°Blue Hour°
Sn acorda animada, depois de tanto tempo ela irá viajar para o país de seu pai...
Vocês podem não saber, mas Sn é descendente de Coreano e Brasileira– já que sua mãe é Brasileira.
Então desde pequena já sabia falar coreano fluentemente...°Alguns horas depois...°
As horas passaram voando e você só queria chegar logo em terra firme. Seu voo não foi como esperava. Ele atrasou e além disso nem comida direito teve, mas ainda sim, decidiu não fazer aquele imprevisto ser o motivo da sua tristeza.
Alugou um apartamento aconchegante e que tinha uma vista ótima de um dos mais caros restaurantes de Seoul.
Decidiu ficar ali por enquanto, arrumando suas malas e tomando um bom banho...
Mal estava acreditando que estava ali, naquele lugar que acreditará ser o país aonde encontraria seu amor verdadeiro.Olhou para a cômoda ao lado de sua nova cama e sorriu para aquele porta-retrato com a foto sua e de seus pais se abraçando em meio a chuva, parecendo crianças quando se divertem.
Não nega que foi difícil deixar sua família para trás, mas agora tinha que focar no presente e principalmente no futuro.
Agora que não tem mais trabalho, precisava procurar outro.
Então Sn foi fazer currículos e andar por aí procurando por algum emprego...°Dias depois...
Andava por aí, seus pés já doiam e o clima também não ajudava.
O vento forte fazia menção de levar sua pasta com os currículos embora de seus braços.
Sn olhou para o céu e assustada andou mais rápido tentando chegar a tempo em casa antes que a chuva a pegasse...Mas isso não foi o necessário, porque antes que chegasse no seu apartamento a chuva engrossou. Sua única opção foi entrar no restaurante que ficava ao lado do prédio.
Estava toda molhada, mas por sorte seus currículos entavam são e salvos. Aproveitou que estava lá e andando rápido com vergonha por estar assim até o banheiro, e acabou por esbarrar em uma pessoa, fazendo com que você caía no chão e sua pasta se abre, saindo rolando de seus braços.
?
: Você está bem?- perguntou uma voz rouca indo em sua direção, te ajudando a levantar.
Sn: estou sim, obrigada.- ele também pega seus papéis e sua pasta, te entregando depois...
?: Hum, você está procurando emprego?- você assentiu mesmo com vergonha de admitir.
?: Coincidência, eu estava a procura de algumas pessoas. Você não estaria interessada?- Você o olha, meio incrédula ao ouvir a proposta dele. Mas já que estava sem poder de escolher um emprego assim tão fácil, resolveu entregar um currículo pra ele.Agradecer-lhe gentilmente pela oportunidade e o mesmo lhe disse para ficar atenta que logo ele te ligaria- caso resolvessem te contratar.
Finalmente a chuva parou, e você feliz por ter colocado todos os currículos volta pra casa...
⏱
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLUE HOUR - KANG TAEHYUN
FanfictionSempre sonhava um dia ir para a Coreia do Sul, viver uma vida dos sonhos no país do K-pop. Procurava emprego em qualquer lugar ou empresa, e sem mais opções manda um currículo para a BigHit music, mesmo sem tem nenhuma formação naquela área... Dias...