°Blue Hour°
°Um mês depois...
Os dias se passam rápido e vocês dois estavam mais próximos doque nunca. As vezes quando ninguém olhava Terry te dava um selinho. Além disso, seu trabalho estava sendo bem divertido já que em alguns momentos vocês se encaravam e riam de coisas bobas.
Nos finais de semana os dois saiam para um tipo de 'encontro' e se divertiam muito.
Mas finalmente aquele cenário ficou pronto, até mesmo antes do esperado. E o Mv de Blue Hour ficou pronto e agora todos estavam reunidos para comemorar o grande sucesso que foi.
Hy: Finalmente você chegou! E está linda demais!- Hyerin diz te girando fazendo seu vestido balançar.
Hy: A cor combina com você.- Seu vestido era azul rodado e você usava também um cotirno preto.
Sn: Obrigada Hyerin, você também tá linda!Vocês conversam por um tempo, até que Hyerin vai pegar champanhe e você fica ali sentada.
Enquanto Sn olhava para um lugar aleatório, Taehyun chega por trás e a abraça, beijando sua bochecha direita.
Sn: Que susto Terry!
Th: Você está linda sabia?
Sn: Aish, obrigada você também está muito lindo.- Você diz se virando para ele deixando um selinho no queixo dele.Ele te chama pra dançar e mesmo negando ele te convence a dançar com ele.
Você segura o ombro de Taehyun e te prende a si segurando sua sintura firmemente. Seus passos são profissionais e depois de um tempo consegue dançar no mesmo ritmo que ele.Os dois ficam tão concentrados olhando um pro outro, que só depois de todos os aplaudiram, que se afastam.
Th: Quero te falar uma coisa. Me segue até a varanda.
Ele diz em um sussuro no seu ouvido, te fazendo se arrepiar.
Você assente e então o segue até lá.Th: Eu quero te falar uma coisa, mas não sei como- Terry diz meio envergonhado e Sn fica curiosa pra saber oque será que ele quer fallar.
Th: Eu pedi muitos concelhos e depois de pensar muito eu decidi pedir uma coisa...
Desde quando eu te vi, naquela sala eu fiquei muito encantado com sua beleza e sua personalidade. Depois de muitas esbarradas eu percebi que você era especial. E quando ficamos presos juntos naquele elevador, eu percebi que tinha achado minha garota ideal...Ele diz isso tudo e você já fica nervosa. Taehyun abaixa ficando naquela posição, antes de tirar do bolso uma caixinha vermelha estendendo a mão para você.
Th: Então SN, você aceita namorar comigo?
Sn ficou estática, sem dizer nada e nem se mover. Terry começa a ficar nervoso pensando que você iria negar.
Mas então ele sorri aliviado quando você diz:
— Eu aceito!!Ele coloca o anel no seu dedo com dificuldade já que você não parava de tremer. Ele se levanta rápido e então te ergue no colo te girando no ar, fazendo os dois rirem.
Ainda no colo dele, vocês se beijam desajeitadamente rindo no meio do beijo.Th: Obrigado por aceitar!
Sn: Eu diria mil vezes sim!!°FIM°
⏱
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLUE HOUR - KANG TAEHYUN
FanfictionSempre sonhava um dia ir para a Coreia do Sul, viver uma vida dos sonhos no país do K-pop. Procurava emprego em qualquer lugar ou empresa, e sem mais opções manda um currículo para a BigHit music, mesmo sem tem nenhuma formação naquela área... Dias...