- Estão pronta minhas gatinhas ? - Hoseok nos importunava enquanto passávamos maquiagem.
- Calma Hobi. Estamos terminando já.... Vai mais pra lá Bela. - Empurrei a mesma com o quadril tentando ganhar mais espaço no espelho.
- Emmy....espera. faltam só meus brincos. - Ela colocava seus brincos e eu tentava terminar meu delineado.
- Estamos prontas Hobi. - Bela falou sorrindo.
- Eu também estou. Falta só os sapatos. - Coloquei um tênis, confesso que minhas roupas estavam muito apertadas então optei por um look bem ousado....um vestido muito colado...não tanto...mas colado. Coloquei meu melhor sapato.
- Vamos encontrar seus pais lá não é ? - Bela disse e eu confirmei.
- vamos depressa. - Hobi quase me empurrou pra fora. E entramos no carro, o caminho até o restaurante italiano foi um pouco silêncioso. Eu estava nervosa não sei porque....assim que Hoseok estaciona o carro, eu e Bela descemos de lá e fomos junto a ele até uma mesa onde avistei meus pais, os cumprimentei e me sentei.
- E então Hoseok....Você que escolheu o nome do bebê? - Droga ! Eu tinha me esquecido que meus pais acham que Hoseok é o pai. Não sei o que eles diriam se soubessem que o Taehyung é pai...Mesmo sendo da máfia, meu pai sabe cuidar muito bem de mim...desde pequena eu fui instruída a falar várias línguas. E também a lutar todos os tipos de luta. Mas meu pai nunca me deixava lutar....era estranho pensar que eu sei atirar mas nunca atirei. Meu pai sempre me tratou como uma princesa, e sempre cuidou pra que ninguém encostasse um dedo em mim. Imagina se ele souber que Kim taehyung é pai do neto dele ? Imagina a briga entre as gangues, por serem rivais é bem fácil que um dos dois morra, mas eu não quero que minha filha cresça imaginando seu pai morto, ou que meu pai morra, descidi não contar e pronto .
- Ahh eu.... - Ele parecia pedir minha recomendação.
- Fui eu quem escolhi o nome.... - Falei evitando o olhar de minha mãe. Bela comia calada mas sua expressão reprovava totalmente o meu ato. Hoseok levava a taça de vinho a boca.
- E o casamento? - Hoseok se engasgou com a pergunta de meu pai.
- Você tá bem ? - Minha mãe perguntou o ajudando a se limpar.
- T..to tô.... - ele disse ainda se recuperando. Eu podia ver na cara de Bela que ela estava morrendo de vontade de rir.
- Bela, porque está tão calada? - Meu pai a olhou.
- Hum ...sei lá, é que eu tenho alergia a Jung hoseok. - Ela disse ainda comendo.
- E eu tenho alergia a Isabela Cassano. - Hobi mostrou a língua e Bela fez o mesmo. Meus pais gargalhavam.
- Ahahhah Isabela e Hoseok brigando como sempre. - Minha mãe disse rindo.
[...]
- Tchau pai... tchau mãe. - Eu disse me despedindo de ambos que já estavam entrando num táxi.
- Tchau Emmymoo. - Minha mãe beijou o topo de minha cabeça e eu a olhei.
- Mãe, eu já disse pra não me chamar assim. - Minha mãe ria e eu vi ela entrar no táxi e ir embora. E finalmente aquele jantar cheio de mentiras acabou.
- Emmymoo ajakakkak - Bela ria como nunca.
- Calada. - Eu disse os puxando até nosso carro e fomos o caminho todo conversando.
- De onde vem o Emmymoo mesmo ? - Hobi perguntou concentrado na estrada.
- Eu tinha uma vaquinha de pelúcia que eu não largava. Que se chamava Emmymoo....e aí um dia você disse que a vaquinha parecia comigo e então todo mundo riu, aí até hoje minha mãe me chama de Emmymoo as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Gangster
FanfictionEmilly Santino vê sua vida desmoronar após conhecer um gangster, que precisa tê-la a todo custo mas algo inesperado acontece, um bebê ! Será que esse pequeno fruto é capaz de unir os dois ?!