Finalmente Contratada!

164 12 0
                                    

°Blue Hour°

Sn mal conseguiu dormir direito.
Você dizia a si mesma para não ter tanta esperança e expectativa, mas mesmo assim você se encontrava animada esperando alguma ligação...

Tomou um banho, vestiu uma roupa confortável e foi fazer faxina naquele apartamento empoeirado.

Terminou até que rápido e depois foi fazer um miojo pra assistir comendo enquanto passa um dorama novo na tv.

Sn estava distraída demais para perceber seu celular tocando. Mas foi quando a tv ficou em silêncio que você escutou o toque de seu celular.
Rápido você foi atendê-lo.

Sn: Alô?
?: Olá, aqui é Bighit, quem está falando?
Sn: Quem fala é SN, oque deseja?
?: A senhorita mandou seu contrato para um de nossos funcionários do RH, certo?
Sn: Sim eu mandei...
?: Pois então, estamos contratando funcionários para ajudar com cenários e caracterização de membros aqui na embresa.
Sn: Hum entendo, como Staffs?
?: Isso mesmo, será de pelo menos um mês, para o novo MV.
Sn: De qual grupo exatamente?
?: Do TxT, não sei se conhece.
Sn: Ah, sim eu começo.
?:e então  senhorita SN, você aceita?
Sn: Sim, claro!

E então Sn passou tempo conversando e se informando sobre seu novo trabalho.
Nem acreditou direito no que ouviu.
-Como assim, eu irei trabalhar como Staff do TXT!?- foi oque você pensava após terminar a chamada.
E mesmo que o trabalho fosse por pouco tempo, ainda sim estava animada para trabalhar. Além de que irá receber muito e  por isso irá fazer um ótimo trabalho.
A secretaria também lhe disse que começará amanhã cedo...

Você saiu apressada de casa, indo até alguma loja de roupa.
Ficou indecisa com oque escolhia, por isso decidiu comprar um macacão preto e uma blusa branca de manga longas para usar amanhã.

°No outro dia...

Chegou pontualmente em frente a empresa e seus olhos brilharam com tanta luxuosidade.
Lá dentro era muito organizado e grande.
Andou até a recepção e lá depois de dar suas informações, você pegou seu cartão de identificação.
A secretaria lhe encaminhou até o 3°andar e lá você encontrou vários outros Staffs contratados para o MV.

Conversou com alguns e já fez colegas de trabalho muito gentis e amigáveis. Alguns minutos depois vocês entraram em um ônibus e logo na frente de vocês iam também outro ônibus.

?:Está vendo aquele ônibus?- Hyerin sua nova colega lhe disse.
Sn: sim...
Hy: Lá está os meninos do TxT, tô animada pra falar com eles, vou até pedir um autógrafo- ela diz com animação e olha para a janela do ônibus.

Sn olha mais uma vez para frente, mas o ônibus deles estão muito longe...

°Tempo depois...

Assim que todos desceram do ônibus, veio um outro Staff mais experiente, apresentar o set de gravação e o longo trabalho que teriam...

Entraram na sala de reunião apenas os novos funcionários que iriam ajudar na construção do cenário e decorações- a área que você irá trabalhar neste um mês.
Lá estava alguns funcionários, produtor, diretor e os membros também.

Nos apresentamos as pessoas que ali estavam, e meio nervosa você se senta na cadeira de frente a ninguém menos que Taehyun. Esse que a todo instante ficava lhe olhando, mesmo que discreto, mas você percebeu.

A reunião foi boa, e muito produtiva. Agora você sabia oque fazer. Uma arte você iria ajudar na pintura de alguns objetos para o set, e também das fotos individuais de cada um...

⏱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BLUE HOUR - KANG TAEHYUNOnde histórias criam vida. Descubra agora