Ele ? Ela ?

123 9 2
                                    

— Como assim ?

— Você vai ter o bebê e depois vai me entregar! — Ele disse autoritário.

— Não é assim que funciona senhor Kim, você é um gangster — Falo a última parte bem baixinho — A criança iria correr muitos riscos, além disso eu já descidi ficar com ela, ou ele ... — Falei.

— Você é filha de um gangster Emilly, e além disso eu tenho direito de ficar com a criança, porque eu sou o pai.

— Não quero saber se você é o pai ou não, essa criança está dentro de mim e não de você, isso é ridículo Taehyung.

— Ok, então vamos ser uma família feliz? — Ele falou com irritabilidade na voz.

— Não estou dizendo isso Taehyung você sabe, Eu ficarei com a criança e pronto! Sem mais discussão.

— Ahahhah até parece que você tem moral pra mim Emilly — Ele riu. — Esse bebê vai ser meu, nem que assim que você parir eu te mate . — Ele saiu e eu gelei, vi Bela chegar assustada.

— Esse é o Kim taehyung da 7 ª série ? Caralho não imaginava que o garoto virasse um gangster.

[...]

— Então é uma menina?! — Falei.

— Parabéns você terá uma menina linda!

— Obrigada doutor — Falo descendo daquela maca, eu estava com um buxinho considerável, contei tudo para Ethan e era visível em seu olhar a decepção. As coisas estavam complicadas porque Taehyung vivia o tempo todo mandando seguranças me seguirem e eu já estava me sentindo desconfortável.

Fui direto para a casa de taehyung. Os seguranças que ele mandou me falaram que ele "ordenou" que eu fosse. Entrei no carro e seguimos o caminho quando cheguei lá me deparei com a pior cena da minha vida, Taehyung estava.... Com uma mulher ele a beijava loucamente eles estavam prestes a fazerem o ato mas eu cocei a garganta super alto e a mulher se assustou logo vestindo a blusa pois a mesma estava só de sutiã.

— Sua esposa ? — Ela olhou pra taehyung com um olhar super sexy e me olhou com olhar de deboche.

— Não. — A cortei. — Em fim, vim aqui porque me chamou, Taehyun então.....se quiser que eu venha outra hora tudo bem — Dei meia volta mas escutei a voz grave de taehyung.

— Não, você não sai. Você sai — ele falou a última parte apontando pra garota. Ela parecia decepcionada e logo saiu.

— Beleza, o que você quer? — Falei curta e grossa.

— Menino? ....Menina ? .....— Ele me olhou esperando.

— Não digo ! Aish quem eu quero enganar, eu iria dizer : ahh vai ser uma surpresa na hora do parto, mas esqueci que você é o pior pai que essa criança pode ter então perdi o ânimo.

— Quanta bobagem! Fala logo.

— Menina. — Falei sem ânimo

— Puta que pariu! Eu vou ser pai de uma menina?! — Ele quase pulou de alegria em cima de mim.

— Tá,tá já chega . — Disse e ele me olhou.

— Você merece um tiro, mas infelizmente minha filha não, então não posso estourar seus miolos.

— ha-ha-ha muito engraçado taehyung — fingi a risada.

— Ela vai se chamar Kim Kardashian — Ele olhou pra minha barriga.

— Não mesmo, porque colocar o name da criança de Kardashian, que ridículo ela nem parte da família Kardashian faz...Quem dera eu que fizesse. mas não vem ao caso— o olhei seria. — Não vai ser esse nome.

My Favorite Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora