°Blue Hour°
Todos ao trabalho!- disse o diretor.
E então todos foram correr contra o tempo para terminar aquilo naquele mês.Sn foi para uma sala, não tão afastada aonde você poderia pegar as tintas e começar a pintar um céu azul no grande mural, para depois decorar uma sala.
Teve também que pegar uma escada para subir e alcançar os cantos mais altos do mural.
E foi tentando alcançar um daqueles cantos que você sem querer se desequilibrou da escada e caiu dela.
Mas antes de tocar o chão, alguém te segura, e assim os dois caem no chão. Mas você com medo de cair não abriu os olhos para ver quem estava lhe segurando.Mas depois da queda você abre os olhos, assim se deparando com os grandes e castanhos olhando para ti.
Sn arregala os olhos e sem parar o contato visual com ele o ajuda a se levantar também.Sn: M-me desculpe por isso.- você diz mais vermelha que um pimentão. E esperando uma bronca ou algo assim, Taehyun simplesmente abre um sorriso encantador para ti.
Th: Não se desculpe, essas escadas são muito ruim mesmo...
Sn: ah, então obrigada por me tentar me segurar, mas sou pesada demais- os dois riem, mas Taehyun nega ainda rindo... Vocês conversam um pouco mais, mas logo voltam aos afazeres...Enquanto você continua a pintar sem saber, de longe Taehyun te olhava e sorria consigo mesmo quando lembrava do susto que levou ao ver você caindo e por impulso tentou segurá-la...
O dia passou correndo, e assim vocês voltaram para casa...
Você voltou cansada para o apartamento, mesmo assim, não tirava o sorriso do rosto. Foi tomar banho, e enquanto lavava seu cabelo, relembrava do incidente ocorrido a pouco tempo. - Que vergonha, tomara que ele tenha esquecido- você pensou..
Se apressou para comer e ir logo dormir, amanhã teria mais trabalho pra fazer...
°Outro dia/ no set...
Sua mão já estava doendo de tanto usar o pincel cheio de tinta azul. Mas o trabalho valeu apena. Seu trabalho estava completo finalmente.
Agora estava no seu horário de almoço e iria almoçar fora, junto com seus colegas.Hy: Sn, você vem?- Hyerin te pergunta, enquantoestava dando uns toques finais no mural azul.
Sn: Já estou indo...Você se apressa pra chegar junto aos outros que já estão indo para o elevador, mas você acabo por colidir com alguém quando estava prestes a sair da sala.
?: Aii!
Sn: Me desculpe, não o vi entrando.Os dois ao mesmo tempo se levantam. E na mesma hora se olham. Sn arregala os olhos ao perceber que trombou com Taehyun.
Th: Hum, você denovo. Muita coincidência não?
Ele sorri pra você e estende a mão em um comprimento de mão.
Th: Acho que você já me conhece, mas vou me apresentar mesmo assim. Me chamo Kang Taehyun, prazer.
Sn: Ah, Meu nome é SN, prazer Taehyun!E assim você aperta a mão do mais velho.
- A mão dele é tão macia- você pensa o olhando.Depois de um tempinho constrangedor só trocando olhares, vocês então percebem que seus celulares caíram no chão, mas logo pegam e depois de despedem. Mesmo querendo ficar lá, Sn vai embora e corre tentando alcançar seu grupo...
°Taehyun POV
Mais uma vez eu me encontrei com ela. E agora sei o seu nome, combina com ela.
Quando ela chegou eu fiquei olhando, notei que ela percebeu que encarei muito ela, mas também não tinha como, ela é muito linda, além de ser diferente, ela me parece entrangeira.
Combinei com os meninos de irmos em um restaurante muito famoso daqui de Seoul, lá tem as melhores comidas e Kai adora ir lá.
Após uns minutos a gente chegou no restaurante. Beomgyu junto com Kai foram na frente pegar um ligar, já que Kai esqueceu de fazer a reserva.
Olhei envolta do restaurante e notei uma única mesa vazia, perto de uma outra mesa cheia de gente.
Avisei eles e juntos fomos sertar lá juntos...⏱
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLUE HOUR - KANG TAEHYUN
FanfictionSempre sonhava um dia ir para a Coreia do Sul, viver uma vida dos sonhos no país do K-pop. Procurava emprego em qualquer lugar ou empresa, e sem mais opções manda um currículo para a BigHit music, mesmo sem tem nenhuma formação naquela área... Dias...