Beijo no elevador

134 11 0
                                    

°Blue Hour°

Vocês ficaram um tempo em silêncio, tentando encontrar uma maneira de sair daqui.

Th: Vou tentar chamar o segurança

Taehyun diz pegando seu celular e ligando pra segurança...

Th: Ixi cai na caixa postal, o sinal não pega aqui, nem a internet.
Sn: Acho que é só esperar então...
Th: Você tem alguma coisa pra fazer depois daqui?
Sn: Ah, não só pra casa mesmo...
Th: Bom, então não vai perder nada importante. Isso acontece bem no dia em que marquei com Kai de fazer uma partida de um jogo valendo um Kimchi.

Você ri e depois lamenta pelo campeonato perdido. E já que demoraria um bom tempo, aproveitaram pra se sentar ali mesmo...

Th: Como tá indo a produção do carrossel?
Sn: Já tá quase pronto, só falta algumas decorações.
Th: Você é muito boa em decorar. Oque pensa em fazer depois que a música já estiver pronta?
Sn: Não queria que acabasse, fiz muitos amigos aqui, mas depois quando acabar, eu vou fazer algum curso ou algo assim, já que eu fiz faculdade de arquitetura.
Th: Hum, uma boa ideia... eu também não queria que acabasse, tem pessoas ótimas aqui, mas precisamos lançar logo o álbum.
Sn: É verdade...
Th: Então...

Vocês ficam sem assunto pra conversar. Taehyun se aproxima de você e enconsta o ombro no seu.

Th: ah... oque você mais gosta de fazer?
Sn: Eu gosto de ouvir música, lê um livro e comer.- Vocês dois soltam uma risada.
Sn: E você?
Th: Gosto de fazer natação e futebol. E também gosto de comer, menos comida apimentada.
Sn: Sério, eu também não.

Vocês conversam sobre muitas coisas, desde animais de estimação até tipo ideal. Taehyun diz animadamente para você que seu tipo seria uma garota de bom coração que tenha uma personalidade agradável. E que não se importa com a idade.
Ele seria um namorado responsável e muito apaixonado.
Você diz seu tipo ideal, e por coincidência, se encaixa com a personalidade de Taehyun.

Os dois se olham surpresos mas com aqueles olhos grandes olhando pra ti, você desvia o olhar envergonhada.

Th: Você parece uma garota de bom coração.

Taehyun diz do nada, olhando ainda pra você. Mas depois entendo oque ele quiz dizer...
Isso talvez seria um flerte?

Sn: Obrigada. Tenho certeza de que você seria um ótimo namorado...

–Não sei por que eu disse isso, será que ele pensou que eu tô interessada nele?

Th: Você acha? Eu também tenho certeza que será uma ótima namorada.

Ele diz sorrindo pra você, que logo está rindo envergonhada também.

Th: Eu posso ter perdido o jogo com Kai, mas pelo menos eu tô aqui com você! Você é uma garota muito legal sabia Sn.
Sn: Nossa, obrigado você também!
Sn: Eu tenho comida aqui, se estiver com fome pode comer comigo.

Você dividiu a comida que tinha trago com ele.
Algumas vezes quase engasgou por causa das palhaçadas que Taehyun fazia.

Tempo se passam, e o clima dentro do elevador começa a esfriar.
Você se abraça, tentando se esquentar.
Taehyun nota que está com frio e então pega seu casaco dentro da bolsa e então cobre Sn.

Sn: Obrigada. Vem se esquenta também.

Sn o cobre com um lado do casaco e ele fica mais próximo de você. O maior passa a perna por seu corpo e te aproxima. Você chega mais perto colocando a cabeça no peito de Taehyun. Ele é tão quentinho e aconchegante que deu vontade de dormir em seus braços.

Sn: Você é muito quentinho Terry.

Você não percebe até que escuta um riso vindo dele. Seu rosto fica mais vermelho que um tomate e tenta esconder seu rosto contra o pescoço dele.

Th: Adorei o apelido.
Sn: Ah, eu pensei que combinasse com você.
Th: Pode adotar esse apelido carinhoso.
Sn: Tudo bem.

Taehyun passa a mão em um carinho pela sua coxa. E isso faz você o olhar.
Ele se aproxima de você, e você dele. E sem perceber os lábios de Terry estão nos seus.

Os lábios dele são tão macios. E mesmo que a boca dele seja pequena, ela se encaixa perfeitamente com a sua.
O beijo é lento e os dois aproveittam o máximo antes que fiquem sem ar.
E para prolongar o beijo, Terry dá selinhos em você.

Depois de recuperar o ar, os dois sorriem um para o outro.
E enquanto o beijo era dado, a luz finalmente volta e é agora que vocês percebem.

Sn e Th:  Finalmente!- Vocês dizem ao mesmo tempo e depois se encaram risonhos.

A posta de elevador se abre e os dois saem de lá de mãos dadas.

Th: Você não quer uma carona?

Pergunta Taehyun vendo a chuva caindo com tudo do lado de fora do prédio.

Sn: Bom, acho que o ônibus não passa essa hora, então se não encomodar eu aceito.
Th: Que bom! Não vai atrapalhar, pelo acontrario.

Ele diz te roubando um selinho, antes de abrir o guarda-chuva e vocês sairem correndo para o carro dele.

⏱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BLUE HOUR - KANG TAEHYUNOnde histórias criam vida. Descubra agora