Celulares Trocados

132 9 1
                                    

Nos sentamos e depois de um tempo já pedimos nossa comida, menos Soobin que demorou meia hora só pra decidir oque comer.

Estavamos entediados, pois ninguém falava nada, só ficavam no celular, e já que não tinha nada pra fazer eu peguei meu celular, ou pelo menos pensei que era. Pois esse não é o meu e sim da Sn, já que pegamos qualquer um que estava no chão porque estavamos entretidos demais olhando um pro outro.
Aish, aquele olhar tão lindo, me deixou hipnotizado só se for...

Suspiro cansado e fecho meus olhos cochilando um pouco, antes que nossos pedidos cheguem.
E quando faço isso, eu posso sentir sua voz delicada e feminina rir ao meu lado, era como se ela estivesse aqui do meu lado.

Sn: Sim Hyerin, isso foi ótimo.

Eu escuto até ela falar com alguém também, será que estou ficando louco?
Abro os olhos e olho para o lado, e arregalando os mesmos eu tento acreditar.

Ela mesma está do meu lado, na outra mesa e está entretida demais para olhar pra cá.

Já que todos estavam conversando entre si, me deixando de lado- amigos super leais- eu me aproximei mais, observando Sn e sua amiga que também é Staff.

Th: Oi, Sn preciso te dar uma coisa.- as duas me olharam meio surpresas. Não sei por que não dei direto o aparelho pra ela, mas pelo menos poderia conversar sozinho com ela.
Sn: Ah, tá bem.

Nós dois fomos para um corredor afastado e então depois de um tempo eu decidi entregar o telefone dela.

Sn: Aish, me desculpa, estava apressada e não notei que peguei o celular errado.- ela diz sorrindo amarelo, mesmo assim seu sorriso é muito fofo.
Th: Tudo bem. Aliás a gente se encontra em situações assim já percebeu. E você sempre pede desculpas.- eu sorrio convencido enquanto observo seu rosto ficar vermelho.
Sn: Desculp- quer dizer, é isso é verdade...- ela olhar em outra direção, mas aproveito pra absorver cada detalhe de seu rosto.
Depois de um tempo ela se despede de mim, e antes que ela possa ir embora, eu me lembro de algo.

Th: Espera, eu queria seu número, sabe pra nos falarmos fora do trabalho também...
Ela arregala os olhos mas depois sorri acentindo.
Ela me dá seu número e depois eu tomo a liberdade de a abraçá-la...

⏱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BLUE HOUR - KANG TAEHYUNOnde histórias criam vida. Descubra agora