz alta

Coringa e Lara: madrinha e padrinho é alguém que ama incondicionalmente um serzinho gerado dentro de seus corações.
É quem recebe a confiança dos pais, para cuidar do baby como se fosse seu: com isso, mamãe e papai desejam saber. Vocês aceitam ser minha madrinha e meu padrinho? - Taina já estava chorando, de soluçar, e Lzinn estava chorando também, olhando o ultrassom
Lzinn: mana.. são dois? - ele olha Diana em dúvida- aqui tem dois corações circulados- ele já havia feito sua irmã do coração chorar, Bak era o único que não chorava, mas ele estava completamente feliz, olhando pros amigos todo fofinho
Diana: sim... são dois - Coringa estava em choque como de essa fosse a fofoca do ano, Lzinn levanta do sofá chorando e me abraça, Lara e Taina se abraçam chorando também
Lara: e a gente vai ser madrinha juntas... a gente sempre disse que ela seria a primeira mamãe- enquanto Lzinn abraçava Diana, Coringa foi abraçar Bak, Taina e Lara se aproximam do Bak e o abraçam forte
Taina: o cunha.. parabéns, vai ser o melhor pai do mundo- ele sorri pra elas e as abraça
Bak: brigado gente de verdade... vocês vão ser os melhores padrinhos do mundo. Não poderia ser outro além de vocês - as meninas dão risada, chorando mais ainda, Lzinn ainda não havia soltado sua irmã, ele beija a testa dela e então a solta, ele caminha até o amigo e o abraça
Lzinn: o mano, parabéns.... finalmente vou ter sobrinhos, obrigado pelo convite- Eles se abraçam forte e Coringa abraça eles por cima, Lara e Taina olham pra Diana e então as três choram em conjunto, as três se abraçam gritando de felicidade.

Taina: aaaaa eu não acredito.. meu Deus tem dois nenéns aqui - ela alisa minha barriga
Lara: eu sabia porra... eu tinha certeza- Lara, Taina e Diana se sentam juntas no sofá e então ficam conversando e chorando. Coringa, Lzinn, Bak e Thur caminham pra cozinha e então eles preparam uns drinks, Thur e Bak enchem 3 copos de coca e levam pra sala, entregam um pra Diana e ela sorri agradecendo, Diana olha pro Gabriel, que não estava bebendo nada, Diana admira a atitude dele de não beber álcool, para a acompanhar.
Eles passam a noite todos brincando, fazendo competição de jogos, banco imobiliário, monopoly, uno, poker entre outros jogos.
Eles também passam vários momentos imaginando o futuro quando tiverem os bebês pra cuidar.
Ficam conversando sobre nomes, e se fosse um casal de meninos, qual ficaria com a menina e qual ficaria com o menino.
Quando já era quase 2 da manhã, eles se despede e vai embora.
Diana e Thur se jogam no sofá juntos e dormem abraçados, Bak sobe para tomar banho e quando ele volta, deita com sua namorada e seu cunhado e os abraça.

3 diaa depois da visita dos amigos: Diana e Bak estavam juntos, assistindo Série, Thur estava na escola, Bak e Diana decidem chamar Michele e Bia para jantar juntos novamente.
Após Thur chegar da escola, Diana decide conversar com ele, sobre ele se mudar pra casa deles. Thur concorda já que agora ele teria que cuidar de sua mulher grávida.
Eles decidem então falar sobre isso no dia seguinte e aproveitar a noite com a família do Bak.
Diana e Bak cozinham para Michele e Bia, e após eles comerem, eles todos se juntam para assistir Barbie.
Mais tarde, Michele e Bia decidem ir embora e então Bak vai junto com elas.
Diana e Thur sobem juntos pro quarto do Thur e então eles fazem uma live surpresa da madrugada.
Quando já era 5 da manhã, eles comem umas besteiras e então os dois dormem juntos no quarto de Arthur.
Depois de umas 4 horas, Thur e Diana acordaram e então chamaram Bak para conversar, ele estava ocupado arrumando umas coisas na casa dele, então eles fazem uma chamada de vídeo.
E então Bak e Diana o convidam para morar com eles, Bak surta de felicidade, ele claramente estava apenas esperando por isso. Ele fica todo feliz, Diana e Thur pareciam felizes também.
Diana diz que ele pode arrumar as coisas com calma e ir trazendo aos poucos.
Bak convida Diana e Thur para irem até a casa dele, conhecer e também jantar com Michele e Bia, pois elas estavam com saudades. Eles aceitam e então desligam a chamada.
Diana e Thur vão se arrumar.

Diana:

Diana:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Thur:

Após se arrumarem, os dois se encontram na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após se arrumarem, os dois se encontram na sala. Os dois passam em um mercado, compram chocolates e refrigerante.
Após isso Diana dirige até a casa de Bak, os dois saem do carro e se juntam em frente a porta.

---------------------->♡<---------------------------

Capítulo especial porque....
CHEGAMOS A 2K DE VIEWS!!
Caralho surreal, obrigado de verdade eu não tenho nem como agradecer... vocês fazem meu sonho ser real.
Valeu mesmo de coração ❤😝

Foi isso bbssss até o próximo capítulo

Amo oces ツ♡

Irmã Do Thurzin - Bak & DianaOnde histórias criam vida. Descubra agora